Oryon

Higurashi no Naku Koro ni

66 mensagens neste tópico

5/10 é ódio? 5 dá-se a coisas medíocres, é (mais ou menos) no meio da tabela, não a coisas más.

Eu classifico qualitativamente e não em relação ao que eu gosto ou não (salvo raras excepções). Além disso eu sou extremamente boazinha, a minha média é 6. Para um anime em que a animação é de aceitável a boa costumo dar 5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
5/10 é ódio? 5 dá-se a coisas medíocres, é (mais ou menos) no meio da tabela, não a coisas más.

Eu classifico qualitativamente e não em relação ao que eu gosto ou não (salvo raras excepções). Além disso eu sou extremamente boazinha, a minha média é 6. Para um anime em que a animação é de aceitável a boa costumo dar 5.

Hmm, ok, é justo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma porcaria, mas dá para rir pelo menos, e o keiichi é um protagonista decente quando comparado com estes neo shinji ikaris que andam por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o OVA Kaku. Meh. Foi bom relembrar Higurashi, e a história até começou bem, mas depois... :m020: A música do genérico final é que achei muito boa.

 

Dos OVAs, o que ainda valeu mais a pena foi o Kira, pois era para a paródia e lembro-me que achei engraçado na altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Vi esta anime à pouco tempo e até era aceitável.

 

 Uma história um bocado estranha é verdade, mas à medida que se vai entrando no enredo vai-se criando aquela simpatia com as personagens e o querer perceber o que se passou e a curiosidade do que vem a seguir. É uma aventura que mostra o valor de algumas coisas importantes na vida.

 

  Nada de especial é verdade, mas para o que é (simples), bom até.

 

  Além disso o Keiichi e a Rena fizeram-me rir bastante durante o show. Não falando do cuteness overload do "Nipaaah" da Rika e do "Nano Desu" e dos "Hauau's" da Hanyuu :) As personagens em qual a história anda a volta não estão mal e têm desenvolvimento. É uma anime mais para quem gosta de coisas psicológicas.

 

  Porém, não sei se seria capaz de rever (pelo menos não nos próximos tempos), pelo facto de não ser assim nada de extraordinário.

 

  Para quem está a pensar ver, acho que só tem de ter em consideração que no início não vai perceber muito bem o que se está a passar, pelo menos até quase ao fim da primeira temporada, ficamos com o bichinho na cabeça a pensar e na 2ª temporada fica tudo a fazer sentido. Só não criem grandes expectativas, porque não é o tipo de show para "competir" digamos assim.

 

  6.5/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente achei a primeira temporada porreira e a segunda foi engraçada pelas explicações mas devia ter parado por aí e pronto, o anime não é bom o suficiente para se esticar sinceramente tinha pernas para muito melhor mas passei um bom bocado enquanto vi.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais