BlackWizzard

Gantz

76 mensagens neste tópico

A série não é cómica... tem os seus momentos. O rapaz da série conseguia obter todos os poderes do fato assim que se sentia atraído por uma rapariga. Viste a série toda? É que podes ter apanhado algum episódio mais "calmo", porque no geral a série é bastante violenta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao, vi qualquer coisa como entre 5, 10 no maximo dos maximos.por isso coloquei esta pergunta.Tambem falei com pessoa que me disseram que tambem tinham visto gantz e a serie que estava a falar(a suposta gantz versao comica), e disseram-me que o que tinha visto nao era seguramente gantz, pois eram "estupidamente violenta do inicio ate ao fim"(palavras do proprio).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fazia ideia que havia uma versão cómica de Gantz. Onde arranjaste isso? É dos mesmos criadores?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a série que ele deve ter visto deve ser gants.que é uma série que nem é bem anime.Até acho que é americano é uma série é sobre um tipo tone que leva no fuçinho de toda a gente mas quando digamos se "exita"ganha super poderes.e decide virar super heroi com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, não quero ser repetitiva, mas preciso de uma orientação, corrijam-me se estiver errada:

- Gantz ~the first stage~ foram os primeiros 11 episódios que passaram na tv, censurados.

- Gantz ~2nd stage~ é a versão completa não censurada, com 26 episódios.

Isto é assim, está correcto?

E se sim, os primeiros 11 episódios da Second Stage são nada mais nada menos que os 11 da First Stage, só que não censurados?

E se sim, nesse caso basta sacar a second stage toda, ou não? Só espero ter-me feito entender... Help!!! :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ok' date=' não quero ser repetitiva, mas preciso de uma orientação, corrijam-me se estiver errada:

- Gantz ~the first stage~ foram os primeiros 11 episódios que passaram na tv, censurados.

- Gantz ~2nd stage~ é a versão completa não censurada, com 26 episódios.

Isto é assim, está correcto?

E se sim, os primeiros 11 episódios da Second Stage são nada mais nada menos que os 11 da First Stage, só que não censurados?

E se sim, nesse caso basta sacar a second stage toda, ou não? Só espero ter-me feito entender... Help!!! :?[/quote']

Tens razao Gantz 1st Stage foram os episodios que passaram censurados e a Gantz 2nd Stage é a serie completa nao cencurada.

So te enganastes a referir que os primeiros 11 episodios da 1st stage sao os 1ºs 11 da 2nd stage pois como a 2nd nao é sencurada tem dois episodios a mais ficando com 11 1st stage «=» 13 2nd stage

Yah Basta sacares a 2nd stage

(e desculpa se fui um pouco confusa)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foste confusa, kage, obrigada! Uffa...fez-se luz, enfim! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi sequer a série, mas pelos vossos posts, e caso a Kage esteja correcta, o que tu tens, Misao, é toda a 2ª stage, visto não teres nenhum episódio censurado e, tal como disseste, parecer-te uma série normal, isenta de stages.

Agora não sei se será correcto chamar de 2ª stage a esses 26 episódios, já que eles são uma espécie de compilação dos primeiros episódios (sem a censura), com uma continuação... Talvez remake?

EDIT: Uh... Misao, apagaste o teu post? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, deve ser isso. Apaguei o meu post porque não fazia muito sentido no meio da conversa delas, mas agora que respondeste Goncas ainda pensam que és maluco por estares a falar sozinho... Whateva, eu pensava mesmo que tinham lançado a série em duas partes 1ª e 2ª com treze episódios cada. Mas pelos vistos a 1st stage deve ter sido a censurada. Nesse caso, sim eu só tenho a 2nd Stage com 26 episódios de sangue, nudez, sexo, aliens e cabeças a voar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei lá, eu fiquei empolgado no começo com esse anime, teve um andamento maravilhoso, especialmente porque retratou a maldade que uma pessoa pode ter, e isso é revelado nos ultimos episódios com o poder de manipulação do cara lá de cabelo azul, que consegue convencer as pessoas mais fracas de que ele é bom e tals, mas não passa dum maniaco. Além disso teve mais a parte do desenvolvimento da amizade de Kurono com as outras pessoas, visto que ele era antisocial e tudo mais, e foi aprendendo a ser um lider e lidar com as pessoas através do seu amigo.

O final pecou muito, sendo muito mal-elaborado (estava óbvio que a Gonzo queria terminar logo a série).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui sabe o nome da musica que aparece quando aparece as cenas dos episodios seguintes depois do ending???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver um video-clip no Youtube quando apareceu ao lado , acho que o epi 15 dee Gantz... dei uma vista de olhos e vou agora no 20.... É muiiiito viciante! :susto2: Mas tb é um bocado violento mas tb ouve uma cena que me comoveu muito, que acho que tb comoveu bastante a Misao-chan:

Não esperava encontrar partes comoventes neste anime' date=' mas a morte do rapazinho bonito (o modelo) e a rapariga que o seguia para todo o lado apanhou-me desprevenida. Foi das cenas mais comoventes de todo o anime, eles abraçados a beijarem-se, quase como uma despedida.

[/quote']

You're right Misao!!!! :olhinhos2:

Infelizmente, isto está a dar-me cabo da "mona"... Está tudo a morrer!!!!! E pelo que tenho lido aqui, vou chegar ao ultimo epi, vê-lo e dar um estouro no pc e andar uma semana amuada.... Eu gosto de finais confusos e com um pouco de misterio, mas isto é demais... :zangado2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ok' date=' não quero ser repetitiva, mas preciso de uma orientação, corrijam-me se estiver errada:

- Gantz ~the first stage~ foram os primeiros 11 episódios que passaram na tv, censurados.

- Gantz ~2nd stage~ é a versão completa não censurada, com 26 episódios.

Isto é assim, está correcto?

E se sim, os primeiros 11 episódios da Second Stage são nada mais nada menos que os 11 da First Stage, só que não censurados?

E se sim, nesse caso basta sacar a second stage toda, ou não? Só espero ter-me feito entender... Help!!! :?[/quote']

Tens razao Gantz 1st Stage foram os episodios que passaram censurados e a Gantz 2nd Stage é a série completa nao cencurada.

só te enganastes a referir que os primeiros 11 episodios da 1st stage são os 1ºs 11 da 2nd stage pois como a 2nd nao é sencurada tem dois episodios a mais ficando com 11 1st stage «=» 13 2nd stage

Yah Basta sacares a 2nd stage

(e desculpa se fui um pouco confusa)

Errado, a second stage é a segunda época.

A first stage teve uma versão sem censura na release de DVD.

E leiam a manga antes. Para além do anime ter acabado abruptamente, a manga está menos suave.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não há "épocas" no sentido tradicional do termo em Gantz, é uma série completa de 26 episódios. Só que teve uma primeira versão que foi censurada. Tanto que na 2ª versão, inclusivé nos primeiros episódios, aparece a indicação "2nd stage".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, Faye is right! :Pusagi sim:

Assim só por acaso, alguém sabe o nome da op ou a banda? :Pusagi party2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yep' date=' Faye is right! :Pusagi sim:

Assim só por acaso, alguém sabe o nome da op ou a banda? :Pusagi party2:[/quote']

A Opening chama-se Super Shooter e é dos Rip Slime

Já vi o anime faz algum tempo mas do que me lembro a manga é muito melhor e continua a história

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ok' date=' não quero ser repetitiva, mas preciso de uma orientação, corrijam-me se estiver errada:

- Gantz ~the first stage~ foram os primeiros 11 episódios que passaram na tv, censurados.

- Gantz ~2nd stage~ é a versão completa não censurada, com 26 episódios.

Isto é assim, está correcto?

E se sim, os primeiros 11 episódios da Second Stage são nada mais nada menos que os 11 da First Stage, só que não censurados?

E se sim, nesse caso basta sacar a second stage toda, ou não? Só espero ter-me feito entender... Help!!! :?[/quote']

Tens razao Gantz 1st Stage foram os episodios que passaram censurados e a Gantz 2nd Stage é a série completa nao cencurada.

só te enganastes a referir que os primeiros 11 episodios da 1st stage são os 1ºs 11 da 2nd stage pois como a 2nd nao é sencurada tem dois episodios a mais ficando com 11 1st stage «=» 13 2nd stage

Yah Basta sacares a 2nd stage

(e desculpa se fui um pouco confusa)

Errado, a second stage é a segunda época.

A first stage teve uma versão sem censura na release de DVD.

E leiam a manga antes. Para além do anime ter acabado abruptamente, a manga está menos suave.

nao faz sentido dizeres que é errado o que se disse, ja que na 2nd stage já se referiu apareçe episodios da 1st stage os 11 primeiros ou se preferires os 13 primeiros no caso de certos casos mas bem a Faye_Valentine já o tinha mensionado mais ua vez.

sim o manga é muito melhor tem mais gore, acçao e é bastante mais profundo mas em quase todos os casos de adptaçao aconteçe o mesmo so que me lembre em koi kaze é que ficou assustadoramente identico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Opening chama-se Super Shooter e é dos Rip Slime

Já vi o anime faz algum tempo mas do que me lembro a manga é muito melhor e continua a história

Muito, muito obrigado! Aquela música não me sai da cabeça! Na op que eu tenho visto dizia Big Shooter dos ... nem sequer entendi que quem era XD :claque:

Nhai, eu quando entrar nas férias vou tentar ler o manga e ver os primeiros 14 epis :tontinho: Mas a história continua

a apartir da morte do Kei-chan?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gantz DVD advertising

7rE4x-EAh-Y&NR=1

K boas memorias traz. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nhai, eu quando entrar nas férias vou tentar ler o manga e ver os primeiros 14 epis  :tontinho: Mas a história continua

a apartir da morte do Kei-chan?

Ya continua, isso acontece no fim da Phase One, a Phase two ja tem um volume lançado e mais uns capitulos. E por favor n vejam o anime a partir do 21. Estraga tuuuudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais