Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
PetalidiStelle

problema
Edição de posts

10 mensagens neste tópico

Estou a tentar editar um post meu (mais precisamente aqui http://www.anime.pt/topic/14598-love-live-school-idol-festival/) e apesar de o conseguir editar na caixa de texto, quando vou guardar as alterações, o post desaparece. Ao fazer refresh, fica como antes, sem quaisquer alterações.

Sabem o que se passa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que saiba não existe problema a editar mensagens.

 

Que browser utilizas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A mim já me aconteceu isso. Acho que foi porque fiz "copy paste" de uma imagem directamente para o "post". Mas acontece mesmo na criação de novas mensagens. Não será isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já me aconteceu isso com certas imagens de certos sites. Clickava em enviar e não dava, se tiveres a meter uma imagem, tenta uploadá-la noutro sitio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tomem atenção se estão a enviar imagens ou páginas com imagens.

Muitos sites de "image hosting" não vos dão o url directo da imagem por defeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Utilizo o Chrome, e estou a enviar as imagens corretamente, que já fiz o mesmo há tempos, copiando o URL das imagens do mesmo site, e estava tudo bem. Só a partir da semana passada comecei a ter este problema.

Editado por PetalidiStelle

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

já agora, só para mandar o bitaite da minha situação, quando edito ou cito posts, ao clicar no backspace ou no delete, as citações desaparecem ou ficam todas trocadas

chrome here

abraçzzzzzzzz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não consegui reproduzir o problema.

 

Confirmem se não é alguma extensão do chrome que vos está a provocar isso.

Abram uma nova janela sem registo (por defeito não carrega as extensões) e acedam ao site e tentem novamente fazer o que vos dá problemas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Numa janela sem registo não me apareceu o botão de editar, mas já voltei a tentar normalmente e já estou a conseguir!

 

EDIT: Aliás, consigo substituir imagens, mas não consigo colocar imagens novas, o que é estranho.

Editado por PetalidiStelle

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei qual é a mensagem mas toma atenção que não é permitido colocar mais de 30 imagens por mensagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
  • Conteúdo Recomendado:

    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Tenho notado que,ultimamente,há ínumeros users que têm assinaturas com dimensões superiores às permitidas.
      Só quero saber se é algum bug e se há forma de o resolver.Não é que seja um problema grave/urgente,mas é desagradável ir a uma página e deparar-me com assinaturas do dobro do tamanho permitido,sendo que,em alguns casos,falamos de gifs do dobro do tamanho.As páginas demoram mais a carregar.
      Eu sei que há a opção de ignorar assinaturas,mas já que há um limite de dimensão que,na minha opinião,é bom,porque não respeitá-lo?
      É tudo.
      Cumprimentos,
      el.psy.congroo
    • Matheusyves
      Por Matheusyves
      Olá, sou novo aqui e já na minha apresentacao faco uma pergunta, sobre Metal Gear Solid 4.
      Jogando agora pouco, enfrentando meu primeiro chefao, aquele que te da a FaceCamo quando vc o derrota. Derrotei esse primeiro chefe e logo recebi uma ligacao de Drebin, no Codec. Até aí tudo bem, mas logo adiante, apos investigar as pegadas pela estrada com o SolidEye (na apresentacao), recebo outra ligacao que me parece ser do Raiden ( Jack ), mas ela é sintonizada e na hora o jogo trava.
      No canto superior esquerdo da tela, aparece um ponto de interrogacao e o que me parece ser um CD, e fica piscando e o jogo nao volta mais.
      Gostaria muito de saber qual é o problema e talvez concerta-lo, se for possivel. Por favor, me ajudem.
      Desde já, Obrigado.