Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ryuuken

De volta ao AnimePT

49 mensagens neste tópico

Não sei quem és mas tudo o que seja da FCUL é meu inimigo para todo o sempre, desculpa lá ):

E se eu fosse da FCUL? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem és mas tudo o que seja da FCUL é meu inimigo para todo o sempre, desculpa lá ):

E se eu fosse da FCUL? :(

Tu és um caso à parte meu xuxuzinho, ihihih. :blush:

Também senão fores das praxes e etc, é indiferente. Acho eu, cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

salsa...estás a assustar a nossa reincidente

Onde?

Dei as boas-re-vindas... aqui não dá p o chazinho e as bolachas/bolo.

O resto da conversa neste tópico é vossa! Eu só me congratulei pelo muito que esperei pelo dito momento.

E não trates a moça como se tivesse cometido algum crime!!! reincidente...

tava a brincar pahhhh ;)

Não sei quem és mas tudo o que seja da FCUL é meu inimigo para todo o sempre, desculpa lá ):

E se eu fosse da FCUL? :(

ia já pedir transferencia :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá lembro-me pelo avatar, bem vinda de volta :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ia já pedir transferencia :D

Não fosse ser octogenário e logo vias! pro ano concorria prai...

ps - sou antipraxes, ainda que vocês ja nunca tenham conhecido uma verdadeira "praxe"!... mas eu tb não pq mandei logo "os doutores" prós cactos sempre que vinham cá com conversas e, por acaso, nenhuma gaja me chateou... pq elas sao mais tramadas! e aí tinha havido gatazanaria

Só agora reparei que já tinham colocado prai o link p "o anterior perfil"... a imagem não me diz nada, mas deveria dizer pelas datas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ia já pedir transferencia :D

Não fosse ser octogenário e logo vias! pro ano concorria prai...

ps - sou antipraxes, ainda que vocês ja nunca tenham conhecido uma verdadeira "praxe"!... mas eu tb não pq mandei logo "os doutores" prós cactos sempre que vinham cá com conversas e, por acaso, nenhuma gaja me chateou... pq elas sao mais tramadas! e aí tinha havido gatazanaria

Só agora reparei que já tinham colocado prai o link p "o anterior perfil"... a imagem não me diz nada, mas deveria dizer pelas datas...

só por mera curiosidade...eu na actual conjectura também sou anti-praxes...embora tenha eu fundado uma comissão de praxes...sou anti porque há exageros que deixam uma pessoa triste

e mesmo senso octogenário, uma dia que passes la pla fcul diz qualquer coisa :D

ontopic...lamento mas também não me lembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda de volta : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais: obrigada a todos : D

Devo admitir que me assustei quando voltei a este tópico e vi que estava tão concorrido xD

btw podes pedir ao Mike para te reativar a conta ou dar outra password caso não te lembres http://www.animeport...user/8072-zaru/

Olha eu! : D Tenho mais mensagens do que pensava. Mas isso é possível? É que eu não devo ter problemas com a password mas sim com o e-mail que me foi bloqueado há uns 2 anos D : Se eu disser o meu antigo e-mail e o actual isso é possível?

não ligues ao gil, a fcul é bacanaaaaaaa

bem vinda de novo

PS: mestrado em quê só por curiosidade?

Ainda me estou a adaptar à fcul por isso ainda não sei se a devo considerar "bacana" : P (gostava mais da UTAD :m003: )

Estou no mestrado de Biologia Evolutiva e do Desenvolvimento (BED para os amigos) : )

Que andas a fazer no meu território!?

É agora que começam a mictar, para marcar território, no tópico de (re)apresentação doutra user?

O que eu esperei por este momento!!!

Re-bem-vinda!! etcs

Agradece que as licenciaturas agora sejam mais curtinhas p já teres regressado do desterro.

mas aqui está tudo em fisica é?

Não!

salsa...estás a assustar a nossa reincidente

Sem querer entrei lá por engano nesse dpto.... a ver se me lembro que não voltar a fazer o mesmo erro xD

pois...same here

LOL fiquem à vontade no meu tópico xD

"Reincidente"... sim, acho que até no AnimePT sou uma reincidente : P

Não sei quem és mas tudo o que seja da FCUL é meu inimigo para todo o sempre, desculpa lá ):

Bem vinda de qualquer maneira o/

Mas eu sou tão fofinha e boa pessoa D :

Quanto à praxe, eu fui bastante praxada e praxei bastante mas nunca na fcul e nem penso algum dia fazê-lo até porque não concordo com boa parte do pouco da praxe que vi. Provavelmente se tivesse ficado a estudar em Lisboa também não seria praxada ou quanto muito apareceria lá uma ou outra vez e iria-me embora quando me desse na real telha. Mas em Vila Real fazia-me sentido (bem como à esmagadora maioria do pessoal que vai para lá) ser praxada. Lá a praxe tem um cariz muito diferente do de Lisboa já que lá o objectivo é mesmo integrar e ajudar o pessoal que saiu pela primeira vez de casa dos pais e está a km de casa e não conhece ninguém muito menos a cidade. Foram os melhores 3 anos da minha vida e muito possivelmente não o seriam se não tivesse sido praxada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha eu! : D Tenho mais mensagens do que pensava. Mas isso é possível? É que eu não devo ter problemas com a password mas sim com o e-mail que me foi bloqueado há uns 2 anos D : Se eu disser o meu antigo e-mail e o actual isso é possível?

Sim,acho que é possível.O Mike tem acesso à base de dados de utilizadores,por isso poderá alterar o mail a que essa conta está associada.Ele agora está off,mas quando estiver online trata-te disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda de volta! Esse nick não me é estranho. :huh:

Já agora, salsa tu não és também um membro "reincidente"? Lembras-me um bocado um membro que andou por cá há uns anitos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem vinda ao fórum, eu por acaso tmb voltei há pouco tempo e até estou a gostar bastante, está mais pacato^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda. também retornei a estas paragens há consideravelmente pouco tempo.

em termos musicais sou o que se pode chamar de hipster

Fiquei curioso, o que ouves?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opa, bem vinda socia, espero que gostes da vida do campo, gostei do facto de seres uma user de à muito tempo, curiosamente esses são os mais fixes nao sei porquê xD talves porque sao pessoas que conhecem a vida do campo

espero que te divirtas por ca com algumas pessoas e claro, porque ha algumas aqui que nem merecem uma simples palavra

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AhaHAAHahHAAHHhHAHHahahHAHhaAHAHahHHHhaAHHahH

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ;)

Eu tambem andei na UTAD (durante 2 ou 3 semanas), mas depois entrei na segunda fase na universidade do Minho em Biologia Aplicada. De momento tambem ando a tirar o mestrado (Ecologia) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda (outra vez :3) espero q te divirtas :'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais