Death the Kid

Nisekoi

174 mensagens neste tópico

Great One! É dficil de engolir logo devido à grande diferença entre manga e anime mas estou a gostar, vale um valente 8

Editado por kojuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não li a mangá, talvez por causa disso esteja a achar espetacular xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estás a achar bom, não leias o manga por agora conselho que te dou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão genérico que eu aposto, sem ler a manga, que vão ser umas 3 ou 4 raparigas, todas com uma chave diferente...

 

Sim, vão ser no total 4 chaves, mas há uma explicação aceitável para isso. E vai haver mais raparigas sem chave

 

Edit - Ryuuken: :'<

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto até ao episódio 4. Estou a gostar bem mais do que imaginava x) Estava à espera que houvesse pouco encadeamento, tipo um episódio dedicado a uma dada situação, e estou positivamente surpreendida com o vi (e um pouquinho desiludida com o conteúdo do spoiler do Lau-kun :'< ).

 

A única coisa que tenho a apontar negativamente até agora é a animação, que me parece muito inconstante (é a primeira Shaftzice que vejo sem ser BD-rip desde os primeiros episódios de Bakemonogatari... se calhar só estou mal habituada  :P ). 

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry não pensei muito bem, mas como já tinham aparecido 2 chaves pensei que não fazia mal dizer o que disse ^^

 

Mas ficaste desiludida porque vai ser um harem ( ou algo do género) ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a gostar disto. Não é nada por aí além, mas é um bom entretenimento, sem grande engonhanço e deixa-me sempre de sorriso na cara : >

 

Mas ficaste desiludida porque vai ser um harem ( ou algo do género) ?

Sim, fiquei um pouco desiludida com a perspectiva de isto ser um harém... não é um género que aprecie muito (sim, comecei a ver isto sem saber que um dos géneros principais é ser harém o/ ).

 

É que estou realmente a gostar do desenvolvimento da história: pouco a pouco, mas sem ser demasiado lento ou sem precisar de momentos relativamente extensos para encher os chouriços. Também estou a gostar bastante das personagens. O isto vir a tornar-se num harém significa que muitas personagens irão surgir e outras tantas de que tenho gostado ficarão para segundo plano, além de que com mais personagens há mais possibilidade de haver engonhanço  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As personagens não vão ser esquecidas, pode ficar harem mas as parvoíces continuam e deves continuar a gostar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o episódio que passou mais rápido, gostei ^^ Apesar de que a cara da tsugumi parece um pouco diferente da manga

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o episodio que mais gostei até agora, gostei da parte em que ele descobre que afinal o Tsugumi é uma ela xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado que vai ter 20 episódios saiu no anime news.

 

 

This year's 14th issue of Shueisha's Weekly Shonen Jump magazine is announcing on Monday that theNisekoi anime will be 20 episodes long and will wrap up in late May.

The anime series premiered in January. Crunchyroll andDaisuki are streaming the anime outside of Japan.

 

nisekoi.jpg

Editado por fatrix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora resta saber se vai haver mais temporadas ou se vão dar um fim nesta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20 epis? vai ficar para a próxima season ou são OVAs?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20 episódios? Bem, espero que ao menos continuem a adaptar fielmente (estão, não estão?) e que termine no final de um arco para mais tarde recomeçarem numa nova temporada/OVAs.

 

Quanto aos episódios 7/8, obviamente que o Tsugumi era uma Tsugumi o/ (achei fascinante como é que as mamas dela subitamente aumentaram de tamanho depois de ser revelado que era uma rapariga). Achei fofo os momentos de pânico dela por causa do Raku   : >

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

This is all about fofices xD

 

Por enquanto está a seguir a manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é bem estranho o anime terminar em pleno mês de Maio.

 

A Tsugumi é das personagens mais fofas de Nisekoi, e a seguir deve estar quase a chegar a pior personagem da história.

 

A Tsugumi é minha favorita :wub: .

 

O manga atualmente está uma lástima, é só enrolar a história até não poder mais

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de Nisekoi se nao estivesse lá a Kirisaki... 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de Nisekoi se nao estivesse lá a Kirisaki... 

 

Ela é a protagonista de Nisekoi, e não te preocupes vem ai uma personagem muito pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruri best girl, Tsugumi pouco depois.

Não gosto da Onodera e a Chitoge é meh. E não desgosto de quem lá vem, :/

Mas, no geral, o anime continua mediano (não que o manga seja muito melhor).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Nisekoi 2nd Season
       

      Nisekoi: False Love Manga Gets 2nd TV Anime Season
       
      Naoshi Komi's school romantic comedy already inspired 2014 TV season, 2 upcoming OVAs
       
      The wraparound jacket band on Naoshi Komi's 14th Nisekoi: False Love manga volume is announcing on Friday that production on a second television anime season has been green-lit. Future issues of Shueisha's Weekly Shonen Jump magazine will publish further information.
       
      The manga and the first television anime season revolve around Raku Ichijō (Kouki Uchiyama), a normal high school student who happens to be the heir to a yakuza group. The attractive but violent transfer student Chitoge Kirisaki (Nao Tōyama), the heir to a rival yakuza group, transfers to his class, and the two must pretend to date to keep a war from breaking out between their families.
       
      Komi launched the manga in Weekly Shonen Jump in 2011 and Viz Media is releasing the manga digitally and in print in North America. Aniplex of America plans to release the first anime season on Blu-ray Disc in November, and Crunchyroll streamed the first anime season as it aired in Japan.
       
      The 14th manga volume is also bundling an original video anime (OVA) on DVD, and the 16th volume will bundle an OVAas well. Chief director Akiyuki Shinbo, director Naoyuki Tatsuwa, character designer Nobuhiro Sugiyama, the anime studio SHAFT, and the main cast are all returning for the OVAs after working on the television anime.
       
      @ANN
       
       
       
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      "Zawse in love." Foi assim que Ichijou Raku prometeu a uma rapariga, na sua infância, que se casaria com ela, ficando com uma fechadura para a qual só ela teria a chave.
      Dez anos depois, Raku é um estudante normal do secundário... ou seria, se não fosse filho de um chefe da yakuza (uma espécie de máfia japonesa). Um dia, esbarra com uma rapariga chamada Kirisaki Chitoge, que entra para a sua turma e com a qual desenvolve uma relação de ódio. Mais tarde, descobre que Chitoge pertence a uma família de gangsters à qual a família de Raku se tem oposto. Para remediar essa situação, os dois são forçados a se tornarem amantes.
      Embora tenha uma paixão pela sua colega de turma Onodera Kosaki, Raku terá de aceitar aquele amor falso, enquanto continua a procurar pela rapariga da sua promessa... que pode estar mais perto do que ele imagina.
      Nisekoi, sendo na maior parte um romance, está a ser publicado na Shounen Jump, o que até a mim me surpreendeu quando ouvi falar dele aqui no Anime Portugal.
      Acho um manga ótimo, porque pega em alguns clichés típicos dos shoujos normais e dá-lhes uma boa volta, o que o torna único.
      Andei a ver os vomics e acho que não estará longe de uma adaptação animada... o que para mim seria ótimo, pois sou mais uma fã de anime que de manga. ^^
      Esta mensagem foi promovida a Artigo