Ryuuken

[Evento/Meet] Anicomics Lisboa 2013

66 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Anicomics Lisboa 2013

Data do Evento: 11 Mai 2013 até 12 Mai 2013 (Evento de vários dias)

 

 

Anicomics+2013+Poster.jpg



Dias 11 e 12 de Maio vai decorrer em Lisboa, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro (Telheiras), mais uma edição do ANICOMICS.
Aqui têm a página oficial: http://www.anicomics-lisboa.net/
E o facebook: https://www.facebook.com/events/339054366197513/

Os bilhetes estão à venda na Kingpin Books desde 22 de Abril:

Para os dois dias:
Antes do evento: 10,00EUR
No dia: 11,50EUR

Sábado ou Domingo:
Antes do evento: 6,50EUR
No dia: 7,50EUR

 

 

Ver Evento/Meet

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ir e andar pela banca da APC (isto se não me expulsarem de lá).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou no Sábado (: Desta vez a fazer asian hugs e com uma amiga a fazer caucasian hugs lel 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estarei lá nos dois dias, há montes de workshops que vou fazer e participar no concurso de cosplay. Ainda não sei se vou ao Eurocosplay, estou com um bocado de vergonha do fato que é para levar a esse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo de ir aos 2 dias, e vou participar no concurso de cosplay (participo sempre no do anicomics) ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

devo ir domingo...é o dia que me dá mais jeito.

TT_TT só é pena que andem a aumentar os preços de ano para ano em quase todos os eventos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'll be there os dois dias e estou a ver pelo programa que vai ser dificil sair do auditorio :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é perto de casa, vou lá ver o que se passa  :)

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez vá. Ainda não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou capaz de ir, mas ainda n sei se vá aos 2 dias se apenas um. este é o meu primeiro anicomics por isso n sei se vale a pena, mas pelo que me disseram o evento é bastante pequeno e n compensa os 2 dias, alguém quer dar algum feedback?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou capaz de ir, mas ainda n sei se vá aos 2 dias se apenas um. este é o meu primeiro anicomics por isso n sei se vale a pena, mas pelo que me disseram o evento é bastante pequeno e n compensa os 2 dias, alguém quer dar algum feedback?

isso mesmo vendo o programa. há várias coisas para se ver e se fazer mas se não fores muito de estarem em workshops e de assuntos mais de BDs (auditório) se calhar não compensa muito os 2 dias.

o ano passado gostei das sessões do auditório, este ano também prometem ser boas. se eu pudesse até que ia os dois dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

eu sou capaz de ir, mas ainda n sei se vá aos 2 dias se apenas um. este é o meu primeiro anicomics por isso n sei se vale a pena, mas pelo que me disseram o evento é bastante pequeno e n compensa os 2 dias, alguém quer dar algum feedback?

isso mesmo vendo o programa. há várias coisas para se ver e se fazer mas se não fores muito de estarem em workshops e de assuntos mais de BDs (auditório) se calhar não compensa muito os 2 dias.

o ano passado gostei das sessões do auditório, este ano também prometem ser boas. se eu pudesse até que ia os dois dias.

 

o problema dos workshops é que me pareceram mais vocacionados para quem faz cosplay ou para quem faz ou tem grande interesse em BD.

eu gosto imenso de ver cosplay e eu próprio não me importaria de fazer mas daí a estar a fazer workshops não me parece muito cativante.

eu estava a pensar em ir mais pelo convívio ver os shows de cosplay e da gaming zone, por isso ainda n me decidi mas em principio deverei ir aos 2 dias.

muito obrigado pelo teu feedback Katoka Nirkana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capaz de dar lá um pulo sábado, cobrar as promessas de uma certa pessoa no que toca a produtos que contêm cevada !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capaz de dar lá um pulo sábado, cobrar as promessas de uma certa pessoa no que toca a produtos que contêm cevada !

Vamos tar lá, vamos tar lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu irei lá estar e mais informações direi na 5ª feira. Em principio irei lá estar com a minha rádio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu irei lá estar e mais informações direi na 5ª feira. Em principio irei lá estar com a minha rádio.

 

E vai-se poder fazer requests?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Direi mais informações na 5ª feira. Ainda tenho que fazer negociações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei no sábado!!! *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou no Sábado (: Desta vez a fazer asian hugs e com uma amiga a fazer caucasian hugs lel 

Qual a diferença?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Vou no Sábado (: Desta vez a fazer asian hugs e com uma amiga a fazer caucasian hugs lel 

Qual a diferença?

 

 

Qual a diferença do quê? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais