AcceleratorPT

[Evento/Meet] Haruhi 2013

78 mensagens neste tópico

Não percebo porque é que no meio disto tudo tiveram de insultar o Gil, chamaram-lhe rapazito e baka sem o conhecerem de lado nenhum. Que gente má-onda, já não vou ao vosso evento : (

Não percebo porque é que no meio disto tudo tiveram de insultar o Gil, chamaram-lhe rapazito e baka sem o conhecerem de lado nenhum. Que gente má-onda, já não vou ao vosso evento : (

Opa mas toda gente nao gosta do gil mesmo que nao o conheçam xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, deixo de vir ao AnimePortugal por uns dias e há logo drama e com o meu nome metido pelo meio. Mesmo hardcore.

Não tenho paciência/tempo para responder a todos os que me mencionaram nos seus posts, mas aqui vão uns bitaites:

1) Quero deixar aqui uma palavra de apreço aos meus fãs e apoiantes (principalmente ao meu Kawatettas-kun <3), também vos adoro imenso!

2) Nunca fui ao vosso evento porque nunca calhou numa data que me fosse propícia, infelizmente. Quando tiver oportunidade terei o maior prazer em comparecer.

3) Para quem disse por ai que não me convidavam só por ser um fanbói de Suzumiya Haruhi e que um convidado especial deveria ser uma pessoa "(...) que divulga o japão na sua profissão ou tempo livre(...)", gostaria apenas de informar que durante vários anos fui voluntário na Anipop - AJACJ (Associação Juvenil de Animação e Cultura Japonesa), tendo depois disso integrado durante cerca de 3 anos a direcção com o cargo de Director Sócio-Recreativo da associação.

4) Por último, mas não menos importante, um obrigado especial ao KuroSensei por ter sido o único a "proteger-me" dos insultos que aqui recebi. <3

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2) Nunca fui ao vosso evento porque nunca calhou numa data que me fosse propícia, infelizmente. Quando tiver oportunidade terei o maior prazer em comparecer como convidado de honra!

fixed.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu odeio-te Gil D: mas também tenho um desejo por JUSTICE!

PS: Everything else he said, is true. He knows a lot, e não é só suzumiya desu stuff.

2) Nunca fui ao vosso evento porque nunca calhou numa data que me fosse propícia, infelizmente. Quando tiver oportunidade terei o maior prazer em comparecer como convidado de honra!

fixed.

O avatar fica-te bem, só por essa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre houve "comédia" por detrás deste evento, do género:

Hey, vamos fazer um evento de naruto no inverno, bleach na primavera, dragon ball no verão e no outono fazemos de one piece!

Portanto já estou habituado a ver algumas piadas acerca de haver um evento unicamente e especificamente feito para um só anime.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre houve "comédia" por detrás deste evento, do género:

Hey, vamos fazer um evento de naruto no inverno, bleach na primavera, dragon ball no verão e no outono fazemos de one piece!

Portanto já estou habituado a ver algumas piadas acerca de haver um evento unicamente e especificamente feito para um só anime.

Se fosse assim, nem haveria espaço no calendário e o pessoal ficava farto de eventos. -_-

E da minha parte não gosto de mainstreams, façam de K-ON!; Little Busters, Hyouka, Accel World, e os demais de centena de animes que conheço só para mim que eu sei demais deles, e então de Neon Genesis Evangelion, Gotten Himmel.

Agora fora de brincadeiras...

Sinceramente não pensei qu e isto acabaria com a nata do Anime Portugal a discutir aqui, só falta o Mike dar o contributo.

E como referi, não convidámos o Sr. 旅人さん, porque não foi o aconselhado.

E eu não o insultei, aliás já tive a oportunidade de o conhecer em pessoa pelo senhores Sosai Wakasaki, Rasec Noir, Santos20k, Sfree e tambem pela Sra. Misa Hatsune, à 2 anos atrás (kebabs).

Agradeço à Anneko pelo testemunho do que foi a inauguração do AnimESIC ahem HARUHI e o seu propósito.

A lista dos convidados especiais vai delicadamente pela área do evento que iremos criar, que será várias amostras da cultura Japonesa, não irei dizer aqui, por causa das confirmações.

Tudo o que escrevi, refere-se ao que está confirmado.

Teremos apresentador, já conhecido no meio social cá dos nossos fãs do AnimeESIC ahem, HARUHI, e o DJ da casa também.

Claro que na altura que acabou o HARUHI 2012, íamos pedir ao ANIPOP para comparecer, mas depois do que aconteceu à própria ANIPOP não tivemos hipótese de contactar.

Portanto vou mudar de planos e convidar outra Organização que preze pela divulgação das actividades e notícias no nosso meio social, que já merece à muito ser convidada.

E por último, a quem me conhece ou não:

Eu tratei com o maior brio possível o tópico para informar o Anime Portugal sobre as actividades, pena ter ido por este caminho.

Não inventei respostas, só disse o que sei, e pedi a informação aos quadros do clube, já que sou um kohai no clube, e aproveitando o vasto meio de conhecimentos que tenho no mundo da Comunicação Social e apoios dos meio políticos.

O meu Obrigado por lerem a postagem, e espero que este desentendimento geral, não seja prejudicativo para nenhum lado, e que começámos da estaca zero.

Editado por Bart Tuga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convidados especiais, só o organizador é que escolhe, não os que o querem ser.

Acho muito injusto criticarem o Bart Tuga por causa disso, apesar que ele faz um optimo trabalho

em todos eventos organizados por ele, apenas deviam era agradecer-lhe por tudo.

Drama Queens -.-

Editado por RaphPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deita, deita mais lenha para a fogueira.

Gente que não sabe entender uma piada, Jesus Cristo, uma piada... Aqui nunca se discutiu se o Gil tinha de ser convidado ou não. Discutiu-se foi a atitude auto-destrutiva da organização. Mas é como o outro dizia...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convidados especiais, só o organizador é que escolhe, não os que o querem ser.

Acho muito injusto criticarem o Bart Tuga por causa disso, apesar que ele faz um optimo trabalho

em todos eventos organizados por ele, apenas deviam era agradecer-lhe por tudo.

Drama Queens -.-

Drama Queens? Olha quem comenta ao tópico. Se me permitirem.

E a situação morreu, já "fizémos todos as pazes" RaphPt, olha essa lenha de facto. Eu agora poderia ficar calado mas :x

Criticou-se para já a organização, e quando se critica não é para deitar ninguém abaixo, antes pelo contrário. Quem achar o contrário aprenda a definição de "crítica", estou pessoalmente farto de ver pessoas a usarem o verbo com uma conotação negativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico cada vez mais parece com o "Help me Eirin" :huh:

Aproveito para dizer que está tratado os convidados de honra, mais os workshops.

Editado por Bart Tuga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The troll Lv on this thread is too damn high!!

I support this cause, huehue

mas aww. estou demasiado atrasado para me juntar à festa ._.

anyway, não comento no passado, apenas desejo a maior sorte a todos, e que as escolhas de peixe são as mais importnates

Editado por Shinigami_55
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O regresso do grande Shinigami_55 :hail:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Trago novidades do HARUHI 2013

 

Está confirmado o cartaz do evento.

 

577657_428187783941362_250501835_n.jpg

 

Está preparado o Programa (ainda sujeito a alterações)

 

Minnaaa,

Vêm aí mais um fantástico evento do Clube Haruhi e este pretende ultrapassar completamente todos os anteriores.

Teremos variados workshops, Belegarth, concurso de cosplay e desenho, batsu games, e muito mais!

Como nos é costume, haverá um concerto no final do dia, mas, desta vez, o evento não se ficará por aí. Prolongar-se-á, então, pela noite dentro com um terrível batsu game e por fim uma atividade de morte!

 

Fiquem atentos para actualizações e spoilers acerca deste fantástico dia que se aproxima!

 

Deixo-vos o protótipo do horário do evento:

10h30:

- Abertura

10h35:

- Workshop de Belegarth

11h00:

- Workshops ,(Bonsai, Origami)

- Abertura da restauração

14h00:

- Entrevista dobradores da versão portuguesa de Pokémon

15h00:

- Fecho da restauração

- Workshops (Japonês, Chá)

-Torneio de Belegarth

16h30:

- Demonstração Tae Kwon Do

17h15:

- Torneio Consolas

18h00:

- Concurso de cosplay

18h30:

- Concerto

19h00:

- Abertura da restauração

20h00:

"O Terrível desafio do Dr. Bart" (Batsu game)

21h00:

"O desaparecimento de Harumi Yashiuzu (LARPHG)

 

ENTRADA LIVRE.

 

Confirmação da Banda Dorayachi no evento

Confirmação dos dobradores de Pokémon no evento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O cartaz final do Evento

tVSv6RS.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Embaixada do Japão a fazer publicitar como o HARUHI 2013, como um evento a comemorar os 470 Anos de amizade entre Japão e Portugal.

Não sabem como isso nos toca.
Ficamos honrados e faremos de tudo para que seja um evento inesquecível, para todos.

Até amanhã.942602_574517695914998_1906202359_n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, como aqui no fórum não houve tanto fedback como esperava, mas paciência, é a força dos tempos.

Venho agradecer aos que puderam ir ao HARUHI 2013, e que para o ano será melhor.

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive visitas :(

mas queria mesmo ver era taekwondo (no qual já andei -verde lista azul) e cosplay.

Editado por blooder_81

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais