Death the Kid

Nisekoi

174 mensagens neste tópico

Só pus gosto porque me deram o headtilt que eu estava à espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por essa PV parece ser um anime mais sério do que de comédia mas os "graficos" certamente interessantes estou realmente ansioso já que acompanho o manga desde o inicio literalmente, foi um anigasmo completo assim que soube que iria ser anime XDDD

 

Onodera-san!!! XD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O grafismo está interessante, parece que conseguiram captar parte do estilo do mangaka.Vamos ver como desenvolve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim pareceu me um pouco forte demais para um anime de comédia mas claro que vou ver Nisekoi é dos meus mangas favoritos... 7 days...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo fiquei mesmo desiludido com isto... Só li o primeiro capítulo da manga, mas estava à espera de uma cena bem mais "normal". Isto foi estilizado demais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão Shaft. Mas até gostei (boa animação/efeitos/etc conseguem compensar aquelas cenas, movimentos e olhares "shaftizados").

 

Observações random:

- Qual é a dos rapazes japoneses usarem ganchos no cabelo?

- Que pernas tortas e mamas baloiçantes que tem a Kirisaki.

 

Overall, gostei e devo continuar a ver. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Observações random:

- Qual é a dos rapazes japoneses usarem ganchos no cabelo?

- Que pernas tortas e mamas baloiçantes que tem a Kirisaki.

 

Perguntei-me as mesmas coisas! xD

Mas os ganchos no cabelo foi a primeira vez que vi...

Outra cena que não gostei foi o cabelo da Kirisaki ficar rosa nas pontas. Acho que não ficou nada bem...

Só gostei da Onodera!  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho q andei muito enganado ao pensar q ia sair daqui alguma coisa interessante. 

Rapariga atrasada c torrada na boca, aluna nova, etc.......... enfim, fiquei logo cheio de vontade de tirar o episódio aí. Depois de ver o ep. não tenho vontade nenhuma de ver o q vai estar para acontecer, a história é tão ridícula, personagens mais do mesmo, tudo mais do mesmo. 

 

Dropado ao 1º episódio, já n me lemmbrava de fazer tal coisa, enganei-me bem.  :huh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada contra os ganchos, fica diferente e fixolas.

 

Bem acho que vou acompanhar, a história parece ter muito por onde pegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vês uma série da Shaft, vês todas, obv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso lembro me de ver a manga e achar muito mais piada À coisa, n gostei da animação disto, vou continuar pq vejo a manga ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

well, that was fast

N065rny.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que não fiquei desiludido mas também não me inspirou muito... estilo muito diferente do que se vê no manga mas ainda assim agradável bem ao estilo da Shaft. Não penso que vá ter mais de 13 eps talvez com outro estilo de desenho estou a pensar em Sket Dance tivesse muito mais futuro já que o manga é bastante bom...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tem tudo para ser giro. A premisa é engraçada, a arte é engraçada (fora o CG no colar), a música é engraçada.

 

Mas há aqui algo... Não sei. Falta-lhe um bocadinho assim.

 

Mas vejamos como continua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei, mas faltou-lhe qualquer coisa em relação ao manga, ou talvez seja só por ser Shaft. A minha ideia do manga animado era muito diferente antes de saber que seria a Shaft a fazê-lo.

Mas como o manga também não é nada de muito especial, o anime muito menos o será.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga a atmosfera é completamente diferente, é leve e tudo o que os personagens fazem é engraçado é algo simples e bom de se ler.

 

Enquanto no anime com este tipo de animação transforma aquele humor mais sério, senas como a de quando o Raku se zanga com a Kirizaki está absolutamente brutal deu para sentir o ambiente pesado coisa que no manga não aconteceu...

 

Podemos dizer que tem coisas boas e ruins quanto ao anime, se é um bom anime? sim é. É uma boa adaptação ? não claro que não.

Editado por kojuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Épico... para quem nunca viu o manga é épico na minha opinião. Apesar de ser muito diferente a que tirar o chapeu à Shaft ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que tem coisas boas e ruins quanto ao anime, se é um bom anime? sim é. É uma boa adaptação ? não claro que não.

 

E no fim, acabei por não entender se achaste a adaptação para anime má ou boa. Eu cá nem li nem vou ler o source material, fico-me pelo episódio 2 que isto não merece um quarto da atenção que recebe. Quem é que aqui está com dúvidas que a loira vai ganhar no final? Se estiver errada, chamem-me e gozem comigo mais tarde.

Editado por Mizusi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Podemos dizer que tem coisas boas e ruins quanto ao anime, se é um bom anime? sim é. É uma boa adaptação ? não claro que não.

 

E no fim, acabei por não entender se achaste a adaptação para anime má ou boa. Eu cá nem li nem vou ler o source material, fico-me pelo episódio 2 que isto não merece um quarto da atenção que recebe. Quem é que aqui está com dúvidas que a loira vai ganhar no final? Se estiver errada, chamem-me e gozem comigo mais tarde.

 

 

LoL não é bem asism...

Não sabes de nada do que está por vir :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Nisekoi 2nd Season
       

      Nisekoi: False Love Manga Gets 2nd TV Anime Season
       
      Naoshi Komi's school romantic comedy already inspired 2014 TV season, 2 upcoming OVAs
       
      The wraparound jacket band on Naoshi Komi's 14th Nisekoi: False Love manga volume is announcing on Friday that production on a second television anime season has been green-lit. Future issues of Shueisha's Weekly Shonen Jump magazine will publish further information.
       
      The manga and the first television anime season revolve around Raku Ichijō (Kouki Uchiyama), a normal high school student who happens to be the heir to a yakuza group. The attractive but violent transfer student Chitoge Kirisaki (Nao Tōyama), the heir to a rival yakuza group, transfers to his class, and the two must pretend to date to keep a war from breaking out between their families.
       
      Komi launched the manga in Weekly Shonen Jump in 2011 and Viz Media is releasing the manga digitally and in print in North America. Aniplex of America plans to release the first anime season on Blu-ray Disc in November, and Crunchyroll streamed the first anime season as it aired in Japan.
       
      The 14th manga volume is also bundling an original video anime (OVA) on DVD, and the 16th volume will bundle an OVAas well. Chief director Akiyuki Shinbo, director Naoyuki Tatsuwa, character designer Nobuhiro Sugiyama, the anime studio SHAFT, and the main cast are all returning for the OVAs after working on the television anime.
       
      @ANN
       
       
       
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      "Zawse in love." Foi assim que Ichijou Raku prometeu a uma rapariga, na sua infância, que se casaria com ela, ficando com uma fechadura para a qual só ela teria a chave.
      Dez anos depois, Raku é um estudante normal do secundário... ou seria, se não fosse filho de um chefe da yakuza (uma espécie de máfia japonesa). Um dia, esbarra com uma rapariga chamada Kirisaki Chitoge, que entra para a sua turma e com a qual desenvolve uma relação de ódio. Mais tarde, descobre que Chitoge pertence a uma família de gangsters à qual a família de Raku se tem oposto. Para remediar essa situação, os dois são forçados a se tornarem amantes.
      Embora tenha uma paixão pela sua colega de turma Onodera Kosaki, Raku terá de aceitar aquele amor falso, enquanto continua a procurar pela rapariga da sua promessa... que pode estar mais perto do que ele imagina.
      Nisekoi, sendo na maior parte um romance, está a ser publicado na Shounen Jump, o que até a mim me surpreendeu quando ouvi falar dele aqui no Anime Portugal.
      Acho um manga ótimo, porque pega em alguns clichés típicos dos shoujos normais e dá-lhes uma boa volta, o que o torna único.
      Andei a ver os vomics e acho que não estará longe de uma adaptação animada... o que para mim seria ótimo, pois sou mais uma fã de anime que de manga. ^^
      Esta mensagem foi promovida a Artigo