Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ryuuken

De volta ao AnimePT

49 mensagens neste tópico

Olá : 3

Tal como o nome do tópico indica, já não sou propriamente uma novata por estas andanças mas é como se fosse porque o fórum está completamente diferente do que me lembro e tenho muito para explorar ^^'

Há uns 4-5 anos, quando era uma utilizadora activa, era conhecida como Zaru por estas bandas (quantos ainda são desse tempo e quantos é que ainda se lembram de mim? xD). Nessa altura estava no Secundário e, obviamente, era feliz e não sabia havia tempo de sobra e, principalmente, Internet à pala (aka, internet dos pais). Ora, em 2009 fui fazer a minha licenciatura para longe dos papás e da Internet à pala, mais concretamente para Vila Real (UTAD! : D) e assim, aos poucos e sobretudo porque não podia abusar do tráfego, fui deixando de vir ao fórum e pior: a minha dose de anime e manga diminuiu drasticamente! D :

Sim, eu era (e felizmente ainda sou!) uma grande apreciadora de anime e acompanhava por temporada cerca de uma dúzia (fora outros mais antigos que me apetecesse ver), se não mesmo mais... em termos animescos os 3 anos da minha licenciatura foram duros... só podia sacar animes ou manga nos poucos fins-de-semana que vinha a casa; só no 3º ano é que terminei o contrato com a e-escola e pude mudar o tráfego... mas aí faltava-me tempo x____x

Mas voltei para Lisboa e para casa dos papás para fazer o Mestrado (FCUL : 3) e aqui estou eu! : D Há uns meses que tenho tentado entrar como Zaru (já tinha umas poucas centenas de mensagens no forúm : P) até que hoje me cansei e criei uma nova conta ^^