Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Golden Time

42 mensagens neste tópico

golden-time-umechazuke-3250027.jpg

'Golden Time' School Comedy by Toradora's Takemiya Gets Anime

Romantic comedy about college boy who loses his memories & his friends

The "Game no Dengeki Kanshasai 2013 & Dengeki Bunko: Haru no Saiten 2013" event announced on Sunday that an anime adaptation of Yuyuko Takemiya's Golden Time light novel series has been green-lit. The event also announced that the Strike the Blood light novel series was also getting an anime adaptation.

The school romantic comedy of Golden Time revolves around Banri Tada, a college student who lost all of his memories before his high school graduation. The story follows Banri, Kōko Kaga (a girl whose seemingly perfect looks belies her hidden regrets), Kōko's significant other Mitsuo Yanagisawa, and other students at the college.

Takemiya launched the novel series in 2010, and ASCII Media Works released the fifth main volume last September. Eeiji Komatsu illustrates the novel volumes, while Umechazuke has been serializing a manga adaptation in ASCII Media Works' Monthly Comic Dengeki Daioh magazine since 2011. Takemiya's Toradora! light novel series also inspired anime.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cast:

Kaga Kouko: Horie Yui
Tada Banri: Furukawa Makoto
Hayashida Nana: Kayano Ai
Yanagizawa Mitsuo: Ishikawa Kaito
Oka Chinami: Kido Ibuki
Nijigen-kun: Hikami Takahiro
NANA-senpai: Satou Satomi

Staff:

 

Director: Kon Chiaki (Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro ni, Arcana Familia, Junjou Romantica)
Composição da Série: Shimo Fumihiko (Air, Kanon 2006, Clannad, Kokoro Connect, Dai-Guard, Bakuretsu Tenshi, Gravion)
Design das Personagens: Hasegawa Shinya (Shoujo Kakumei Utena, Ikkitousen, Kill Me Baby, Boukyaku no Senritsu)
Director de Som: Aketagawa Jin (Genshiken, Genshiken 2, Suisei no Gargantia, Hachimitsu to Kuroba, Shakugan no Shana)
Produção de Som: Magic Capsule
Produtora: Genco
Animação: J.C. Staff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vou ver este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ri-me quando ouvi o nome da personagem: "Kaga Koko"

Com a pronúncia JP fica um espetáculo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, primeiro episódio... Ao início estava a gostar, pelas insinuações da OP era mesmo o tipo de anime que eu precisava. Mas depois a gaja é maluca. Ok, vamos ver o que acontece. Mas... Aquela comédia fácil e tonta... Não sei se vou gostar disto tanto como esperava...

 

E não sei se é de mim ou do meu computador ou da versão que saquei, mas as vozes mal se ouvem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É giro, vida universitária nova e algo que já me fazia falta. Sou capaz de ver visto que gosto de uma história mais séria e isso. O preview do 2º ep também me deixou curioso portanto a ver o que daqui vai sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ri-me quando ouvi o nome da personagem: "Kaga Koko"

Com a pronúncia JP fica um espetáculo.

 

Same... não consegui evitar, especialmente quando ele faz questão de dizer devagar... LOL

"Kaga... Koko..." não consigo...  

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste segundo episódio, ficámos a saber um pouco da debilidade da Kaga (esforçando-me para não fazer piadola) e acho que é a partir daí que os spoilers da OP se vão desenvolver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A conversa da kaga-poko foi gira, demonstrou que ela é uma personagem com mais conteúdo que uma simples yandere.

 

Mas a cena da amnésia foi das coisas mais estúpidas que vi nos últimos tempos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor referência de todo o sempre neste ep!

 

Quando apareceu a gaja fiquei tipo, epah isto parece nana LOL pus pausa e fiquei a pensar no assunto, continuei e logo a seguir aparece a confirmação e desmanchei-me a rir XD

4ecq.png

Agora com o caminho aberto o bambi(hue) pode começar a avançar c:

Edit:

Vi agora o final, isto vai ficar interessante de facto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A anime até tinha potencial para ser uma boa anime dentro do género não fosse o nome da gaja estragar sempre o mood xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É evidente o que é a que a Linda é ao Tada, só não percebo é porque é que (nos animes todos) as pessoas não dizem as coisas umas às outras.

 

Também me ri bués com a gaja punk. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais ninguém vê e comenta isto?

 

Venho só dizer que foi rápido, de repente já se gostam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a acompanhar isto, e tem sido giro. Realmente aquilo foi rápido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto e como disse antes podia ser uma grande anime do género não fosse eu tar-me sempre a rir do nome da MC.

 

Se bem que agora já tou tipo vacinado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lulzzzzzzzzz...a kaga é a yui horie XD

assim que acabe até curtia ver isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Canas
      Por Canas
      Acontecimentos 1ª temporada:

       
      2ª temporada
       
      3ª temporada
       
       
       
      Quem acompanha mais esta série fantástica ? Esta primeira parte da 3ª temporada acabou tão mas tão fixe que ate parecia ser o final da serie, mas não, vem aí mais e mais :DD
      Resolvi criar então um topico aqui no forum quando acabei de ver o episodio