Visitante psy-kun

One Direction

56 mensagens neste tópico

One Direction,normalmente abreviado para 1D,é uma boysband britânica composta por Niall,Liam,Zayn,Harry e Louis.Formaram-se a partir do X Factor,após terem sido desqualificados individualmente,participaram em grupo,alcançando o 3º lugar.Depois de vários concertos em que cantavam covers de outros artistas pop famosos,lançaram o hit mundial What Makes You Beautiful.Desde então tiveram um sucesso enorme a nível mundial,arrecadaram ínumeros prémios,assinaram um contrato com a Columbia Records e têm fãs por todo o mundo.

Aproveitaram a fama para ajudar causas humanitárias <3 :m124:

Directioners do fórum,uni-vos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é que é possivel gostares daquela bosta?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é que é possivel gostares daquela bosta?

bosta tens tu e é na boca!! MORRE!!!

nunca vais compreender a proundidade lírica implicita na música dos 1D e sabes porquê?! eu digo-te! porque não tens coração,agora vai,vai e não voltes,hater desprezível!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amo-te One Direction.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro Bieber.

*Abre o tópico* Eish que bait, de certeza que ninguém vai morder isto *scroll down* ah...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas isto é tão mau que eu nem no trollanço consigo participar.

Ninguém quer saber da tua participação,é prescindível,assim como a tua existência!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas isto é tão mau que eu nem no trollanço consigo participar.

Ninguém quer saber da tua participação,é prescindível,assim como a tua existência!

Oh Psy... não vale a pena. Eu não tenho nem forças nem criatividade para te dar uma boa resposta num tópico destes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Psy... não vale a pena. Eu não tenho nem forças nem criatividade para te dar uma boa resposta num tópico destes.

May the direction be with you!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Psy... não vale a pena. Eu não tenho nem forças nem criatividade para te dar uma boa resposta num tópico destes.

May the direction be with you!

n5076118d4771d.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até o Relvas a cantar Grândola, Vila Morena é melhor que isto...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer que prefiro os Excesso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eles parecem homossexuais ...

Tudo o que parece é.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eles parecem homossexuais ...

Tudo o que parece é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Estreia mais uma série com a assinatura de Stan Lee
       
      Estreia no dia 22 de Julho o fruto de um projecto anunciado em 2015 que parte de uma ideia original de Stan Lee, o famoso autor e co-criador de inúmeras bandas desenhadas da editora norte-americana Marvel, e foi concebido em parceira com a companhia Pow! Entertainment, a Studio Deen e o realizador Hiroshi Nagahama, conhecido principalmente por Mushi-Shi. A série contará com 12 episódios.
       
      Staff
       
      Realizador: Hiroshi Nagahama (Mushishi)
      Co-realizador: Koichiro Sohtome
      Guião: Yasuyuki Suzuki (Naruto)
      Design Original de Personagens: Hiroshi Nagahama
      Design de Personagens: Yoshihiko Umakoshi (Boku no Hero Academia)
      Director Artístico: Hisaharu Iijima
      Música: Trevor Horn
      Estúdios: Studio Deen 
       
      Tema de Encerramento: SunSunSunrise por 9nine
       
      Elenco e key-visuals:
       
       
      Sinopse
       
      Um misterioso incidente conhecido como O Reflexo envolve o mundo numa nuvem de fumo negro que extermina uma parte importante da população humana. Os sobreviventes descobrem que ganharam super-poderes e, sob a alcunha de Reflectidos, escolhem ser heróis ou tornar-se vilões. Porém, o que provocou o Reflexo e com que intenção é um enigma.
       
      PV com comentário de Stan Lee:
       
       
      @ANN, MAL
    • Kuro
      Por Kuro
      One-Punch Man Manga Gets TV Anime
       
      Cast, staff to be revealed in promo video at Anime Japan this month
        This year's 15th issue of Shueisha's Young Jump magazine is announcing on Tuesday that a television anime adaptation of Yuusuke Murata's One-Punch Man manga has been green-lit. The cast and staff will be announced within a promotional video at Bandai Visual's booth at the Anime Japan 2015 event on March 21 and 22.
       
      Sinopse
       
      The series revolves around the titular super hero who has trained so hard that his hair has fallen out, and who can overcome any enemy with one punch. However, because he is so strong, he has become bored and frustrated with winning all his battles so easily.
       
      @ANN
    • Zanza
      Por Zanza
      Apesar de ser considerado o 2.º Dragon Ball em todo o mundo devido ao seu grande sucesso ainda tem muuuuuuuuita gente que não conhece, pelo menos em Portugal.
      É um anime excelente sobre um rapaz que quer ser o Rei dos Piratas mas para isso terá que encontrar o famoso One Piece, o maior tesouro do mundo, deixado pelo famoso Gold Roger que ao morrer deixou o desafio aos piratas do mundo. E é assim que começa a história de Luffy.
      Muita comédia ao mais puro estilo de porrada Dragon Ballístico.
      Então força, quem conhece toca a comentar, quem não conhece comente na mesma.

      Quanto à enquete o meu personagem favorito é o Shanks ^^
      Mas identifico-me muuuuuuuuuuito mais com o Luffy o.o
    • Visitante princesa_morta
      Por Visitante princesa_morta
      quem é que gosta e/ou ja leu o manga?o que é que acharam?acham que devo comprar os outros volumes?