Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Descartas

Spoilers estão abertos enquanto a página carrega

2 mensagens neste tópico

Sempre que abro um tópico em que há spoilers, tudo o que está dentro de spoilers aparece logo. Só depois de uns quantos segundos (em que o browser está a carregar toda a informação contida no tópico) é que o conteúdo fica escondido dentro do spoiler propriamente dito, sendo então necessário clicar no spoiler para revelar o que contém.

 

Estou a usar o firefox mais recente. Desconheço se o mesmo acontece noutros browsers ou em smartphones.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Esse bug já tinha sido reportado e tenho vindo a trabalhar num update do site que corrige essa situação, entre outras coisas.

O update deve ser aplicado durante o dia de hoje (se conseguir arranjar tempo).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
  • Conteúdo Recomendado:

    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Tenho notado que,ultimamente,há ínumeros users que têm assinaturas com dimensões superiores às permitidas.
      Só quero saber se é algum bug e se há forma de o resolver.Não é que seja um problema grave/urgente,mas é desagradável ir a uma página e deparar-me com assinaturas do dobro do tamanho permitido,sendo que,em alguns casos,falamos de gifs do dobro do tamanho.As páginas demoram mais a carregar.
      Eu sei que há a opção de ignorar assinaturas,mas já que há um limite de dimensão que,na minha opinião,é bom,porque não respeitá-lo?
      É tudo.
      Cumprimentos,
      el.psy.congroo