Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

anothranimefan

Olá

41 mensagens neste tópico

por falar em naturias, eu procuro o barkion e o beast. De cartas raras, tenho um cardcar d

Tenho essas duas,as jóias da coroa das naturias <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por falar em naturias, eu procuro o barkion e o beast. De cartas raras, tenho um cardcar d

Precisas mesmo do Barkion para jogar bem Naturias xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Machina Gadget: com o Fortress em campo e um xyz que para aí anda, limpa o campo num instante xD

Naturia com samurais é que irrita um bocadinho quando jogas contra eles :lol:

o meu é só naturias,nunca tive dinheiro para completar o baralho de samurais ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu é só naturias,nunca tive dinheiro para completar o baralho de samurais ;_;

Samurais foram engraçados quando saíu o Storm of Ragnarok e veio o Shi En...

Cheguei a ter esse synchro, mas nunca fiz o deck. Demasiado caro para o meu bolso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Samurais foram engraçados quando saíu o Storm of Ragnarok e veio o Shi En...

Cheguei a ter esse synchro, mas nunca fiz o deck. Demasiado caro para o meu bolso :)

Eu deixei de jogar depois da Storm of Ragnarok,a cena das xyz foi demasiado estúpida :/ Mesmo assim ainda lucrei bué com yugioh.Vendi um Scrap Dragon por 40 euros e um Pot of cenas por 60,hue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu deixei de jogar depois da Storm of Ragnarok,a cena das xyz foi demasiado estúpida :/ Mesmo assim ainda lucrei bué com yugioh.Vendi um Scrap Dragon por 40 euros e um Pot of cenas por 60,hue.

Compreendo perfeitamente. Jogo somente para tirar o pó ao deck xD O jogo estava bom com os synchros, mas os xyz (e já agora o Zexal) foram coisas despropositadas e, a meu ver, complicaram um jogo que estava bastante competitivo.

Grande negócio pelo Pot :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo perfeitamente. Jogo somente para tirar o pó ao deck xD O jogo estava bom com os synchros, mas os xyz (e já agora o Zexal) foram coisas despropositadas e, a meu ver, complicaram um jogo que estava bastante competitivo.

Grande negócio pelo Pot :)

Zexal é o degredo.

O Pot estava tão caro na altura,caro demais pelo efeito que tinha.Nem gastei nada para o ter,mostrei o dossier a um puto e como os putos não têm a noção do valor das cartas troquei-lhe aquilo por um blue eyes ultimate dragon.Ele ficou feliz e eu também :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Pot estava tão caro na altura,caro demais pelo efeito que tinha.Nem gastei nada para o ter,mostrei o dossier a um puto e como os putos não têm a noção do valor das cartas troquei-lhe aquilo por um blue eyes ultimate dragon.Ele ficou feliz e eu também :)

Tenho várias versões do BLWD, mas nunca tive o ultimate xD Agora o Pot nem deve valer nem metade daquilo que valia há uns tempos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo!

Espero que te divirtas por cá :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo socio...

espero que te divirtas por aqui

cuidado com alguns users

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só usernames originais ultimamente.

Bem vindo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só usernames originais ultimamente.

Bem vindo.

ahahahah ya xD

parece que já não há pessoas com muita imaginação xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Machinas é bom com gadgets.Naturia anula tudo praticamente,efeitos,spells e traps.

Machina Gadget: com o Fortress em campo e um xyz que para aí anda, limpa o campo num instante xD

Naturia com samurais é que irrita um bocadinho quando jogas contra eles :lol:

Machina gadgets são bons. Eu utilizo o gear gigant x no baralho. E eu odeio six sams como a maior parte dos jogadores XD

por falar em naturias, eu procuro o barkion e o beast. De cartas raras, tenho um cardcar d

Tenho essas duas,as jóias da coroa das naturias <3

Ai sim? Pelo cardcar d. Não sei, no yugico o cardcar d vale mais que os 2 juntos. Outrs cartas que procuro são:

number 11

black rose dragon

number 92

number 53

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Black Rose Dragon não troco nem vendo,tenho em ultimate e já me ofereceram boas cenas por aquilo.Essa cena das novas não tenho praticamente nada :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não vendo o Black Rose. Está em mint condition, ultimate, num binder e só penso vender quando não me importar de o ter, ou se me fizerem uma proposta tipo Zenit ou Man City xD

Das novas tenho alguns xyz que me dão jeito para o deck.

Machina gadgets são bons. Eu utilizo o gear gigant x no baralho. E eu odeio six sams como a maior parte dos jogadores XD

Para machinas, xyz essenciais são o Gear Giant e, de caminho, um Phantom Beast que para aí anda...

Eu gosto do gameplay de sams, mas são chatos de facto. Mas dá um gozo enorme dar cabo deles xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não vendo o Black Rose. Está em mint condition, ultimate, num binder e só penso vender quando não me importar de o ter, ou se me fizerem uma proposta tipo Zenit ou Man City xD

Das novas tenho alguns xyz que me dão jeito para o deck.

Machina gadgets são bons. Eu utilizo o gear gigant x no baralho. E eu odeio six sams como a maior parte dos jogadores XD

Para machinas, xyz essenciais são o Gear Giant e, de caminho, um Phantom Beast que para aí anda...

Eu gosto do gameplay de sams, mas são chatos de facto. Mas dá um gozo enorme dar cabo deles xD

Black Rose Dragon não troco nem vendo,tenho em ultimate e já me ofereceram boas cenas por aquilo.Essa cena das novas não tenho praticamente nada :/

sim é compreensível porquê. é difícil encontrar esse dragão para uma troca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais