Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

anothranimefan

Olá

41 mensagens neste tópico

Boa tarde. O meu nome é Pedro Lopes, tenho 18 anos e sou um fã de culltura japonesa.

Neste momento estou a estudar Audiovisual e multimédia na ESCS.

Eu desenho personagens de anime, não só fan art mas também os meus OC's

Eu jogo yu gi oh. Utilizo karakuris pelo meu fascínio de cultura japonesa e de marionetas movimentadas por rodas dentadas :D:D:D

Basicamenteé tudo. Se quiserem ver os meus trabalhos, estão publicados na minha conta no deviantart. O meu username lá é The-human-wolf

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, espero que gostes da estadia o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê muito bem-vindo ao nosso fórum : 3

Um bocado off-topic, mas:

Eu fiquei ausente durante 3 anos, por isso digam-me uma coisa: é assim tão normal o novo pessoal do fórum dizer o seu nome verdadeiro por aqui? É que tenho reparado muito nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola Pedro bem vindo, eu também sou novo por aqui e espero que te divirtas por aqui assim como eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo.

Sê muito bem-vindo ao nosso fórum : 3

Um bocado off-topic, mas:

Eu fiquei ausente durante 3 anos, por isso digam-me uma coisa: é assim tão normal o novo pessoal do fórum dizer o seu nome verdadeiro por aqui? É que tenho reparado muito nisso.

É alguma coisa fora do normal dizer o nome verdadeiro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo & Diverte-te por cá ^_^

Eu fiquei ausente durante 3 anos, por isso digam-me uma coisa: é assim tão normal o novo pessoal do fórum dizer o seu nome verdadeiro por aqui? É que tenho reparado muito nisso.

Acho que é normal, e já vi alguns que como eu, que usam o nome verdadeiro no nick.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É alguma coisa fora do normal dizer o nome verdadeiro?

Pelos vistos, não.

Acho que é normal, e já vi alguns que como eu, que usam o nome verdadeiro no nick.

Quando criei a minha primeira conta aqui no AnimePT, também tinha lá o meu nome. Acabei por o mudar exactamente porque na altura (~2006) não era muito usual ter-se o nome no nick ou sequer saber-se o nome verdadeiro do utilizador (sim, eu fui vítima de cyber-bulling no AnimePT ;___; ).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca disse o meu nome. Mas nunca o escondi, e há gente que o sabe. Não me faz muita diferença de qualquer forma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca disse o meu nome. Mas nunca o escondi, e há gente que o sabe. Não me faz muita diferença de qualquer forma

the same.

btw karakuris,nunca joguei com isso,o meu deck era e é de naturias porque sou bué fofo :$ bienvenido o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.

Espero que te divirtas por cá!

Eu jogo yu gi oh. Utilizo karakuris pelo meu fascínio de cultura japonesa e de marionetas movimentadas por rodas dentadas :D :D:D

Alguns desses decks dão luta. Mas prefiro Machinas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê muito bem-vindo ao nosso fórum : 3

Um bocado off-topic, mas:

Eu fiquei ausente durante 3 anos, por isso digam-me uma coisa: é assim tão normal o novo pessoal do fórum dizer o seu nome verdadeiro por aqui? É que tenho reparado muito nisso.

A sério?

Acho que nunca disse o meu nome. Mas nunca o escondi, e há gente que o sabe. Não me faz muita diferença de qualquer forma

pois, não vejo o problema em dizer o nome. Não é assim um perigo dizê-lo. Não é como dizer informação restrita ao utilizador

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguns desses decks dão luta. Mas prefiro Machinas...

Machinas é bom com gadgets.Naturia anula tudo praticamente,efeitos,spells e traps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que nunca disse o meu nome. Mas nunca o escondi, e há gente que o sabe. Não me faz muita diferença de qualquer forma

the same.

btw karakuris,nunca joguei com isso,o meu deck era e é de naturias porque sou bué fofo :$ bienvenido o/

por falar em naturias, eu procuro o barkion e o beast. De cartas raras, tenho um cardcar d

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Machinas é bom com gadgets.Naturia anula tudo praticamente,efeitos,spells e traps.

Machina Gadget: com o Fortress em campo e um xyz que para aí anda, limpa o campo num instante xD

Naturia com samurais é que irrita um bocadinho quando jogas contra eles :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais