Visitante psy-kun

One Direction

56 mensagens neste tópico

Racista até debaixo d'água.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psy...por favor... tu nao fizeste isto...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é que é possivel gostares daquela bosta?

Concordo, chamar bosta aos one direction e um insulto pa bosta

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é que é possivel gostares daquela bosta?

Concordo, chamar bosta aos one direction e um insulto pa bosta

é verdade

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reacção de Milhares:

tobey%20crying2.jpg

Editado por DarKLorD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a denunciar as mensagens dos haters que vierem para aqui gozar com os meus fofix 1D,não tenho culpa que os vossos paizinhos não tenho tido tempo para vos ensinar o que é o bom gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a denunciar as mensagens dos haters que vierem para aqui gozar com os meus fofix 1D,não tenho culpa que os vossos paizinhos não tenho tido tempo para vos ensinar o que é o bom gosto.

Meus pais ensinara-me o que e bom gosto, por isso e que eu não gosto de one direction

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus pais ensinara-me o que e bom gosto, por isso e que eu não gosto de one direction

Morre hater desprezível!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus pais ensinara-me o que e bom gosto, por isso e que eu não gosto de one direction

Morre hater desprezível!!!!!!

Pois é, eu dou uma resposta, ficas sem palavras e dizes isso, agora um pergunta, o que separa a tua atitude ao falares com um hater duma atitude daquelas "meninas mimadas" que insultam toda a gente que não gosta do que elas gostam?

Editado por HyperGabriel
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, eu dou uma resposta, ficas sem palavras e dizes isso, agora um pergunta, o que separa a tua atitude ao falares com um hater duma atitude daquelas "meninas mimadas" que insultam toda a gente que não gosta do que elas gostam?

OMAIGOD,MORRE,NÃO PONHAS EM CAUSA O MEU AMOR PELOS ONE DIRECTION!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psy... eu ainda tinha esperanças em ti :m152:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, eu dou uma resposta, ficas sem palavras e dizes isso, agora um pergunta, o que separa a tua atitude ao falares com um hater duma atitude daquelas "meninas mimadas" que insultam toda a gente que não gosta do que elas gostam?

OMAIGOD,MORRE,NÃO PONHAS EM CAUSA O MEU AMOR PELOS ONE DIRECTION!!!

Ficaste sem palavras foi?Não respondas ate arranjares uma resposta melhor

Editado por HyperGabriel
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficaste sem palavras foi?Não respondas ate arranjares uma resposta melhor

PELO PODER DOS ONE DIRECTION,VOU CASTIGAR-TE!!!!! a sério,se fosse cara a cara já estavas morto!!!!! ninguém goza com os 1D e sai impune!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficaste sem palavras foi?Não respondas ate arranjares uma resposta melhor

PELO PODER DOS ONE DIRECTION,VOU CASTIGAR-TE!!!!! a sério,se fosse cara a cara já estavas morto!!!!! ninguém goza com os 1D e sai impune!!!!!!!!!!!!!

Wow, que comportamento tão maturo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PELO PODER DOS ONE DIRECTION,VOU CASTIGAR-TE!!!!! a sério,se fosse cara a cara já estavas morto!!!!! ninguém goza com os 1D e sai impune!!!!!!!!!!!!!

Mas ninguém goza... apenas se diz verdades ;_;

#perditodoaasantaesperantaquetinhaparaopsysetornarumapessoamelhor ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PELO PODER DOS ONE DIRECTION,VOU CASTIGAR-TE!!!!! a sério,se fosse cara a cara já estavas morto!!!!! ninguém goza com os 1D e sai impune!!!!!!!!!!!!!

Mas ninguém goza... apenas se diz verdades ;_;

#perditodoaasantaesperantaquetinhaparaopsysetornarumapessoamelhor ;_;

É, so tamos a dizer verdades, (leiam em tom sarcastico aqui) o psy e que com o seu nivel de maturidade alto fica chateado

Editado por HyperGabriel
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa gente!

Se o Psy gosta dos 1D tudo bem, a escolha dele não irá mudar as vossas vidas...

Eu não gosto nem desgosto dos 1D porque nunca ouvi a musica deles e todos os dias oiço gente que comenta, quer positivos quer negativos...

Vamos deixar o Psy ''voar'' e sinceramente ser hater é uma doença pior que SIDA

Prevejo algumas pessoas a criticar o meu post mas na boa já estou habituado a vocês <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prevejo algumas pessoas a criticar o meu post mas na boa já estou habituado a vocês <3

Amo-te <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Estreia mais uma série com a assinatura de Stan Lee
       
      Estreia no dia 22 de Julho o fruto de um projecto anunciado em 2015 que parte de uma ideia original de Stan Lee, o famoso autor e co-criador de inúmeras bandas desenhadas da editora norte-americana Marvel, e foi concebido em parceira com a companhia Pow! Entertainment, a Studio Deen e o realizador Hiroshi Nagahama, conhecido principalmente por Mushi-Shi. A série contará com 12 episódios.
       
      Staff
       
      Realizador: Hiroshi Nagahama (Mushishi)
      Co-realizador: Koichiro Sohtome
      Guião: Yasuyuki Suzuki (Naruto)
      Design Original de Personagens: Hiroshi Nagahama
      Design de Personagens: Yoshihiko Umakoshi (Boku no Hero Academia)
      Director Artístico: Hisaharu Iijima
      Música: Trevor Horn
      Estúdios: Studio Deen 
       
      Tema de Encerramento: SunSunSunrise por 9nine
       
      Elenco e key-visuals:
       
       
      Sinopse
       
      Um misterioso incidente conhecido como O Reflexo envolve o mundo numa nuvem de fumo negro que extermina uma parte importante da população humana. Os sobreviventes descobrem que ganharam super-poderes e, sob a alcunha de Reflectidos, escolhem ser heróis ou tornar-se vilões. Porém, o que provocou o Reflexo e com que intenção é um enigma.
       
      PV com comentário de Stan Lee:
       
       
      @ANN, MAL
    • Kuro
      Por Kuro
      One-Punch Man Manga Gets TV Anime
       
      Cast, staff to be revealed in promo video at Anime Japan this month
        This year's 15th issue of Shueisha's Young Jump magazine is announcing on Tuesday that a television anime adaptation of Yuusuke Murata's One-Punch Man manga has been green-lit. The cast and staff will be announced within a promotional video at Bandai Visual's booth at the Anime Japan 2015 event on March 21 and 22.
       
      Sinopse
       
      The series revolves around the titular super hero who has trained so hard that his hair has fallen out, and who can overcome any enemy with one punch. However, because he is so strong, he has become bored and frustrated with winning all his battles so easily.
       
      @ANN
    • Zanza
      Por Zanza
      Apesar de ser considerado o 2.º Dragon Ball em todo o mundo devido ao seu grande sucesso ainda tem muuuuuuuuita gente que não conhece, pelo menos em Portugal.
      É um anime excelente sobre um rapaz que quer ser o Rei dos Piratas mas para isso terá que encontrar o famoso One Piece, o maior tesouro do mundo, deixado pelo famoso Gold Roger que ao morrer deixou o desafio aos piratas do mundo. E é assim que começa a história de Luffy.
      Muita comédia ao mais puro estilo de porrada Dragon Ballístico.
      Então força, quem conhece toca a comentar, quem não conhece comente na mesma.

      Quanto à enquete o meu personagem favorito é o Shanks ^^
      Mas identifico-me muuuuuuuuuuito mais com o Luffy o.o
    • Visitante princesa_morta
      Por Visitante princesa_morta
      quem é que gosta e/ou ja leu o manga?o que é que acharam?acham que devo comprar os outros volumes?