Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Maneki-Neko

Cosplay FIBDA - 4 de Novembro

173 mensagens neste tópico

OIII!!! :D

Tudo bem?

É assim no dia 4 de Novembro vai haver cosplay mas eu tenho um problema. Sou do Porto e eu queria mesmo ir. Eu queria saber quantas mais pessoas do porto vão, que meio de transporte vão apanhar. Se há alguma camioneta ou algo assim. Somos 2 pessoas neste momento a querer ir. Por favor se souberem de algo avisem!!!! Por favor!!! :(

*Kisu*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa amiguinha, mas este tópico deveria estar no fórum de Eventos e meets! ;P

De qualquer maneira, boa sorte... :Blue adeus3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como a Orube disse e muito bem, o tópico fica melhor nesta secção.

Do Porto, hein? Acho que podes apanhar o comboio inter-regional que pára na Gare do Oriente. Depois não sei se há autocarros directos para a Amadora, mas podes sempre apanhar o metro para lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguém sabe se o Cosplay continua a ser na estação do metro? É que há um novo local... na Brandoa. Oro? Brandoa?! Como é que se vai para lá?

http://www.amadorabd.com/programacao-eventos.php?a=18

http://kuentro.weblog.com.pt/arquivo/MAPA%20FIBDA2A.jpg

Para os que são originarios de FORA da zona suburbana de Lisboa, o Ponto de Encontro é o mesmo de sempre, a varanda do Vasco da Gama. Mal saiam do comboio (Gare do Oriente), passem a rua e sigam até ao fundo do 1º andar (o que está ao nivel da estrada), onde estarei a vossa espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo abrir o link. Diz que é proíbido. A fibda continua no mesmo sitio?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu não consigo abrir o link. Diz que é proíbido. A fibda continua no mesmo sitio?

Have fun... :D

Não. Andou 800 metros em direcção á Brandoa. O que esperemos que seja melhor, pois eu o ano passado já com pouca roupa suava no metro, imaginem este ano :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem da margem sul vai???

como é a primeira vez k vou fazer cosplay gostava de saber kual é o ponto de encontro para o ppl da margem sul

ZANZA OBRIGADÃO PELA AJUDA ***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguem da margem sul vai???

como é a primeira vez que vou fazer cosplay gostava de saber qual é o ponto de encontro para o pessoal da margem sul

ZANZA OBRIGADÃO PELA AJUDA ***

:roll:

Varanda do Vasco da Gama' date=' e é geral pra todos. Claro que os que viverem perto da Brandoa podem sempre tentar ir para o FIBDA, mas avisem.

[b']As inscrições já estão abertas. Podem enviar e-mail para o [email protected] com os seguintes dados:

1- Nome e Nick

2 - E-mail e nº telefone/telemovel (para entrarmos em contacto convosco caso estejam atrasados)

3 - Idade

4 - Série e Nome da Personagem

5 - Tipo de cosplay (Anime/Manga, Jogos, Original Character, Comics, etc)

6 - FOTO DA PERSONAGEM EM QUESTÃO

Friso muito o ponto 6, pois os organizadores precisam de uma base para poderem fornecer aos juizes ;)[/b]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou do Porto e ando a ver se posso ir. Se for vou de carro... tenho espaço para dar boleia mas também só para duas pessoas. O meu carro é pouco confortável para quem vai atrás, podem vê-lo na sig, por isso é melhor ser só duas pessoas a irem comigo.

Mas ainda não é certo que posso ir, só no inicio da próxima semana é que posso dizer :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de nada, Sephi o/

inscrição feita o__o

já decidiram a hora do ponto de encontro ou nem por isso? Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
de nada' date=' Sephi o/

inscrição feita o__o

já decidiram a hora do ponto de encontro ou nem por isso? Oo[/quote']

Presumindo que não acorde com uma bruta ressaca, apartir de cerca das 10:30h ou 11h estarei lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
HWSephiroth

MensagemColocada: Thu Oct 12, 2006 10:46 pm Assunto:

Alguem da margem sul vai???

como é a primeira vez que vou fazer cosplay gostava de saber qual é o ponto de encontro para o pessoal da margem sul

ZANZA OBRIGADÃO PELA AJUDA ***

Seph, eu sou da margem sul e tb vai ser o meu 1º cosplay, mas n te preocupes k eu sei onde eh k o pessoal se vai encontrar(axo k eh o mm sitio da anipop). Por isso se kiseres vens ter cmg a almada e apanhamos o barco e metro pa la. Até axo k eh melhor porke nos os 2 somos do grupo de naruto por isso vamos andar sp perto. Agr eh uma kestão de combinarmos a xegares aki a almada k fika mm junto ao rio ^O^

Vou fazer a inscriçao agr k me eskeci XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente parece k xovem eventos destes... o animeet, dp o anipop, o nintendo dream e agr o fibda!!!

É claru k podem contar cmg... vou já fazer a inscriçao^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, alguem ja sabe a que horas é cosplay, é que eu trabalho no sabado de manha e queria saber s vale a pena tar a inscrever-m para dps n poder participar pk chego tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' alguem já sabe a que horas é cosplay, é que eu trabalho de manha no sabado de manha e queria saber s vale a pena tar a inscrever-m para depois n poder participar porque chego tarde.[/quote']

Só partiremos para o FIBDA por volta das 2 da tarde. Por isso, deves ainda conseguir apanhar o pessoal.

PS: Errm... o FIBDA só teve 17 edições... e cosplay vai em 9 edições, 3 como parte oficial do evento e 1 como concurso :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eles tinham que mudar o núcleo para a Brandoa...? ;_;

Lá vai haver condições para o pessoal mudar de roupa e deixar os pertences?

Inscrição feita XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, bigada pela informação. Vou ver se me inscrevo :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque é que eles tinham que mudar o núcleo para a Brandoa...? ;_;

Lá vai haver condições para o pessoal mudar de roupa e deixar os pertences?

Inscrição feita XD

A Ana enviou-me este e-mail, após ter tido uma conversa com o Eduardo Conceição (umas das pessoas do FIBDA):

Teremos balneários para nos trocarmos e guardar as coisas (um pra

meninos e outro prás meninas), há palco com micros (yey! não temos que

berrar!!)

PS: A parte de berrar é pros organizadores que o ano passado perderam a voz devido a ter que BERRAR mesmo devido a certos cosplayers e publico que não se calavam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só partiremos para o FIBDA por volta das 2 da tarde. Por isso' date=' deves ainda conseguir apanhar o pessoal.[/quote']

OK fikei confusa... xD tu tas la a partir as 10.30, 11, se so vams po FIBDA por volta das 14 hrs, ke vamos fazer ate la? Responde mal possas por favor... Kisuuu*****************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais