旅人さん

Genshiken Nidaime

115 mensagens neste tópico

Mas desde o primeiro episódio sabemos que o Hato-kun é kun... ~_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso do Hato não é grande spoiler...

Eu preferia que fosse um homem a fazer voz de mulher, isso seria muito mais convincente. No primeiro episódio a transição de voz está mesmo muito estranha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só reconheci o cosplay da Kuragehime ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Panty Stocking!

 

Eles estão a acelerar tanto no anime que está a perder a graça sinceramente..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a Oguie de Azuza do K-on? 

Mas isto tá assim tão acelerado? Ok que parece um bocadito apressado, mas nada de mais. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a Oguie de Azuza do K-on? 

Mas isto tá assim tão acelerado? Ok que parece um bocadito apressado, mas nada de mais. 

 

Tenho uma colega minha que diz que em relação à manga, está acelerado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime de Genshiken nunca segui bem os acontecimentos da manga. Quase metade das coisas não aparecem, o que faz com que as coisas pareçam muito apressadas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime de Genshiken nunca segui bem os acontecimentos da manga. Quase metade das coisas não aparecem, o que faz com que as coisas pareçam muito apressadas...

 

As 2 ultimas seasons nem avançaram assim muito rápido, houve claro algumas coisas que falharam mas até seguiu bem. Agora acho que esta season está um bocado mais rápida que as outras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As outras também não tinham muito seguimento. Ou seja, os episódios eram quase independentes. Neste vê-se que o plot tem algum rumo... Eu ainda não li a manga, mas por acaso tenho o primeiro volume encomendado! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a Oguie de Azuza do K-on?

Mas isto tá assim tão acelerado? Ok que parece um bocadito apressado, mas nada de mais.

Já revi e tinha-me escapado essa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, vejo que esta season está actualizada, cheia de referências modernaças. A única coisa que me está a fazer espécie é que nas seasons passadas eles inventavam os seus próprios animes para referenciar e nesta não. Esta também tem muito pouca presença masculina, o que está a alterar um pouco o ambiente.

 

Não me interessa a relação com o manga, estou apenas a falar em relação às outras seasons.

 

Ah, e gostei de saber a história da Ogiue, apesar de ter ficado curiosa sobre o que aconteceu com o rapaz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3OyNT.jpg


este ultimo ep foi substancialmente melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NICE BOAT!! 

Não é propriamente recente, mas foi uma boa referencia lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NICE BOAT!! 

Não é propriamente recente, mas foi uma boa referencia lol

É uma referência a quê? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A School Days

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é mais por causa disto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, as referências evidentes aos animes da moda começam a parecer-me um bocado fora do contexto de Genshiken: Genshiken tinha os seus próprios animes e as referências eram mais subtis. De certa forma acabavam por criticar, sem ser evidentes, e isso tinha mais piada.

 

E este sentimento do Madarame, é algo que me causa um certo medo... Que me aconteça a mim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio fixe. Os episódios de ComiFes costumam ser dos meus favoritos (deve ser uma panca minha xD).

E voltar a ver o Kohsaka a fazer crossdressing foi... novamente estranho...

 

 

Ah, e gostei de saber a história da Ogiue, apesar de ter ficado curiosa sobre o que aconteceu com o rapaz.

 

Só agora é que vi este comentário! xD

Se fores consultar a manga (que estou agora a acabar de ler a primeira temporada e o início da segunda deve chegar amanhã ou depois) a história é contada com mais calma...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não leio manga na net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das 3 seasons de Genshiken, esta é a minha favorita. Mas de longe. As outras vi com bastante tédio e por "obrigação". Esta nova temporada superou as minhas expectativas e espero que assim se mantenha. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais