Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante psy-kun

[Problema] Bug das assinaturas

2 mensagens neste tópico

Tenho notado que,ultimamente,há ínumeros users que têm assinaturas com dimensões superiores às permitidas.

Só quero saber se é algum bug e se há forma de o resolver.Não é que seja um problema grave/urgente,mas é desagradável ir a uma página e deparar-me com assinaturas do dobro do tamanho permitido,sendo que,em alguns casos,falamos de gifs do dobro do tamanho.As páginas demoram mais a carregar.

Eu sei que há a opção de ignorar assinaturas,mas já que há um limite de dimensão que,na minha opinião,é bom,porque não respeitá-lo?

É tudo.

Cumprimentos,

el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quando são imagens de outro sites, nem sempre o animept consegue detectar as dimensões.

Quando é assim, denuncia uma mensagem qualquer desse utilizador e avisa que tem uma assinatura demasiado grande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
  • Conteúdo Recomendado:

    • Descartas
      Por Descartas
      Sempre que abro um tópico em que há spoilers, tudo o que está dentro de spoilers aparece logo. Só depois de uns quantos segundos (em que o browser está a carregar toda a informação contida no tópico) é que o conteúdo fica escondido dentro do spoiler propriamente dito, sendo então necessário clicar no spoiler para revelar o que contém.
       
      Estou a usar o firefox mais recente. Desconheço se o mesmo acontece noutros browsers ou em smartphones.
    • Roukaysa
      Por Roukaysa
      WIP
       
      Avatares:
       
      Assinaturas:
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      Estou a tentar editar um post meu (mais precisamente aqui http://www.anime.pt/topic/14598-love-live-school-idol-festival/) e apesar de o conseguir editar na caixa de texto, quando vou guardar as alterações, o post desaparece. Ao fazer refresh, fica como antes, sem quaisquer alterações.
      Sabem o que se passa?
    • Matheusyves
      Por Matheusyves
      Olá, sou novo aqui e já na minha apresentacao faco uma pergunta, sobre Metal Gear Solid 4.
      Jogando agora pouco, enfrentando meu primeiro chefao, aquele que te da a FaceCamo quando vc o derrota. Derrotei esse primeiro chefe e logo recebi uma ligacao de Drebin, no Codec. Até aí tudo bem, mas logo adiante, apos investigar as pegadas pela estrada com o SolidEye (na apresentacao), recebo outra ligacao que me parece ser do Raiden ( Jack ), mas ela é sintonizada e na hora o jogo trava.
      No canto superior esquerdo da tela, aparece um ponto de interrogacao e o que me parece ser um CD, e fica piscando e o jogo nao volta mais.
      Gostaria muito de saber qual é o problema e talvez concerta-lo, se for possivel. Por favor, me ajudem.
      Desde já, Obrigado.