旅人さん

Genshiken Nidaime

115 mensagens neste tópico

Bom começo do animu, tenho dito!

 

Foi muito bom terem incorporado as personagens principais quase todas logo no primeiro ep, mesmo que algumas não tenham falado. Fiquei igualmente surpreso/contente que a ougie e o sasahara namorem agora c:

 

E wow, um rapaz que gosta de se vestir como uma rapariga no grupo !!

 

 

Agora gostava de saber se vai haver alguém que vai dar uso aos jogos como o kosaka e gostava também saber o que muitos deles vão fazer c:

 

Edit:

 

Outro spoiler :v

No minuto 6 mostra animu quando a sue está a ver tv que a maior parte deve reconhecer c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awwwww gostei muito do primeiro episódio, estas personagens novas, apesar de ser tudo fujoshis lol, parecem muito promissoras!!

E ao que parece as personagens antigas vão aparecer de vez em quando, já não é mau :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi uma boa introdução a esta segunda temporada (da manga).

Ainda estou a acabar de ler a primeira série, só depois é que vou para a segunda, mas gostei deste episódio, apesar de me parecer muito acelerado, em comparação aos anteriores que eram um bocado mais calmos, mas pode ter sido impressão minha.

Fez-me um bocado de confusão a mudança das vozes, mas daqui a uns dois episódios já me devo ter habituado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

traps... não gosto de traps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

traps... não gosto de traps.

Que gay.

__

De qualquer forma, gostei, apesar de ainda não me ter habituado às vozes, principalmente a da Ohno. A arte também mudou, mas muda em todas as seasons. Mas mais um par de eps e está-se bem.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

traps... não gosto de traps.

Porquê?

Aqui todos parecem adorar traps... por acaso eu só adoraria ser mosca p se irl uma trap vos levasse p o privado XD

depois de descoberta a trap n me interessa ficar a ver continuaçao, so mesmo descoberta

 

qto ao mais deixava-vos assumir em privado

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1° episódio engraçado,não esperava menos. Gostei da Shinobu e as personagens novas parecem fixes,vou ter um bocado de saudades da antiga malta do clube,mesmo que vão aparecendo de vez em quando. Gostei mais do ed do que do op e a animação melhorou bastante em relação às seasons anteriores.

A melhor cena foi a Gahara-san aparecer na tv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti o ep. 1 também, não perdeu o feel/mood das séries antigas. As chars novas parecem interessantes, só tenho pena que a Saki e o Kousaka tenham tido tão pouco screentime :(

 

Melhor cena foi a PVC da Asuka na clubroom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei, tive pena de algumas mudanças de vozes, mas no geral continua giro, embora agora seja mais um clube de fujoshis. Vai ser bom voltar a ver isto, até porque acabei as outras temporadas há pouco tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já disseram, parece estar a continuar muito bem!

 

"My butt is cold" - LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Genshiken sendo uma das minhas animes favoritas, estou buédes contente com mais uma nova série.

Só uma coisa que me anda a incomodar é a voz do Madarame. Antes era aquela voz do tipico hardcore otaku, mas agora parece mais a de um adulto responsável. Acho que mudou demasiado drásticamente, especialmente porque não passou assim tanto tempo, e para além disso a voz de uma pessoa geralmente já não muda mais a partir do 10/11º ano de escolaridade. Não é nada que não se aguente, é claro.

 

Uma coisa interessante foi a imagem em BG.ser real.

6iF2Lyp.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também notei as vozes algo estranhas, principalmente a do Kuchiki espera uma voz mais aguda mas uma pessoa depois habitua-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ep foi tão estranho, espero que o próximo seja melhor sinceramente :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAY! Um episódio com uma grande parte dedicada ao Madarame!!!  :m207:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ep bastante melhor que o anterior.

era interessante se todas as antigas chars tivessem um ep só para elas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que ao menos continuem, aposto que já não vão pegar na parte final do ep e vai ficar assim e pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi o primeiro episódio, tinha estado a ver a parte 2 primeiro (esqueci-me dela na altura). Está-me a atrofiar solenemente que tenham mudado as vozes, sobretudo a da Ohno: ela antes era uma personagem tão fofa e agora está tão irritante...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até gostei da voz da Ohno, das que mudaram foi a que menos me chateou... A da Ogiue também não está má de todos... Agora a do Kuchiki, e principalmente do Madarame... Essas é que me chatearam (mais a do Madarame porque é o meu personagem favorito...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais do Hato-kun em versão gajo... A voz é menos irritante. xD

 

Podia passar a aparecer sempre assim. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais do Hato-kun em versão gajo... A voz é menos irritante. xD

 

Podia passar a aparecer sempre assim. :3

 

Cuidado com esses spoilers e ele ainda me deixa mais a estranhar esta season. Isto porque as seasons antigas nunca houve muito GL e esta season exagera tanto no BL..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais