Oryon

Higurashi no Naku Koro ni

66 mensagens neste tópico

eu curti o comentário da fansub Wind, no ep em que ela mata a amante do pai, mas o seu chulos:

"Don't trust in cute little girls, they take you to a dump and kill you"

LOL

Acabei agora de ver a serie e adorai ,é pena e deixar algums misterios por resolver. >:D

Apartir de agora numca mais confio em cute little girls. :sonhar2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a ver a 1ª serie e tou a adorar... inda so vou po episodio 10... So sei k provavelmente a seguir a ver isto, vou-me viciar na 2ª serie!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Hauu~ lançou o Nekogoroshi-Hen (para quem não sabe, é uma OVA baseada ainda na 1ª série, que vem no DVD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Hauu~ lançou o Nekogoroshi-Hen (para quem não sabe, é uma OVA baseada ainda na 1ª série, que vem no DVD).

Mas com qualidade de animação da segunda :). O episódio foi enviado às pessoas que compraram todos os dvds da série e enviaram os comprovativos, e é baseado num novel que era enviado às pessoas que compravam os 1ºs vols todos do manga do higurashi e enviavam os comprovativos... um bocado confuso.

Anyway, a história do episódio tem mais pistas... Watanagashi está a chegar e está um gajo a escavar um buraco...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O_O Live Action?! Ai meu deus.

>.> Get away.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Live action, brutal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou quase a acabar de ver a primeira serie  ;D e quando li no anime pt que ia haver live action fiquei muito contente ;D ;D ;D conheço pouco cinema japonês e até cheguei a pensar que as personagens iam ser reencarnadas por adolescentes de treze e catorze anos mas pelos vistos enganei-me :o

já há data de estreia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O anime Higurashi no Naku Koro ni, vai ter uma adaptação para filme live-action previsto estrear nos cinemas em 2008, com a direcção de Wataru Oikawa.

A série iniciou com um jogo doujin, e em 2006 lançou o seu manga e anime. Já confirmado mas ainda sem previsão está a aguardada segunda temporada do anime.

Uhm? Sem previsão? Está a dar desde Julho.

Seja como for, não, não há data concreta, quanto enquanto as informações e imagens do cast e filmagens que há são estas.

Já agora, Higurashi já teve uma 'adapatação live-action', se bem que era pela TMA (vídeos para adultos), chamada Higurashi ga naku koro ni. Tipo Lozen Maiden ou Kira☆Star.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Legendado recentemente um TV special que saiu em agosto ou em setembro, alguém já viu?

Eu simplesmente achei o episódio desnecessário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Legendado recentemente um TV special que saiu em agosto ou em setembro, alguém já viu?

Eu simplesmente achei o episódio desnecessário.

O Nekogoroshi-hen? Foi mais por referência a partes que deixaram de fora do anime do que outra coisa, porque, sim, não serve para nada assim só (sem ser para ver a Mion, a Rena, a Rika e a Stoko naquelas roupas, claro, ou o Keiichi para nos rir-mos um pouco). Talvez na terceira temporada liguem o que faltou com este especial...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi esta série há pouco tempo e a inicio estava a ser muito interessante mas depois como se fragmenta a pessoa perde o fio á meada e havia coisas muito confusas mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais Higurashi... Mais Mion... Mais Rena... Mais psicose... Mais sangue...

Hummm... Anime simpático este, não? Por que ele é considerado um anime de Terror??? Só porque a Mion aplica uma injeçãozinha na sua amiga???  :roll:

HIGURASHI NO NAKU KORO NI RULES!!!

Até! 8)

Nem mais Rena Ryuguu com o seu cotelo mágico, eheh.  ]:D

evilrena.jpg

Vi que vocês não tem a Intro (a ending tenho de a traduzir), pois tomo a liberdade de postar aqui.  :)

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver Higurashi, vou no 8º ep. e não estou a perceber puto.

Os meus neurónios estão todos mortos, ou isto é mesmo assim?

Entretanto passou-me pela cabeça que talvez o puto seja como aquele do sexto sentido ou então alto esquizó... Mas sei lá, já apanhei com tanta informação confusa que ñ consigo analisar o que quer que seja.

Bem, vou ter que dar tempo ao tempo suponho. A hora tb não ajuda (4h20) portanto... amanhã é um novo ani-dia.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5/10

Odiei.

Muito. No princípio, os dois primeiros arcos, ainda estava "fixe, o que será que sai daqui, está mesmo bem feito". Mas depois vieram os aliens e os parasitas e essas tretas todas que apenas me dizem "este pessoal queria meter sangue aqui, várias vezes, mas depois não tinham história"

A coisa que mais me irrita é tentarem ser mais inteligentes do que eu numa série e não conseguirem. Sim, isto é bom para os putos. Para quem estava a estudar epidemias na altura é apenas ridículo, sem sentido, feito por pessoas desinformadas.

E a cena de voltarem todos à vida também era irritante. Aquelas miudinhas pequenas, morreram muita vez mas deviam ter permanecido mortas que não faziam falta a ninguém.

E quem acha isto confuso... Lolroflmao. Tão fácil que até dava sono, depois do segundo arco tive de começar a ver isto em multitasking mode ou era impossível de aguentar. Também não ajudou ter uma pessoa a gritar-me frequentemente "OHMEUDEUSÉTÃOFIXEÉAMELHORCOISADESDEOPÃODEFORMADABIMBO!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a 1º temporada pode ser um pouco confusa, mas a 2º temporada (kai) é mesmo louca, explica tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este anime.. terror e mistério no seu melhor! Vou agora ver a segunda serie para finalizar a história.

PS: Shion e as suas "crazy faces" :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5/10

Odiei.

Muito. No princípio, os dois primeiros arcos, ainda estava "fixe, o que será que sai daqui, está mesmo bem feito". Mas depois vieram os aliens e os parasitas e essas tretas todas que apenas me dizem "este pessoal queria meter sangue aqui, várias vezes, mas depois não tinham história"

A coisa que mais me irrita é tentarem ser mais inteligentes do que eu numa série e não conseguirem. Sim, isto é bom para os putos. Para quem estava a estudar epidemias na altura é apenas ridículo, sem sentido, feito por pessoas desinformadas.

E a cena de voltarem todos à vida também era irritante. Aquelas miudinhas pequenas, morreram muita vez mas deviam ter permanecido mortas que não faziam falta a ninguém.

E quem acha isto confuso... Lolroflmao. Tão fácil que até dava sono, depois do segundo arco tive de começar a ver isto em multitasking mode ou era impossível de aguentar. Também não ajudou ter uma pessoa a gritar-me frequentemente "OHMEUDEUSÉTÃOFIXEÉAMELHORCOISADESDEOPÃODEFORMADABIMBO!"

5/10 é ódio? 5 dá-se a coisas medíocres, é (mais ou menos) no meio da tabela, não a coisas más.

---

E concordo, não acho o anime confuso, de todo.

De qualquer forma, eu gostei da série, mas é para ser vista com ambas as seasons. Facilmente um 7.5, ou 8.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais