AcceleratorPT

[Evento/Meet] Haruhi 2013

78 mensagens neste tópico

Ó Azmaria, chegaste tarde, vê lá o post "a sério". Mas o Gil é ganda uiabu, está-se sempre melhor longe dele.

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O clube e o evento estão abertos a toda a gente, como já foi mais que frisado. O fanboy da Haruhi pode vir à vontade. Agora não pode é exigir um convite especial para um evento cujo propósito obviamente desconhece e onde nunca sequer apareceu como convidado “normal”(senão saberia do que se tratava)

Posso não ter contribuído grande coisa para o tópico, mas there, it's done.

E se o Gil pagar? ele é rico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As sugestões são sempre bem vindas, mas agradecemos que racionem a arrogância porque este clube não é uma instituição pública, não estamos aqui para vos prestar nenhum tipo de serviço ou fazer-vos felizes. Não vos devemos absolutamente nada.

Não? Então para que é o evento? Para vos fazer a vocês felizes? Então para que querem a presença de outras pessoas? Vocês estão a organizar um evento público. É vossa obrigação dar o melhor possível ao público.

Atitudes destas não ajudam à vossa causa.

Boa sorte.

Nota: eu não vou nem tenho nada que ver com isto, só achei esta frase acima uma atitude de uma pretensiosidade estúpida e achei por bem esclarecer-vos. Dado que pelos vistos não sabem bem qual é o vosso objectivo.

Essas frases eram dirigidas ao rapaz fanboy da haruhi e seus concordantes/apoiantes (?) (não sei como vos referir, sorry)

O clube tenta fazer o melhor que pode e agradar toda a gente. No entanto, dar um convite especial ao rapaz não faz parte disso (desculpem lá sermos tão terríveis!)

Achei por bem esclarecer.

Ó Azmaria, chegaste tarde, vê lá o post "a sério". Mas o Gil é ganda uiabu, está-se sempre melhor longe dele.

Peço desculpa pelo atraso! Damn, foram poucos minutos! XD

Editado por RiMad

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas frases eram dirigidas ao rapaz fanboy da haruhi e seus concordantes/apoiantes (?) (não sei como vos referir, sorry)

Gil International Lovers(GIL),com fins lucrativos,since agora.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas frases eram dirigidas ao rapaz fanboy da haruhi e seus concordantes/apoiantes (?) (não sei como vos referir, sorry)

Gil International Lovers(GIL),com fins lucrativos,since agora.

Esse Gil é relacionado com o da Expo? Que a minha tia é ganda fangirl, se for tens de lhe dar o título de membro honorário.

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse Gil é relacionado com o da Expo? Que a minha tia é ganda fangirl, se for tens de lhe dar o título de membro honorário.

É.Só que este é verde cor do dinheiro e o logótipo é $.Também não tem uma associação de cariz social,em vez disso tem uma conta na caixa geral de depósitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas frases eram dirigidas ao rapaz fanboy da haruhi e seus concordantes/apoiantes (?) (não sei como vos referir, sorry)

Gil International Lovers(GIL),com fins lucrativos,since agora.

Very smart, I shall remember it

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve confusão ao início. O Gil e anexos pensavam que aquilo se destinava a Haruhi. Não o é, tudo bem, foi esclarecido aqui e aqui. Certo, até aqui tudo bem. Depois, quando o assunto já estava resolvido, aparece alguém da organização com um post com tanto de arrogante como de inconsistente, atitude que, obviamente, chama troll (e com razão, diga-se de passagem) e depois ainda tentam responder e dizer que não há aqui maturidade. Claro que não, vocês descarrilaram o vosso próprio tópico enquanto ainda dava para o salvar.

Quanto às únicas críticas ao evento aqui feitas, foram feitas a alguém que já lá foi e o disse aqui.

A tua argumentação assenta em que há um post ultra-arrogante e inconsistente. Eu não vi lá nada de grave... a haruhi ironizou um bocado a vossa baralhação, so what? se a seguir frisou de forma algo taxativa que a insistência em ter o Gil como convidado especial não levava a lado nenhum, é porque também teve dúvidas em relação à atitude dos visados, provavelmente pq levou-os mais a sério do que devia. mas não foi rude. o que se seguiu é que é completamente desproporcionado.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não li tudo, como e natural, mas permitam-me a frontalidade: mas agora todo o mundo que cria eventos tem um ego do tamanho de sei lá o quê e nem um pingo de humilde? Ou vá, no mínimo, senso de humor? Falámos no Gil tudo por piada, porque é HARUHI e a organização melhor que ninguém deveria esperar pela confusão criada. Mas uma FELIZ confusão, nada que criasse uma discussão séria, like the fuck?

Ou seja, era uma coincidência gira, mesmo que o evento não seja de Haruhi Suzumiya ter o Gil como convidado nem que a brincar. Mas pensam que nós queremos convidados a torto e a direito nos eventos? Temos menos cabeça para organizar ou dar sugestões porque somos os possíveis visitantes? Amigos, senso de humor, get one. Ninguém sequer trollou, se querem entrar por aí.

Depois disseram que Haruhi porque é um nick. Ok, eu respeito. Mas adivinhem: respondem torto. Parece moda, agora todos respondem torto, já no outro dia foi no tópico de debate da comunidade.

Os eventos deste género (ou seja, não IberAnime) são criados por fãs para os fãs. Se acontece que os gostos pessoais da organização vá de encontro com o público-alvo, óptimo. Mas se demonstram um lado que não deve ser demonstrado por um organizador, ganham uma "mira". A mira do "aqueles pensam que sabem muito e respondem mal". Não queiram essa fama. Sejam cordiais. Se acham que um visitante está errado não digam "estás errado" mas sim "percebo o teu ponto de vista, mas já pensaste que(...)".

E se verificarem que o evento não vai de encontro com as expectativas, podem até ter sucesso, mas não tanto quanto poderia vir a ter.

Edit; pessoas, não digam que estamos a exagerar, pois estamos todos calmos xD apenas há formas e formas de responder, ou de continuar uma piada. Mas há quem não saiba, e estamos cá para "ensinar" (the fuck did i just said?).

Edit2: e não somos um grupo de apoiantes, apenas uns fags muito velhos 8D goes way back since 2005 or something.

Editado por Kawatta-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve confusão ao início. O Gil e anexos pensavam que aquilo se destinava a Haruhi. Não o é, tudo bem, foi esclarecido aqui e aqui. Certo, até aqui tudo bem. Depois, quando o assunto já estava resolvido, aparece alguém da organização com um post com tanto de arrogante como de inconsistente, atitude que, obviamente, chama troll (e com razão, diga-se de passagem) e depois ainda tentam responder e dizer que não há aqui maturidade. Claro que não, vocês descarrilaram o vosso próprio tópico enquanto ainda dava para o salvar.

Quanto às únicas críticas ao evento aqui feitas, foram feitas a alguém que já lá foi e o disse aqui.

A tua argumentação assenta em que há um post ultra-arrogante e inconsistente. Eu não vi lá nada de grave... a haruhi ironizou um bocado a vossa baralhação, so what?

Deves tar confundido. A minha tia é que faz parte da GIL, não sou eu. Nem sequer à inauguração da expo fui! E disse que teve tanto de um como de outro, não disse quanto era esse tanto.

se a seguir frisou de forma algo taxativa que a insistência em ter o Gil como convidado especial não levava a lado nenhum, é porque também teve dúvidas em relação à atitude dos visados, provavelmente pq levou-os mais a sério do que devia. mas não foi rude. o que se seguiu é que é completamente desproporcionado.

E não foi o ser rude. Foi o "tom" (inb4nainternetostonspassammal) de arrogância e de rebaixar os Gilistas, além das pequenas incosticências, que levam ao descarrilar. Claro que o que a seguir foi exagero. Nunca foi isso que pus em questão. A única coisa que pus em questão foi o estarem indignados com a forma como o tópico ficou, quando aquele post que nada de novo acrescentou à discussão é que fez com que assim ficasse.

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não foi o ser rude. Foi o "tom" (inb4nainternetostonspassammal) de arrogância e de rebaixar os Gilistas, além das pequenas incosticências, que levam ao descarrilar. Claro que o que a seguir foi exagero. Nunca foi isso que pus em questão. A única coisa que pus em questão foi o estarem indignados com a forma como o tópico ficou, quando aquele post que nada de novo acrescentou à discussão é que fez com que assim ficasse.

Pois, épá, acho que tão a exagerar em relação ao tom, mas é subjectivo portanto como queiram. entretanto eles apareceram em bando, portanto eles que se defendam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve confusão ao início. O Gil e anexos pensavam que aquilo se destinava a Haruhi. Não o é, tudo bem, foi esclarecido aqui e aqui. Certo, até aqui tudo bem. Depois, quando o assunto já estava resolvido, aparece alguém da organização com um post com tanto de arrogante como de inconsistente, atitude que, obviamente, chama troll (e com razão, diga-se de passagem) e depois ainda tentam responder e dizer que não há aqui maturidade. Claro que não, vocês descarrilaram o vosso próprio tópico enquanto ainda dava para o salvar.

Quanto às únicas críticas ao evento aqui feitas, foram feitas a alguém que já lá foi e o disse aqui.

A tua argumentação assenta em que há um post ultra-arrogante e inconsistente. Eu não vi lá nada de grave... a haruhi ironizou um bocado a vossa baralhação, so what? se a seguir frisou de forma algo taxativa que a insistência em ter o Gil como convidado especial não levava a lado nenhum, é porque também teve dúvidas em relação à atitude dos visados, provavelmente pq levou-os mais a sério do que devia. mas não foi rude. o que se seguiu é que é completamente desproporcionado.

Desta vez, a argumentação dele é a única que faz sentido. A tua nem pra lol...

Eles descarrilaram e não tiveram nexo na forma como tentaram argumentar. Dava para troll e mais que troll... sem esforço nenhum, quase que me parece que me meteram rebuçados na frente e assobiaram, a minha cauda acelerou em círculos de forma incontrolável

7213197_m8Vml.gif

Não, não era fazer-te a ti feliz, visto que andas e comentas num fórum que não te diz "absolutamente nada"

E continuam a não saber ler! Dammmm... nem ler português qto mais japonês...

Não deveria ser permitido fazerem o evento. A direcção da escola deveria ser elucidada.

Esta gente é uma péssima amostra de fãs do que quer que seja!... pela postura, pela reactividade,... a maioria das resposta que dá são uma lástima, adolescentes ou não.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, também tou aborrecido, vou deixar isto aos trollistas, gilistas, haruhiistas, e aos modistas quando tiverem de fazer a limpeza. Have fun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O evento é só para fazer felizes alunos :( que horror!!! vou chorar... já vos chumbava mas é!...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, também tou aborrecido, vou deixar isto aos trollistas, gilistas, haruhiistas, e aos modistas quando tiverem de fazer a limpeza. Have fun

Somos os Gilovers <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não era fazer-te a ti feliz, visto que andas e comentas num fórum que não te diz "absolutamente nada"

E continuam a não saber ler! Dammmm... nem ler português qto mais japonês...

Não deveria ser permitido fazerem o evento. A direcção da escola deveria ser elucidada.

Esta gente é uma péssima amostra de fãs do que quer que seja!... pela postura, pela reactividade,... a maioria das resposta que dá são uma lástima, adolescentes ou não.

Bem, tu não és propriamente um bom exemplo. Aliás respostas e atitudes que "são uma lástima" só mesmo as tuas... mas é vida. Não me quero chatear mais com isto, tá tudo esclarecido, pronto.

Editado por RiMad

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não era fazer-te a ti feliz, visto que andas e comentas num fórum que não te diz "absolutamente nada"

E continuam a não saber ler! Dammmm... nem ler português qto mais japonês...

Não deveria ser permitido fazerem o evento. A direcção da escola deveria ser elucidada.

Esta gente é uma péssima amostra de fãs do que quer que seja!... pela postura, pela reactividade,... a maioria das resposta que dá são uma lástima, adolescentes ou não.

Bem, tu não és propriamente um bom exemplo. Aliás respostas e atitudes que "são uma lástima" só mesmo as tuas... mas é vida. Não me quero chatear mais com isto, tá tudo esclarecido, pronto.

Deverias ter mais cuidado com os outros users... a direcção da escola pode gostar de ter mais opiniões sobre jovens e eventos... a escola tem uma imagem a preservar! e voces não estao a ter um contributo positivo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá e agora está tudo bem, continuem a publicitar o evento com novidades and such por aqui :m062:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, quando tiver tempo passo por la

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais