Ryuuken

[Evento/Meet] Anicomics Lisboa 2013

66 mensagens neste tópico

Ya, eu também descurto bué quando vou a uma prova de vinhos e não têm vodka laranja.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre usar o Francis como ponto de referência, ele é alto e eu no meio daquela multidão enterro-me.

 

oh i c wat u did thar.

  

Quê? Não havia nenhuma mensagem oculta, é só impressão tua

Vocês falam de mim como se eu fosse a única chinesa que vai aos eventos : (

Também estou de acordo contigo, Misuzi. Aquele preço para o evento que foi estava um exagero por completo. Se não tivesse as pessoas nices aqui do animuPT a quem dizer olá, já tinha bazado há muito. Faziam questão de não deixar entrar por completo quem não tivesse bilhete ou que ninguém roubasse nada da banca da Kingpin, mas depois a escolha do local para o concurso de cosplay E o eurocosplay deixou muito a desejar. Era um auditório com má ventilação e um calor de morte, para além de que os locais para sentar eram muito limitados e pelo menos dezenas de pessoas foram barradas de entrar. Estive 1 hora na fila para entrar e ver para aí 20 minutos de skits. Depois a dança e era logo o anúncio de quem passava à final.

As pessoas histéricas dos eventos deviam todas ser banidas para prevenir a poluição sonora e, também muitas vezes, a poluição visual.

 

 

 

Podes sempre usar o Francis como ponto de referência, ele é alto e eu no meio daquela multidão enterro-me.

 

Obrigada por me entenderes, embora eu reconheça que por vezes sou rabugenta sem motivo. ;_;

 

Se me tivessem que avistar já era mais difícil, sou baixa e perco-me na multidão também.. para terem um ponto de referência, até a minha irmã que é 4 anos mais nova consegue ser mais alta. Malditos 153cm eternos.

Mas da próxima já sabes que podes vir ter connosco : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao evento ficou á quem do que eu esperava não achei os preços propocionais aos que ofereciam, mas onde pecaram realmente foi no espaço em si o auditorio foi pequeno para tanta gente :/

 

Apesar de me ter divertido espero que para proxima o espaço seja maior

Editado por Makayla

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E verdade que o preço do bilhete foi exagerado, mas foi uma tarde bem passada. Embora tenha ido sozinha diverti-me bastante =)

No auditorio tiveram sorte aqueles que se poderam sentar numa cadeira, eu fiquei sentada nas escadas e no meio de um grupo. Eles eram muito simpaticos, mas para a rapariga de minha frente falar com o rapaz que estava atras de mim, era necessario que eu me desviar-se, ou seja passei maior parte do tempo a deviar a cabeça 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não pude entrar no auditório :(
Mas aproveitei e falei com os organizadores do evento e o APC.
E conheci malta nova, portanto foi um bom domingo. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que vale que ia acompanhada XD

 

Eu tive a sorte de estar no auditorio mas sentada no chão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais