Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Maneki-Neko

Cosplay FIBDA - 4 de Novembro

173 mensagens neste tópico

ok, eu querer ir quero, não pra participar no cosplay, mas sim pra ver, e tambem pk estou interessado na parte dos comics e mangas, mas só vou se for mais algum colega meu também.

já agora em que sitio mais própriamente será o evento (edificio) na amadora (brandoa)? para poder ver nalgum mapa, pra poder encontrar o sitio caso eu vá.

Eu estive a dar uma vista de olhos num mapa, e pelo que eu vi é perto de benfica (se vi correctamente e se não me enganei), por isso não tou a perceber muito bem qual é o interesse em se encontrarem no vasco da gama, mas deixem-me confirmar num instante no mapa... já confirmei, e é como eu estáva a dizer, ok perto, perto de benfica não é, mas é o mais perto possível e o mais directo, por isso é que axei estranho o ponto de encontro não ser no colombo... e sim no vasco da gama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

á pergunta que foi feita ao Sun_Tze eu vou mais ou menos respondendo, normalmente marca se um ponto de encontro na varanda mais cedo para o pessoal ir confartenizando uns com os outros e claro para podermos chegar (a maioria) durante esse espaço de tempo se me lembro o ano passado tambem tiraramos fotos e divertimo nos a grande apesar dos seguranças nao terem achado muita graça :P.

A razao que é no vasco da gama e nao no colombo é simples a maior parte usa a gare do oriente como estaçao de chegada pois nem todos sao de lisboa acho que fica mais simples assim, penso eu de que.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma pergunta: alguém sabe até que dia se pode inscrever?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Combinar no colombo era muito má ideia. Para começar aquilo nem tem muito espaço para tanta gente cosplayada (espadas e isso), sem falar no facto dos seguranças não permitirem este tipo de comportamento dentro do centro. Ou seja, tinhamos que sair dali e não tinhamos mais nenhum lugar para ir, enquanto que no vasco da gama temos o parque todo para estar. E sem contar que o vasco dá uma fotos bem giras ;)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostava mesmo, mas mesmo ir.. mas não posso, e ainda por cima sou d Beja :cry: ... alguem dessas bandas vai?? :?: e eu gostava tanto d fazer cosplay.. e seria a minha 1ª vez!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero conseguir ir dia 4, quase de certeza! Mas tou com ideias de ir noutro dia mais cedo, para os mangas =3 espero conseguir ^^;

Eu tb ainda nunca fix cosplay na vida, farei no evento de carnaval do parke das naçoes se possivel ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Combinar no colombo era muito má ideia. Para começar aquilo nem tem muito espaço para tanta gente cosplayada (espadas e isso)' date=' sem falar no facto dos seguranças não permitirem este tipo de comportamento dentro do centro. Ou seja, tinhamos que sair dali e não tinhamos mais nenhum lugar para ir, enquanto que no vasco da gama temos o parque todo para estar. E sem contar que o vasco dá uma fotos bem giras ;)

Have fun... :D[/quote']

Errm. Não precisam de se vestir no Vasco da Gama. Este anos temos FINALMENTE balnearios separados.

Twinny_Blue: Dia 2 de Outubro, de forma a poder imprimir e montar a lista de inscrições.

Reiko_chan: De forma a poder esperar pelo pessoal que vem de diversos pontos do país. Isto já é assim vai para 4 anos, e não planeamos mudar de forma de recepção tão cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate axo k era fixe nos vestirmos no vasco da gama...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que isto não é uma pergunta muito normal, mas devido ao facto de o meu sobrinho fazer anos nesse mesmo dia, so posso ir por poucas horas.

A que horas é que começa, mesmo o cosplay, na FIBDA?

É que assim posso tar lá mesmo à hora e depois voltar para o meu pikeno. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá venho eu com mais uma pergunta. Quero inscrever a minha prima e a minha vizinha no cosplay, ms nem uma nem outra têm nicks, posso usar o meu p elas? Já que vou dar o meu e-mail acho que não faz mal, ou faz? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

samantta (Já alguma vez te disse o quanto gostei do teu cosplay de Ranma-chan?): 14:30 as 16:30, em principio, o mais tardar 17 horas.

Aerith: O nick é apenas uma formalidade. Mete o nome delas (COMPLETO) ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MANGAS NO EVENTO? 8O

Onde?

Quando?

Quem?

A Que horas?

Quantos?

Quem souber por favor que diga, ui colegas meus vão gostar da noticia :D

Sabia que haveria comics, mas nunca pensei que houvesse mangas também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Reiko_chan: De forma a poder esperar pelo pessoal que vem de diversos pontos do país. Isto já é assim vai para 4 anos' date=' e não planeamos mudar de forma de recepção tão cedo.[/quote']

WOOOOOOOOOOW Sun Tze tem la calma jovem XD eu so perguntei para esclarecerem essa minha duvida ok?! Nao sugeri de forma alguma que mudassem os vossos planos. Ate acho muito bem assim, para eu mostrar o meu fato todo sexy la pros lados do Vasco da Gama XD Obrigada por me esclareceres ^^ kisu minnaaaa****************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errm. Não precisam de se vestir no Vasco da Gama. Este anos temos FINALMENTE balnearios separados.

Twinny_Blue: Dia 2 de Outubro' date=' de forma a poder imprimir e montar a lista de inscrições.

[/quote']

:P nesse caso as inscrições acabaram ainda antes de começar lol não quererias dizer 2 de Novembro? ;)

eu talvez apareça por lá, ainda não sei. depende de quem eu consiga arrastar comigo XD e se for talvez faça um cospobre feito à pressa O_O!

Há algum grupo de Ouran Host Club, a pensar ir? ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bleh, sendo um evento de BD tem todo e mais algum tipo de banda-desenhada... oo

INCLUINDO MANGAS!!! \O/

hm... a ver se descubro onde raio é o FIBDA desta vez, antes do dia do cosplay, também quero ir lá ver a exposição e comprar qualquer coisa, fora dos dias do cosplay... o.o

no meu primeiro (2003) comprei uma t-shirt de Rurouni Kenshin que usei no dia do cosplay, antes de trocar de roupa X3

e em 2004 tive direito às minhas primeiras action figures a sério T___T'''

portanto quem tiver e quiser, leve dinheiro que com certeza vai haver muita mercadoria a ver com manga... XD

ainda por cima acho que este ano o tema é BDs para além do Ocidente, aka Oriente, aka Japão \o/ (se bem que não tenho a certeza o.o')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo as infos que tenho, existirá uma exposição de Nouvelle Manga (aquele tipo de manga que os francius apreciam tanto. Google it!).

Arisu-chan: Errare Humanum Est (Errar é humano ;) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho de ver se desta vez compro umas t-shirts...ja k da ultama vez no anipop esbanjei 80 euros na mota do FF AC e num Bonekinho do Tidos lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nasci na frança, será por isso que também gosto de anime e manga? 8)

Bem ainda bem que haverá lá novos mangas ainda desconhecidos :D

Tenho mesmo que ver se consigo arrastar alguem comigo, pra não ter que ir sózinho :P

Se não forem uns amigos meus, então arrasto uma amiga (já lhe falei nisso e ela pareçeu-me interessada :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma pergunta. Nos skits, pode-se levar musica? Tiop num cd e depois vocês metiam ou isso não será possivel?

Thanx ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais