Oboromusha

[LIVE ACTION] Street Fighter Assassin's Fist

9 mensagens neste tópico

Acho estranho ninguém ter falado disto ainda. E se calhar ainda há quem não tenha visto este fantástico trailer. Para os fãs, 23 de Maio vai ser um dia inesquecível.

HYPE!

https://www.youtube.com/watch?v=99XiMYKsHl8

Editado por Oboromusha
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já tinha visto o trailer, parece estar brutal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já tinha visto o trailer, parece estar brutal

Espero que o acting seja bom, já que tudo o resto parece estar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bocado da história do Alpha Generations que é um filme que curto muito, mas mesmo assim não me sinto muito confiante, apenas o tempo o dirá

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bocado da história do Alpha Generations que é um filme que curto muito, mas mesmo assim não me sinto muito confiante, apenas o tempo o dirá

 

É o único que tenho em DVD lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arrisco me a dizer que é de longe a melhor longa metragem do video-jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arrisco me a dizer que é de longe a melhor longa metragem do video-jogo

O filme de animação de 1994 tb tava fixe. E a melhor dub é a americana com Alice in Chains e o crl. É um dos high points da minha geração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Arrisco me a dizer que é de longe a melhor longa metragem do video-jogo

O filme de animação de 1994 tb tava fixe. E a melhor dub é a americana com Alice in Chains e o crl. É um dos high points da minha geração.

 

se te referes aquele que tem um combate épico entre o Ryuu e o Fei long então sem duvida foi bombástico esse filme

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Arrisco me a dizer que é de longe a melhor longa metragem do video-jogo

O filme de animação de 1994 tb tava fixe. E a melhor dub é a americana com Alice in Chains e o crl. É um dos high points da minha geração.

 

se te referes aquele que tem um combate épico entre o Ryuu e o Fei long então sem duvida foi bombástico esse filme

 

desho, ne?  :m177:

Pessoal os episódios estão live no canal de youtube da Machinima agora. Enjoy.

https://www.youtube.com/watch?v=NyVO0NLoLWE&index=1&list=PLZLTS4u9M_2r89MGqgDNGGxQfmLuhtxqU

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Uma namorada virtuosa, mas atrevida
       
      Estreia a 11 de Outubro de 2017 a adaptação para o pequeno ecrã da comédia romântica Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shoujo Bitch na Ken (A Minha Namorada é Uma Cabra Virgem Leal), uma mangá de Namiru Matsumoto que está em publicação desde 2015.
       
      Staff
       
      Realizador: Nobuyoshi Nagayama
      Composição: Hideki Shirane (DanMachi)
      Design de personagens: Sachiko Yasuda (Unlimited Fafnir)
      Estúdios: diomedea e Studio Blanc
       
      Tema de Abertura: Eien Labyrinth por Aoi Yuuki
      Tema de Encerramento: Koi no Himitsu por pua:re
       
      Elenco
       
      Akiho Kousaka: Aoi Yuuki (Sakurada Reset)
      Haruka Shinozaki: Mitsuhiro Ichiki (Bernard-jou Iwaku.)
      Shizuku Ariyama: Rarisa Tako Takeda
      Rina Saijou: Natsumi Yamada (Boruto: Naruto Next Generations)
      Kanada Shinozaki: Yuki Yagi (Kakuchou Shoujo-kei Trinary)
       
      Sinopse
       
      Haruka Shinozaki, um estudante normal como qualquer outro e sem nada a perder, decide pedir em namoro a bela e responsável delegada de turma Akihô Kôsaka e ela, para surpresa do rapaz, aceita a proposta. Akihô leva a relação com Haruka muito a sério, mas parece não entender em que consiste realmente um namoro ao sugerir-lhe, com muito pragmatismo, que participe em actividades que roçam o sexual.
       
      PV:
       
       
      @ANN, MAL
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Como não encontrei topico para o filme que ai vem aqui ficam os 5 teaser que lançaram
      O filme sai a 31 de Março de 2017
       
    • Kuro
      Por Kuro
      Hokuto no Ken: Ichigo Aji Spinoff Gag Manga Gets TV Anime This Fall 
      Announcement teases return of Banjou Ginga as Souther
       
      The wraparound jacket band on the fourth compiled manga volume of Imōto Yukito, Yūshi Kawata, and Yukito's Hokuto no Ken: Ichigo Aji (Fist of the North Star: Strawberry Flavor) manga is revealing on Saturday that the manga is getting a television anime adaptation this fall. The jacket band is also revealing that the manga now has more than 1 million copies in print.
       
      Sinopse
       
      The gag manga centers on a fun version of the Holy Emperor Souther as he tries to find ways to become friends with Kenshirō, demonstrates his party techniques, and sometimes plays with the Gosha Sei.
       
      http://www.youtube.com/watch?v=HMm99gdh0B0
       
      @ANN
       
       
         
       
       
       
    • martzchan
      Por martzchan
      O(s) filme(s) estão sendo adaptados pelo criador da mangá Hajime Isamyama, pelo roteirista Tomohiro Machiyama, e dirigidos pelo Yusuke Watanabe. Espera-se coisa boa, já que o anime foi um pouco enrolado e a 2º temporada é só para 2016..(ornot)
       
       

      Shingeki No kyojin - "Attack on Titan" [Live action]
       
      Plot:
      "Several hundred years ago, humans were nearly exterminated by Titans. Titans are typically several stories tall, seem to have no intelligence, devour human beings and, worst of all, seem to do it for the pleasure rather than as a food source. A small percentage of humanity survived by walling themselves in a city protected by extremely high walls, even taller than the biggest Titans. Flash forward to the present and the city has not seen a Titan in over 100 years. Teenage boy Eren and his foster sister Mikasa witness something horrific as the city walls are destroyed by a Colossal Titan that appears out of thin air. As the smaller Titans flood the city, the two kids watch in horror as their mother is murdered and eaten. Eren vows that he will exterminate every single Titan and take revenge for all of mankind. Nominated for the 4th Manga Taisho Awards (2011) and won the Kodansha Manga Award shōnen category (2011). In English, the series is roughly translated to 'Attack on Titan'."
       
       
      Cast:
       
      Trailer (vá, uma amostra de trailer)
      https://www.youtube.com/watch?v=YvU3ExhdB30
       
       
       
      Não deve ser uma grande novidade, mas pronto.
      Vi que falaram na live action no tópico Attack on Titan 2nd season, como não sabia se devia ou não juntar as duas cenas, abri um outro tópico, qualquer coisa juntem os tópicos e/ou apaguem este. Obrigada.