Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ryuuken

De volta ao AnimePT

49 mensagens neste tópico

Apoiado 100%

fogo psy, tiveste 5* agora, ate te faço uma venia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, sê bem vinda ^^ Vi por alto que anda tudo a trocar siglas das suas faculdades e tal, vou ser mega diferente: FCTUC here! \o/ FuCkTUC RULES THEM ALL! >8U

Tambem tive conta cá há uma boa carrada de anos, mas nao era muito activa, logo nem se pode dizer que conhecia isto minimamente... Voltei este verão, acho isto porreiro, é só bacanos xD

... So I heard you like... YAOI. Dá uma saltada no tópico 'O Antro' na secção de spam, se te apetecer (lol eu a fazer publicidade)... Puras descargas de imagens de gajos no marmelanço e a fazer cenas de fanservice e tal. ;)

Anyways, have fun! \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda xerife, espero que fiques por estas bandas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome back....I guess :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey! Consegui voltar à minha velhinha conta :'D Os meus sinceros agradecimentos ao Mike e ao psy : )

E mais uma vez a todo o pessoal que me tem recebido aqui no tópido ^^

Bem-vinda de volta! Esse nick não me é estranho. :huh:

O teu também não : D

em termos musicais sou o que se pode chamar de hipster

Fiquei curioso, o que ouves?

Oiço de tudo um pouco e ultimamente tenho ouvido bastante Grimes, Bat For Lashes, Fiona Apple, Ellie Goulding, Jessie Ware, etc (tenho andado numa de pop no feminino). Também oiço bastante Lana Del Rey, The Black Keys, Garbage, The Chemical Brothers, Gossip, Japandroids, The xx, Arcade Fire etc.

Não podia deixar de mencionar as minhas primeiras paixões no início da adolescência e que nunca deixei de ouvir: Evanescence, Linkin Park e Muse xD

Bem vinda ;)

Eu tambem andei na UTAD (durante 2 ou 3 semanas), mas depois entrei na segunda fase na universidade do Minho em Biologia Aplicada. De momento tambem ando a tirar o mestrado (Ecologia) xD

A UM também me pareceu bastante fofinha (só fui lá uns dias para as jornadas portuguesas de genética). Tenho aí umas quantas amigas no mestrado de Genética Molecular : )

Boas, sê bem vinda ^^ Vi por alto que anda tudo a trocar siglas das suas faculdades e tal, vou ser mega diferente: FCTUC here! \o/ FuCkTUC RULES THEM ALL! >8U

Tambem tive conta cá há uma boa carrada de anos, mas nao era muito activa, logo nem se pode dizer que conhecia isto minimamente... Voltei este verão, acho isto porreiro, é só bacanos xD

... So I heard you like... YAOI. Dá uma saltada no tópico 'O Antro' na secção de spam, se te apetecer (lol eu a fazer publicidade)... Puras descargas de imagens de gajos no marmelanço e a fazer cenas de fanservice e tal. ;)

Anyways, have fun! \o/

Hehe já lá vou dar uma espreitadela >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda de novo!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais