BlackWizzard

Gantz

76 mensagens neste tópico

felizmente estou a acompanhar o manga, e tive curiosidade para ver como eles iriam acabar a serie depois de o Keichan ficar sozinho... nao desgostei, apenas o ultimo episodio me fez lembrar evangelion.. demasiados problemas psicologicos e pouca explicação.. afinal o quer era a bola preta (no anime, ja que no mangá ao poucos vamos percebendo), porque raio ela desaparece? qual o sua verdadeira intenção? qual o simbolismo daquele "bang" no final? "eu ganhei?" ? porque raio o kuoruno era o "alien" a abater?

bahh acabei agora de ver o epi 26 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a resolução é um bocado: Anime = muitas perguntas + poucas respostas

É um pouco triste, mas pronto, quem não gostar muito dessa resolução, pode sempre recorrer ao manga pelo menos para ver algumas das suas questões resolvidas ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o anime, e tenho de dizer que o final está totalmente estúpido. Eu não achei o anime assim nada de especial, mas gostei do conceito da história e acho que tem potencial, por isso vou dar uma oportunidade à manga (segundo dizem está muito melhor).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aguentei até ao 3 episódio, mas pessoalmente não vi nada de especial e achei demasiada enfase na violência, um colega meu disse me o mesmo em relação à manga que se encontra muito melhor (mas como não leio manga ...). E aquele cena com o cão  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aguentei até ao 3 episódio, mas pessoalmente não vi nada de especial e achei demasiada enfase na violência, um colega meu disse me o mesmo em relação à manga que se encontra muito melhor (mas como não leio manga ...). E aquele cena com o cão  :P

O mangá é infinitamente melhor! (Aqui no Brasil o mangá está no nº 14) O anime é horrível. Descobri depois que estou a ler o mangá. O roteiro de Gantz é genial e um pouco realista. (Não dá para dar um desconto depois de ler a parte...)

Do parque dos dinossauros. Aqueles largatos devorandos as pessoas foi um máximo. Agora estar a começar a saga dos vampiros e o irmão do Korono namorando com uma rapariga, que a cara da Kisumoto Kei, e ele mesmo sendo um vampiro. Com isso, não há versão anime que mude a minha opinião.

A única que se salva no anime é o cão e o cenário que é muito bom. Fora isso, esqueça o anime e leia o mangá. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aguentei até ao 3 episódio, mas pessoalmente não vi nada de especial e achei demasiada enfase na violência, um colega meu disse me o mesmo em relação à manga que se encontra muito melhor (mas como não leio manga ...). E aquele cena com o cão  :P

O mangá é infinitamente melhor! (Aqui no Brasil o mangá está no nº 14) O anime é horrível. Descobri depois que estou a ler o mangá. O roteiro de Gantz é genial e um pouco realista. (Não dá para dar um desconto depois de ler a parte...)

Do parque dos dinossauros. Aqueles largatos devorandos as pessoas foi um máximo. Agora estar a começar a saga dos vampiros e o irmão do Korono namorando com uma rapariga, que a cara da Kisumoto Kei, e ele mesmo sendo um vampiro. Com isso, não há versão anime que mude a minha opinião.

A única que se salva no anime é o cão e o cenário que é muito bom. Fora isso, esqueça o anime e leia o mangá. o/

Sem dúvida. Vi uns poucos episódios do anime e odiei. Um manga como este merecia uma adaptação bem melhor, imo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida. Vi uns poucos episódios do anime e odiei. Um manga como este merecia uma adaptação bem melhor, imo...

Com certeza! o/ O estudio Gonzo fez obras excelentes, como Chrno Cruzade, Trinty Blood, Full Metal Panic!, Samurai 7 e (a minha paixão do momento) Rosario+Vampire... ^__^

Mas Gantz... Deixou a desejar...  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já há muito tempo atrás que deixei de maldizer séires de anime que realmente detestei ... mas que raio tem de bom (além da animação) Trinity Blood???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno Crusade e FMP! também não eram propriamente boas adaptações, e Rosario+Vampire é puro lixo.

Samurai7 era secante.

Ah, e GONTZO falha.

Druaga foi mais ou menos engraçado though, e o BLASSREITER não está a ser mau apesar de não ter tido um bom início.

Porém, a adaptação do Bokurano faz com que eu odeie a GONZO para toda a eternidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja vi us episodios nao censurados, e dvo dizer k gostei msm msm msm msm mt!!!akilo e lindu!!!mas so nao gostei tanto, da OVA! :-\!!Agr eu fikei viciado i tive logo d ir ler a manga i digo a manga e brutal ta mt bem konseguida epa mete u leitor a ler mts capitulos sem darms por issu pk involve msm u leitor no manga, eu digo eu tou mt mt mt viciadu pois e msm u meu estilo ]:D!!!! i adr um pekeno humor negro na manga i a forma de kativar u leitor!!!

EM conclusao Gantz e pra mim u melhr anime|manga k ja li!!pois a historia e msm mt fixe i akilo e msm fixe!!!epa leiam aserio leiam k vale mais k a pena!!!vao ler i chorar por mais!! ;D[br]

Mensagem unida a: 10-10-2008, 15:47:41


felizmente estou a acompanhar o manga, e tive curiosidade para ver como eles iriam acabar a serie depois de o Keichan ficar sozinho... nao desgostei, apenas o ultimo episodio me fez lembrar evangelion.. demasiados problemas psicologicos e pouca explicação.. afinal o quer era a bola preta (no anime, ja que no mangá ao poucos vamos percebendo), porque raio ela desaparece? qual o sua verdadeira intenção? qual o simbolismo daquele "bang" no final? "eu ganhei?" ? porque raio o kuoruno era o "alien" a abater?

bahh acabei agora de ver o epi 26 ^^

Epa e assim essa parte n existe manga tipo na maga so existe ate u kurono voltar da missao dos budas dps u resto du anime ja n ha nu manga foi um final mt mau,pk nu manga klaru k kontinua,akredita nu k t digo gantz e uma kaixa d supresas ate ao fim!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser muito fixe vou se possivel começar a ver hoje  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime sem censura tambem está muito bom... muito semelhante á manga!! Foi pena é não ter continuado, e terem posto um filler como final :o :o

E por coincidência, quando o anime acaba é quando as melhores missões da manga começam..LOL

Esta saga sem duvida que merece um remake como o fullmetal alchemist (e por favor sem censura) ou então que continuem o que já foi feito... É que depois de ver o anime fui logo a correr para fazer o download da manga... nunca em toda a minha vida fiquei viciado em algo como nisto... lia capitulos durante mais de 4 horas seguidas ( e eu odeio ler..lol)... Viciante e brutal são as palavras para descrever Gantz.. nem sei como é que não há mais pessoal a discutir a manga  ??? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim o anime tive 2 defeitos a velocidade era lenta, mas na segunda temporada isso resolvesse ao meterem personagem mais carismaticos mas então decidem matar todos, deixar o kurono e meter um final de Merd* como M grande (na minha opiniao o final foi lento, sem sentido, mas novas personagens eram burras ao ponto de acabarem todas mortas como sempre, e o puto aquele meteu-me uns nervos, como era possivel n~~ao notarem a sua personalidad logo quando começou a disparar (?), mas bem dexe-mos para outra altura isto), o manga ainda não o começei a ler (a preguiça é muita) mas tenho boas esperanças para ele (sempre ouvi dizer ke as missoes do manga sao muito fixes) e o ritmo como é em manga deve ser mais acelarada (caramba 5 minutos (no anime) só para darem um passo ou apontarem uma arma a um monstro que os quer matar)

resumindo e concluido do anime o unico que gostei foi a missao das estatuas gigantes xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse  final de merda chama-se filler..lol... filler=merda (generalizando, claro)

E concordo contigo.. um dos defeitos do anime é o facto de eles demorarem uma eternidade a disparar...LOL... É claro que na manga isso não é problema.. o ritmo lá é alucinante  ]:D

Aconselho-te a ler a manga.. Nunca me viciei daquela maneira, e isto vem de um gajo que realmente odeia ler..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No próximo ano vai ser lançado um filme 3DCG. Supostamente, vai ser baseado na manga e não deverá ser continuação do animu ou algo do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se me gusta isso :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais