Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Golden Time

42 mensagens neste tópico

Tenho a tentar arranjar tempo para meter os animes que tenho para ver em dia. Daqui ainda não acabei de meter em dia, mas vi até ao episódio 13 e continuo com a mesma opinião que tinha no início: prefiro a Linda. Não que ache piada à ideia de casais formados de amigos de infância, mas a Koko é irritante. Achei injusto o que o Banri disse à Linda de "vamos fingir que não nos conhecemos", muito sinceramente, larga logo a Koko rapaiz xD Indo eu a meio do anime, ou isto dá uma grande reviravolta ou como é óbvio, a Linda fica mal/sozinha/com uma personagem qualquer e quanto à Koko, enquanto ela não mudar de atitude não me vai agradar a personagem dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a Linda também é igualmente irritante, aquela cena no riverbank com as fotos ficou-me entalada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está visto que quem rula é a Oka-chan xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não que essa também foi extremamente egoísta LOL até considero a pior atitude da série só porque revelou ser grande falsa. Tudo porque o Yana perdeu o interesse :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falsa porquê? Por não se sentir confiante nos seus sentimentos? Mas do que me lembro, ela chegou a mostrar que andava interessada nele em certas partes, logo já se sabia o que ela andava a esconder, mas ela também sempre se mostrou uma personagem insegura..aos menos foi o que me passou : ) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que insegura? Primeiro rejeita-o sem mais nem menos e mete-o na friendzone, agora que ele começou a navegar para outros lados nasceu o ciúme, se isso é ser insegura ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, ela rejeitou-o porque se calhar na altura não o via como tal e foi sincera com ele, mas eventualmente aproximou-se mais dele e descobriu que realmente gostava dele e quis guardar isso, visto que já o tinha feito sofrer uma vez e com o surgimento da sua nova paixoneta por Linda, seria pior. Sim, na minha opinião acho-a insegura e preocupada com o bem estar dos outros, caso contrário não guardava os seus sentimentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol sinto-me culpado por ter rebentado por uma discussão sobre uma cena que disse no gozo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Discusão é fixe, e é para isso que um fórum serve.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais : ) é normal gerar discussões, porque somos diferentes logo acabamos por ver os animes de perspectivas diferentes ;P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem isto em dia por querer guardar suspense para os próximos episódios que tenho para ver (22, 23 e 24). Falta pouco para o final, o drama aumentou. A Oka teve atitudes desnecessárias na minha opinião, mas pronto, são os últimos episódios e isto tem que parecer tudo um dramalhão para no final acabar tudo "bem" (ou não). A Koko passou a irritar-me menos, adorei o "exorcist" xD Gostei deste final do episódio 21, dá para perceber que a Koko disse isso pelo simples facto de perceber que o Banri anda completamente perdido entre o seu 'eu' atual e o seu 'eu' do passado e que é aquela história do "acaba-se já e sofremos todos menos". Quanto ao Yana, é dificil saber se ele fica com a Linda ou com a Oka, esperarei então para ver o que acontece a seguir entre este "triângulo". Quanto ao Banri e a Koko quero ver como a cena do anel e Paris e isso tudo se vai desenvolver nestes últimos episódios. Sem dúvida alguma, este anime não me está a desiludir, apesar de alguns pontos mais fracos e coisas que não gosto muito, está bastante bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é merda tudo merda. Por acaso é mesmo que ainda estou a pensar como é possível alguém perder as memórias que ganhou quando outras estavam a voltar, cientificamente não faz muito sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema está, quem é que cosnegue ser atropelado numa ponte, por uma mota e ficar com amnesia por ter caido uns 4~5 metros? Being Tada Banri is suffering :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema está, quem é que cosnegue ser atropelado numa ponte, por uma mota e ficar com amnesia por ter caido uns 4~5 metros? Being Tada Banri is suffering :'(

 

ri-me por razões óbvias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como isto é previsível, acabou como se esperava e acabou horrivelmente.

 

Porque e como raios o anel que caiu ao rio foi para o bolso e o que raios aconteceu na treta da ponte.

 

Além demais Linda > Koko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais porque raios este episódio, fiquei de boca aberta o tempo todo desde que ele entrou na ponte lá para o fim. "É assim? Assim mesmo? Como?" fiquei parvo para o resto da vida, este final posso dizer à vontade que foi das piores cenas que tive o prazer de ver.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo, é parvoíce total e forçaram um momento d'aw quando de d'aw não teve nada com aquelas ilusões :v custou-me mais ver a Linda toda butthurt no final que o tada com a cagacoco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade que a cena da ponte foi bué confusa e forçada, mas se não fosse isso a história ia ter um final muito aberto, na minha opinião. Assim pelo menos não é preciso segunda temporada. Eu gostei bastante da série, no geral! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh.

A cena da ponte? O episódio foi todo WTF :v Final muito apressado e sem nada de conteúdo, contudo, houve alguns pontos positivos no anime.

Enfim... é um 6/10.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a Ariana, foi sem dúvida um final muito triste no aspecto de não ser nada de especial, acho que o anime merecia algo melhor...então a parte da entrega do anel foi tipo "ah, toma" wtf?? xD enfim, mas no geral vale um 6/10 :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Canas
      Por Canas
      Acontecimentos 1ª temporada:

       
      2ª temporada
       
      3ª temporada
       
       
       
      Quem acompanha mais esta série fantástica ? Esta primeira parte da 3ª temporada acabou tão mas tão fixe que ate parecia ser o final da serie, mas não, vem aí mais e mais :DD
      Resolvi criar então um topico aqui no forum quando acabei de ver o episodio