BlackWizzard

Gantz

76 mensagens neste tópico

Alguem (tirando o mike, foi ele que me aconselhou a serie :P ) conheçe ?

Infelizmente ainda só a 8 episodeos dos quais só consegui ver 3, pois o 4 da-me erro ao abrir.

O pouco da historia que percebi é:

Quando certas pessoas vão pa morrer, são "entrevistadas" (eles não dao por nada), depois morrem e os seus corpos desaparecem e vão parar a uma misteriosa sala, onde se passa tudo, ai descobre-se que tem que matar alliens para ganhar pontos, quando têm pontos suficiente podem voltar a vida normal, caso morram em missão, morrem :P (caso morram morrem :twisted: ).

Este anime é um pouco violento (nos 3 episodeos que vi) e é do tipo de acção, visualmente esta EXCELENTE, esta em 3D, segundo me disseram é o primeiro, é mesmo fixe ver a "camera" rodar em volta das personagens, resumindo muito bom, pena ainda não haver o resto 8).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu não sei se gosto ou não desta série.

No inicio (primeiros 2 episódios), fiquei de boca aberta, com as rotações de camera etc etc. mas agora que já vou no episódio 10.... já não sei.

A história é um bocado esquisita, por exemplo o melhor amigo do personagem principal é que parece ser o personagem principal, pois o amigo é que é corajoso e tal... o personagem principal é um maricas que só pensa em sexo.

Depois temos o modo de como as personagens reagem.... ha em episodio que estao pra ai 5 gajos a ver um a ser espancado até a morte por um alien e ficam ali só a gritar e não fazem nada... só quando o outro ta mesmo a morrer e que o amigo da personagem principal decide mexer-se.... o personagem principal ficou simplesmente a gritar... irra que é só gritos estes combates.

Supostamente Gantz era pra ser um anime de terror e suspance mas axo que começou bem mas espalhou-se completamente ao comprido pois excepto os 2 primeiros episódios o resto não me impressionou.

Mas este anime está ainda a passar no japão e só está disponivel ainda 10 episódios.... vamos lá a ver.... :wink:

Aconselho a ver ... só os 2 primeiros episódios os outros restantes poderão gostar mas já não dou garantias ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A censura estragou o anime imo, o manga está muito melhor um dos mais originais que li até agora :D .

Agora resta esperar que saiam os dvds para ver isto em condições :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A censura estragou o anime imo' date=' o manga está muito melhor um dos mais originais que li até agora :D .

[/quote']

Concordo plenamente. O manga está brutal a violencia mostrada no manga até parece que sai do livro ^_^ O anime está fraquissímo em relação ao manga.

Resta só mesmo esperar pelos DVDs para podermos ver se calhar o anime como deve ser, o que eu espero sinceramente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só exitem 11 eps acho eu.

Mas como é que é isso de 3D.

Tipo, mm gráficos?

è que eu vi uma imagem e parecia um anime normal.

Graficos em algumas partes tipo FinalFantasy Unlimited?

Cenários 3d tipo wounderfull days?

ou cenas tipo "matrix"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

11 para tv, mas para dvd vão sair os 26 eps não cencurados :wink:

Já não falta muito para encontrar na net o dvd-rip dos primeiros eps.

A versão tv pelo que me lembro tinha uma mistura de cenários 3d com as personagens em 2d, estava muito original, mas apenas vi os primeiros eps devido aos altos cortes que esta versão tinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK, deve ser da minha parte doentia, ou talvez não, mas estam-me a dar vontade de ver esse Anime. Ok tou no gozo, mas pelo que li os gráficos parcem ser bastantes bons. :D Depois alguém pode fazer uma Review desse Anime? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
11 para tv' date=' mas para dvd vão sair os 26 eps não cencurados :wink:

Já não falta muito para encontrar na net o dvd-rip dos primeiros eps.

A versão tv pelo que me lembro tinha uma mistura de cenários 3d com as personagens em 2d, estava muito original, mas apenas vi os primeiros eps devido aos altos cortes que esta versão tinha.[/quote']

:\

Pois é que eu no emule encontro só os 11 eps.

E censurado sucks.. vou só ver como é o 1º ep.

Eu só quero o anime porque dizem que é violento, porque se não for, nem vou tar a sacar mais.

Btw, os cenários são tipo blood last vampire, em que as personagens não ficam desenquadradas, ou como em wonderfull world, em que as personagens ficam MTO desenquadradas??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
11 para tv' date=' mas para dvd vão sair os 26 eps não cencurados :wink:

Já não falta muito para encontrar na net o dvd-rip dos primeiros eps.

A versão tv pelo que me lembro tinha uma mistura de cenários 3d com as personagens em 2d, estava muito original, mas apenas vi os primeiros eps devido aos altos cortes que esta versão tinha.[/quote']

:\

Pois é que eu no emule encontro só os 11 eps.

E censurado sucks.. vou só ver como é o 1º ep.

Eu só quero o anime porque dizem que é violento, porque se não for, nem vou tar a sacar mais.

Btw, os cenários são tipo blood last vampire, em que as personagens não ficam desenquadradas, ou como em wonderfull world, em que as personagens ficam MTO desenquadradas??

Se queres violência saka o manga :twisted: , para o anime espera pelos dvd-rips como eu já disse.

Já não me lembro bem do anime, para estar a compara-lo...

Mas não achei que no wonderful world houvesse um desenquadramento assim tão grande, e tinha cenários 3d bem detalhados, claro que se comparares este com o blood the last vampire fica sempre a perder, visto que a animação coreana não está muito desenvolvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

visto que a animação coreana não está muito desenvolvida.

O que queres dizer que com isso? Não deves estar muito por dentro da animação coreana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

visto que a animação coreana não está muito desenvolvida.

O que queres dizer que com isso? Não deves estar muito por dentro da animação coreana.

"...quando comparada com a japonesa." esqueci-me de adicionar isto

Mas pensei que tivesse ficado explícito no sentido da frase, já que estava a referir-me sobre a comparação entre o blood the last vampire e o wonderful days.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 palavras para descrever o anime:

BUE CÓMICO

parti-me a rir com os 2 eps que vi. Agr tou a sacar mais.

Excelente!

O principal r0x! \m/ OO

(mm puto tosco)

-----------

OFF TOPIC:

-----------

Animação coreana nah conheço, so mm wonderfull world, mas os filmes coreanos,pelo menos os que vi estavam muito bons.

A tale of two sisters

samaria

entre outros, mas estes é que foram os + fixes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ja vi mais 2 ( não davam antes de formatar o pc, não sei porque ), estão excelentes o 3 e o 4, esta é também a primeira vez que vejo o personagem principal:

ESTES SPOILERS SÂO SO ATÉ AO 4º EPISODEO, POR ISSO QUEM JA VIU NÃO A PROBLEMA

################################### !!! Spoilers !!! ###################################

A dizer a uma tipa que mal conheçe, a tipa principal, "quero ter sexo contigo" e a tentar aproveitar-se da situação da mesma.

Mas a situaçã mais estranha e o gajo tar a levar porrada de outro gajo, e a pensar na tipa, a imaginala toda nua... isso é mesmo bue anormal ( axo ), nunca tinha visto dana do genero em anime.

################################# !!! End of Spoilers !!!#################################

Fiquei um bocado chocado com a mesma situação, pois nunca tinha visto nada assim, principalmente a situação do combate.

Bem agora visto isto vou ver mais um ou dois episodeos :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o ultimo episodio da 1ª temporada e gostei... mas anda por anime animes melhores :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada como um anime / manga alternativo ao normal. :D

Adoro gantz !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acasso tambem adoro Gantz, mais a manga que o anime tem um bocado de violencia a menos, pronto eu se é da censura. e já agora é bom ver de vez enquanto um anti heroi a fazer o papel principal :D porque é que as pesoas certinhas é que lhes calha quase sempre esse papel?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acso é mesmo, o heroi da serie é: Cobarde, o gajo mais rebarbado que ja vi na vida... sim porque estar a levar porra e a pensar numa gaja nua não é pra qualquer heroi... é trapalhão, pa sei la, é ao mesmo tempo o pior e o melho heroi de sempre pela maneira de ser diferente :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o principal nao fosse tao idiota, rebardado, estupido, parvalhao e perverso o anime nao metia tanta piada.

Mas o que r0x mais e o Gloomy guy!! >D

Aconcelho o manga a todos! Muito lindo! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem finalmente ja vi o final da primeira parte, tive que saltar o episodeo 10, pois foi o unico que não tinha seeds, e tenho a dizer que adorei, adorei mesmo, esta mesmo fixe, e bom ver o que aconteceu.

############# SPOILERS ############

Foi fixe ver o principal rebentar mesmo com ele, perdeu o medo e rebentou-os memo XDDDDD

############# END OF SPOILERS ############

Vamos la ver é se continua assim na serie seguinte.

Alguem sabe se o resto ja foi feito ?? ou ainda esta em produção ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daqui pa frente vai cada vez ficar mais responsavel vao ver se nao é. Por acaso tambem queria saber o mesmo que o BlackWizzard só com mais uma agravante alguem sabe se em algum site já há os scans em inglês do manga 15, se alguem souber avise :) senao axo que aqui a Kage morre de curiosidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais