BlackWizzard

Gantz

76 mensagens neste tópico

Vamos la ver é se continua assim na serie seguinte.

Alguem sabe se o resto ja foi feito ?? ou ainda esta em produção ?

Axo k a 2nd stage já está a ser exibida no japão, e começou no ep 14, o k demonstra k foram cortados 2 episódios na tv, k estão presentes nos dvds não censurados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow!

O final do Stage 1 foi xlente... os melhores episódios foram 8 e 9... NISHI! \m/

inda não há rips do 2 stage pois não?? ;_;

Estou em pulgar para ver km se vai sair o taralhoco.. xP

(GantZ... rocks... se continuar assim vai passar fullmetal

alchemist... :D~~~)

Recomendo e encomendo (:P) a todos!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me sabe dizer de onde posso sacar o episodeo 10 e estejam a fazer seed ?? gostava de ver, pois perdi um pouco da historia e até uma morte njesse episodeo :cry:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim que o BT tiver a trabalhar eu partilho :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi 4 episodios. Recomendaram-me e até tou a gostar. É totalmente marado e diferente de outros animes. Tou a gostar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 1st Stage todo e gostei mas a manga está muito melhor. Começei a ler a manga e fikei estupefacto. Já acabei o Vol 14. Tou totalmente viciado :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe alguma subber do 2º stage?

Eu já saquei, mas era em francês. (era duns [HB] ou assim)

Alguem me pode disser um fansubber em inglês do 2º stage?

Agradecia imenso..

E já agr. Respondam-me a isto:

Os eps n censurados sao 26 eps, né?

Então.

Os 11 eps do 1º stage equivalem aos 26, ou o 1º e o 2º stage equivalem aos 26 do não censurado?

Não sei se m estou a exprimir bem.. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A W-Dreamers já vai no ep 6 da second stage (19 se contares com a 1st stage)

E já agr. Respondam-me a isto:

Os eps n censurados sao 26 eps, né?

Então.

Os 11 eps do 1º stage equivalem aos 26, ou o 1º e o 2º stage equivalem aos 26 do não censurado?

Não sei se m estou a exprimir bem.. hehe

São séries diferentes, a 1st stage tem 13 eps e a 2nd ainda não se sabe kuantos eps vão ser. Mas os eps da 2nd já estão a passar na TV sem censura e sem cortes. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ja sabem, assim que souberem alguma coisa sobre a segunda parte postem aqui, pois a por aqui pessoas sedentas de gantz, o que por acaso não é o meu caso *santinho* (eu ainda não tou desesperado :twisted::twisted::twisted:).

Agora outra pergunta, são defenitivamente só duas "temporadas" ? ou ainda podera haver mais ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tive a ver alguns episodios da segunda fase ainda so consegui aranjar 8 :cry: tao bastante fixes como os da 1ª, só o ke é muito mau é eu já ter lido a manga assim ja se sabe o ke vai acontecer pelo menos até agora nao tenho notado diferença nenhuma... Mas pronto já agora há ai alguma alma caridosa ke saiba alguma informaçao mais explicita sobre gantz tipo as perguntas que o BlackWizzard fez, se tiverem digam para manterem o pessoal informado. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem acabei ontem de ver gantz (as 5 da manha :roll:) e... não entendi... que raio de final foi aquele ? era suposto entendermos ? XDDDDD

Bem tenhoa adizer que amei, amei mesmo...eu ia so evr o segundo episodeo (o 15) mas tive de ver tudo, só não vi de seguida porque tive de interromper, mas não deu pa parar, e depois de a ver só posso dizer uma coisa: ONDE ESTA A VERSÃO UNCEN?????? AHHHHH EU QUERO !!!!

Bem eu já vi muita sensura...mas a de gantz abusa, cenas completamente mudadas, basta ver a opening da segunda season e fiquei 8O8O8O8O, quando eles são teleportados ve-se a carne e os ossos (e ate o cerebro o que é uma beca po disgusting ver o mesmo fatiado).

Alguem sabe onde arranjar a primeira season sem sensura ? eu quero, eu tenho de ter, tenho mesmo mesmo de ter.

Quanto a segunda season:

Porque raio todos eles ficam sem um braço antes de morrerem ? XDD pa uma ou outra ainda va...agora todos ? Poha que exagero...ok não foram todos, um deles foi apenas espalmado e esmagado.

O que queria saber era...alguem entendeu o final ? ele diz: bang, o gantz desaparece, ve-se outravez o metro sem ninguem e... que raio foi aquilo ? Eu pensei tipo que o gantz lhe tinha dado a hipotese de salvar ele propio, ele voltou a parte onde morreu, pensei k ele tinha de salvar o eu que ia morrer, mas afinal não, fiquei sem entender, mas axei rox a parte de que todos os tipos finais la tivessem e o tivessem visto morrer.

Resumindo, muito violenta esta segunda season, mas simplesmente genial e a maneira como os personagens agem esta perfeita, muito real. (na minha opiniaum).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem em relação ao final não te posso responder já que ainda só vi a primeira season.

Em relação à primeira season sem censura recomendo-te ShocWave, que são os mesmos que traduzrm a manga. E também fizeram um excelente trabalho no anime. Tens o torrent aqui, não sei é se ainda está online já que não experimentei. Mas se esse não estiver, então não sei. Procura no BoxTorrents.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já esta a sacar, eu tinha visto a primeira season completamente sensurda, com menos dois episodeos e nem fazia a minima ideia...realmente onde vamos parar com isto...

Bem qualuqer das mandeira brigadão pelo site, o link não funcionava mas atravez dele fiz um search e encontrei. mal posso esperar para ver. Voltei a ficar apanhado pela serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu acabei de ver Gantz á um tempinho... mas pronto fui daquelas pessoas que a primeira parte viu censurada e a segunda nao... pode se dizer que existe uma enorme violencia... quanto ao final nao precebi muito mas aqui vai a minha opiniao

Até á altura gantz tinha estado a ser exelente, desde a evoluçao da personagem principal que de um total rebarbado idiota passou a um tipo menos rebarbado e menos idiota (a brincar o kurono no fim mostrou que tinha coraçao) ao tipo de cenas mostradas (apesar de ainda preferir a manga)... Só que o final foi das coisas mais estranhas que já vi e atençao que animes estranhos sao os meus favoritos... Porque raio é que aquilo teve de acabar no mesmo sitiu que começou, com a velhinha sinistra a agradecer (a velhinha era mesmo, mesmo sinistra...), seria a velhinha algo mais? pois ela parece me ser o link que liga umas coisas as outras!?

Agora o que me pareceu no fim, foi que a "copia" do kurono moreu naquele sitiu em frente daquele comboio, pois no momento em que se ve o comboio muito perto, a imagem muda para o predio dando nos a ideia de que tudo acabou e tambem porque se vê a bolinha do gantz a se ir embora... mas isto tambem é só uma hipotese no meio de muitas outras...

Só sei que tenho embirancia a fins e este superou tudo, ainda me lembro do ataque que tive...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...

Gantz deixa tanto em aberto que penso que ira ser um evangelion...com XXX teorias. Vejamos:

Ora a velhinha é a pessoa que os inspeciona antes de eles entrarem no gantz, todos os que entraram no gantz estava no metro naquele momento, por isso também pode estar relacionado com o metro, a minha unica duvida é...o tipo que ja la estava...que raio faz ele la ? ele tava quase nos 100 pontos, ouseja gantz ja havia ha muito porque acabou com o kurono ? sera por ele ter atingido os 100 ? ou sera antes por não haver alliens ? e que o kurono lutou contra humanos no final...muito estra...muito mesmo...

Gantz deixa muito em aberto...ate o que no segundo episodeo é dito, que o pai do tipo que ja la estava ter a ver com aquilo, se ruma organização secreta e tudo mais...

axo que nunca saberemos ao bom estilo de eva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não li a manga. Mas pelo que ouvi, parece que a manga vai muito mas mesmo muito mais avançada que o anime. Pode ser que lá já haja respostas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi isto a algum tempo mas só agora estou a postar aqui.

Mas ainda só vi a primeira época e decididamente, não é uma anime normal, nem um anime qualquer, se bem que aquele anti-herói puxava-me dos nervos ás vezes, mas isso já sou eu e o ódio aos anti-hérois... (Morte ao shinji!!).

Mas tenho de arranjar a segunda época para dar uma opinião mais coesa.

Em relação á manga, sempre ouvi dizer que está muito melhor que o anime, um dia destes tenho que passar um tempo a ler isso, (já que já está no hdd já á muitos meses :roll: ). E pelos vistos cointinua a ser publicada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver a série toda. Prendeu mesmo do princípio ao fim, se bem que algumas partes a violência foi mesmo extrema. Esta é sem dúvida uma série em que encontramos de tudo! Sangue, tripas, cérebros, b00bs, pistolas, aliens, sexo, pontapés, lágrimas, amor...

Adorei o anime, mas a história é do mais estranho que já vi num anime. Realmente, o Gantz enervou-me completamente! Esteve o tempo todo a brincar com a vida das pessoas e a fazer comentários mordazes. Para que serviu aquilo tudo afinal? Para nos apercebermos que somos seres desprezíveis que só vivem para guerras e mortes?

Não esperava encontrar partes comoventes neste anime, mas a morte do rapazinho bonito (o modelo) e a rapariga que o seguia para todo o lado apanhou-me desprevenida. Foi das cenas mais comoventes de todo o anime, eles abraçados a beijarem-se, quase como uma despedida.

Aquilo que parecia ser um anime muito linear - típico anti-herói, típico rapaz bonzinho e típica miúda kawaii a combaterem monstros em todos os episódios - tornou-se num dos animes mais freaks que já vi. E por muito estranho que possa parecer, os episódios são viciantes. As personagens evoluem mesmo, e os pensamentos delas são reais! Quem se lembra da cena do metro? Quantos de nós não pensaram já da mesma maneira em situações parecidas?

As músicas são outro ponto forte do anime. A opening tem um grande ritmo a contrastar com a ending bastante mais calma. E as músicas que dão vida a todo o ambiente surreal da série foram muito bem escolhidas. Uma banda sonora que sem dúvida tenho que ter!

Acho que já me estou a alongar demasiado. Só quero dizer que adorei o pormenor referido nos últimos episódios quanto à guerra do Iraque. Conseguiu surpreender pela positiva. Thumbs up! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se depois tiveres pesadelos com aliens e tal, não te queixes oh badalhoka :'<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kuantas versoes(se e este o nome certo) tem gantz?li uns volumes do manga e não coicidiu com o que vi no anime.o manga era escessivamente violento, enquanto a serie era comica.a serie retratava um rapaz cujos poderes eram despertados quando pensava em mulheres em "trajes menores".falei com pessoas que entendiamk doi assunto que diziam-me que era impossivel eu ter visto ganz comico pois tinha fama de ser dos animes mais violentos, que podia ser uma serie com um nome parecido.alguem me pode explicar que serie vi, ou se e outra versao de gantz?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais