Ryuuken

[Evento/Meet] Anicomics Lisboa 2013

66 mensagens neste tópico

 

o tartaruga genial que andava por lá tinha um aspecto assustador :wacko:  parecia que ia atacar a primeira rapariga que se cruzasse com ele xD

 

 

já me tinham contado sobre isso de ontem, nunca vi um aproveitador-nato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

o tartaruga genial que andava por lá tinha um aspecto assustador :wacko:  parecia que ia atacar a primeira rapariga que se cruzasse com ele xD

 

 

LOL fez-me lembrar aquele gajo na Russia que depois de fazer o mesmo que está nesse video, foi apertar a mão ao Puttin para transmitir 'energia positiva'.

 

Tenho o feeling que vamos ver um número elevado de tartarugas geniais no próximo evento que houver, não sei porquê..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de estar no ANICOMICS e ter falado com tanto pessoal influente. 

Cool, fotos no Otakupt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se encontra criado na Galeria o álbum Anicomics Lisboa 2013, local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Anicomics Lisboa 2013
Link directo para o álbum: Anicomics Lisboa 2013


Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teve lá uma Jolyne hoje? ;_;

Esteve, bem épica por sinal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

o tartaruga genial que andava por lá tinha um aspecto assustador :wacko:  parecia que ia atacar a primeira rapariga que se cruzasse com ele xD

 

 

 

daqui a 9meses temos um evento chamado "os filhos do tartaruga genial". ele que prepare a carteira que vai haver muita pensão de alimentos para pagar.

 

 

 

anicomics=consumo e roubo

Editado por latino

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá só não gostei que o auditório estivesse cheio, mas paciência.
Alguém traga os vídeos dos skits para ver a performance dos cosplayers e quem ganhou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

o tartaruga genial que andava por lá tinha um aspecto assustador :wacko:  parecia que ia atacar a primeira rapariga que se cruzasse com ele xD

 

 

 

Hm, que pouco original.

 

 

Estive no evento 10 minutos, literalmente, e fui-me embora. Desperdício de dinheiro, mas não aguentava tantas pessoas à minha volta, especialmente aquelas que estavam de cosplay daqueles animu que eu "adoro" imenso a berrar, como se quisessem dar a entender que o seu nível de autismo uiabo era mais elevado que o "normal". Queria ter estado lá mais para ver os ateliers/concurso de AMVs, mas nem valia a pena.

 

A bancada também era bem fraquinha e tenho pena de quem tenha comprado figuras de lá, só se aproveitavam alguns peluches.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeehh, podias ter vindo ter connosco :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeehh, podias ter vindo ter connosco :<

 

Não conheço ninguém em Lisboa que seja nerd otaku como eu. ;_;

 

Acontece que estou por cá há umas semanas e o evento aconteceu num dia que me calhava mesmo bem, tive que ir dar uma vista de olhos. Fizeste cosplay de alguma coisa? Havia lá uns muito bons, gostei da galeria de banda desenhada também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive no evento 10 minutos, literalmente, e fui-me embora. Desperdício de dinheiro, mas não aguentava tantas pessoas à minha volta, especialmente aquelas que estavam de cosplay daqueles animu que eu "adoro" imenso a berrar, como se quisessem dar a entender que o seu nível de autismo uiabo era mais elevado que o "normal". Queria ter estado lá mais para ver os ateliers/concurso de AMVs, mas nem valia a pena.

 

A bancada também era bem fraquinha e tenho pena de quem tenha comprado figuras de lá, só se aproveitavam alguns peluches.

 

 

Wow, que anti-social. Não que eu não tenha tido a mesma vontade, mas cenas, Sete euros e meio.

Ya, como a Juju disse, podias ir ter connosco. Távamos sem cosplay, btw.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, como a Juju disse, podias ir ter connosco. Távamos sem cosplay, btw.

Wow, que anti-social. Não que eu não tenha tido a mesma vontade, mas cenas, Sete euros e meio.

 

Heh, não é tanto por ser "anti-social", pode ser isso mas há mais motivos. Não conhecia ninguém e não tinha reparado no forum se alguém daqui ia, também era normal eu sentir-me envergonhada no meio de pessoas que não conheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Heh, não é tanto por ser "anti-social", pode ser isso mas há mais motivos. Não conhecia ninguém e não tinha reparado no forum se alguém daqui ia, também era normal eu sentir-me envergonhada no meio de pessoas que não conheço.

 

 

Pois, eu sei como isso é. Devias ter procurado a chinezódie que por lá andava,

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sei como isso é. Devias ter procurado a cinezódie que por lá andava,

 

Não entendi mas ok

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, se visses uma chinesa devia estar connosco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, se visses uma chinesa devia estar connosco.

 

AHHH, estou demasiado lerda, mais do que é suposto. ;_; Vou dormir, mesmo assim agradeço a espécie de convite. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ya, se visses uma chinesa devia estar connosco.

 

AHHH, estou demasiado lerda, mais do que é suposto. ;_; Vou dormir, mesmo assim agradeço a espécie de convite. <3

 

Para a próxima já sabes, podes usar a hara e/ou o francis como ponto de referencia, que nós provavelmente andamos por perto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam de mim como se eu fosse a única chinesa que vai aos eventos : (

Também estou de acordo contigo, Misuzi. Aquele preço para o evento que foi estava um exagero por completo. Se não tivesse as pessoas nices aqui do animuPT a quem dizer olá, já tinha bazado há muito. Faziam questão de não deixar entrar por completo quem não tivesse bilhete ou que ninguém roubasse nada da banca da Kingpin, mas depois a escolha do local para o concurso de cosplay E o eurocosplay deixou muito a desejar. Era um auditório com má ventilação e um calor de morte, para além de que os locais para sentar eram muito limitados e pelo menos dezenas de pessoas foram barradas de entrar. Estive 1 hora na fila para entrar e ver para aí 20 minutos de skits. Depois a dança e era logo o anúncio de quem passava à final.

As pessoas histéricas dos eventos deviam todas ser banidas para prevenir a poluição sonora e, também muitas vezes, a poluição visual.

Podes sempre usar o Francis como ponto de referência, ele é alto e eu no meio daquela multidão enterro-me.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre usar o Francis como ponto de referência, ele é alto e eu no meio daquela multidão enterro-me.

 

oh i c wat u did thar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam de mim como se eu fosse a única chinesa que vai aos eventos : (

Também estou de acordo contigo, Misuzi. Aquele preço para o evento que foi estava um exagero por completo. Se não tivesse as pessoas nices aqui do animuPT a quem dizer olá, já tinha bazado há muito. Faziam questão de não deixar entrar por completo quem não tivesse bilhete ou que ninguém roubasse nada da banca da Kingpin, mas depois a escolha do local para o concurso de cosplay E o eurocosplay deixou muito a desejar. Era um auditório com má ventilação e um calor de morte, para além de que os locais para sentar eram muito limitados e pelo menos dezenas de pessoas foram barradas de entrar. Estive 1 hora na fila para entrar e ver para aí 20 minutos de skits. Depois a dança e era logo o anúncio de quem passava à final.

As pessoas histéricas dos eventos deviam todas ser banidas para prevenir a poluição sonora e, também muitas vezes, a poluição visual.

 

 

 

Podes sempre usar o Francis como ponto de referência, ele é alto e eu no meio daquela multidão enterro-me.

 

Obrigada por me entenderes, embora eu reconheça que por vezes sou rabugenta sem motivo. ;_;

 

Se me tivessem que avistar já era mais difícil, sou baixa e perco-me na multidão também.. para terem um ponto de referência, até a minha irmã que é 4 anos mais nova consegue ser mais alta. Malditos 153cm eternos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais