Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ryuuken

De volta ao AnimePT

49 mensagens neste tópico

Olá : 3

Tal como o nome do tópico indica, já não sou propriamente uma novata por estas andanças mas é como se fosse porque o fórum está completamente diferente do que me lembro e tenho muito para explorar ^^'

Há uns 4-5 anos, quando era uma utilizadora activa, era conhecida como Zaru por estas bandas (quantos ainda são desse tempo e quantos é que ainda se lembram de mim? xD). Nessa altura estava no Secundário e, obviamente, era feliz e não sabia havia tempo de sobra e, principalmente, Internet à pala (aka, internet dos pais). Ora, em 2009 fui fazer a minha licenciatura para longe dos papás e da Internet à pala, mais concretamente para Vila Real (UTAD! : D) e assim, aos poucos e sobretudo porque não podia abusar do tráfego, fui deixando de vir ao fórum e pior: a minha dose de anime e manga diminuiu drasticamente! D :

Sim, eu era (e felizmente ainda sou!) uma grande apreciadora de anime e acompanhava por temporada cerca de uma dúzia (fora outros mais antigos que me apetecesse ver), se não mesmo mais... em termos animescos os 3 anos da minha licenciatura foram duros... só podia sacar animes ou manga nos poucos fins-de-semana que vinha a casa; só no 3º ano é que terminei o contrato com a e-escola e pude mudar o tráfego... mas aí faltava-me tempo x____x

Mas voltei para Lisboa e para casa dos papás para fazer o Mestrado (FCUL : 3) e aqui estou eu! : D Há uns meses que tenho tentado entrar como Zaru (já tinha umas poucas centenas de mensagens no forúm : P) até que hoje me cansei e criei uma nova conta ^^

Falando de animes/manga em concreto: aprecio particularmente shounen e seinen (mas também vejo outros géneros, dos mais infantis a yaoi). Os meus mangas favoritos são One Piece e Hunter x Hunter (em termos musicais sou o que se pode chamar de hipster mas em termos de manga gosto bastante dos mainstream xD). Não consigo dizer quais os meus animes favoritos. Provavelmente teria de pensar muito bem e tentar não me esquecer de nenhum que tenha visto há mais tempo e mesmo assim faria uma lista enorme : P.

Deu-me a saudade de voltar ao fórum já que foi aqui que comecei a discutir anime/manga em português :') E porque dos meus amigos mais próximos ninguém é apreciador de anime... absolutamente ninguém -___-

E pronto, concluo este testamento esta apresentação para dizer que espero voltar a ser um membro activo desta comunidade e que vocês me recebam tão bem quanto me receberam há uns anos : 3

*

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM VINDA (de novo) :)

Espero que te divirtas por cá! Aqui ainda há gente a gostar de anime por isso tá descansada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vem-vinda de volta! Não me lembro de ti, desculpa : (

Tenho pena de ti, a FCUL é um local horrível (já passei por lá).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente re-apresentação :P

Bem vinda,espero que voltes a ser uma user ativa e sobretudo diverte-te! :m208:

btw podes pedir ao Mike para te reativar a conta ou dar outra password caso não te lembres http://www.anime.pt/user/8072-zaru/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não ligues ao gil, a fcul é bacanaaaaaaa

bem vinda de novo ;)

PS: mestrado em quê só por curiosidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não ligues ao gil, a fcul é bacanaaaaaaa

É tão bacana que quando cheguei à FCUP senti-me no paraíso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não ligues ao gil, a fcul é bacanaaaaaaa

É tão bacana que quando cheguei à FCUP senti-me no paraíso xD

vá lá eu percebo-te a sério mas também podia ser pior

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

For the record, FUCP > ( x 9000) FCUL ... just sayin' (mas nada contra Lx, há lá gente muito bacana na faculdade de ciências xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia!? Nem quero imaginar então : (

For the record, FUCP > ( x 9000) FCUL ... just sayin' (mas nada contra Lx, há lá gente muito bacana na faculdade de ciências xD)

FUCP... ya, bela cena. Nem sabes escrever direito a sigla da tua faculdade : ( I am disappoint.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia!? Nem quero imaginar então : (

For the record, FUCP > ( x 9000) FCUL ... just sayin' (mas nada contra Lx, há lá gente muito bacana na faculdade de ciências xD)

FUCP... ya, bela cena. Nem sabes escrever direito a sigla da tua faculdade : ( I am disappoint.

O departamento de física anda a fritar-me o cérebro :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que andas a fazer no meu território!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas aqui está tudo em fisica é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que andas a fazer no meu território!?

É agora que começam a mictar, para marcar território, no tópico de (re)apresentação doutra user?

O que eu esperei por este momento!!!

Re-bem-vinda!! etcs

Agradece que as licenciaturas agora sejam mais curtinhas p já teres regressado do desterro.

mas aqui está tudo em fisica é?

Não!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem querer entrei lá por engano nesse dpto.... a ver se me lembro que não voltar a fazer o mesmo erro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que andas a fazer no meu território!?

É agora que começam a mictar, para marcar território, no tópico de (re)apresentação doutra user?

O que eu esperei por este momento!!!

Re-bem-vinda!! etcs

Agradece que as licenciaturas agora sejam mais curtinhas p já teres regressado do desterro.

mas aqui está tudo em fisica é?

Não!

salsa...estás a assustar a nossa reincidente

Sem querer entrei lá por engano nesse dpto.... a ver se me lembro que não voltar a fazer o mesmo erro xD

pois...same here

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

salsa...estás a assustar a nossa reincidente

Onde?

Dei as boas-re-vindas... aqui não dá p o chazinho e as bolachas/bolo.

O resto da conversa neste tópico é vossa! Eu só me congratulei pelo muito que esperei pelo dito momento.

E não trates a moça como se tivesse cometido algum crime!!! reincidente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem és mas tudo o que seja da FCUL é meu inimigo para todo o sempre, desculpa lá ):

Bem vinda de qualquer maneira o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chegou uma maluca da UTAD, a casa agora tá quase completa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, de fato recordo o nick, sente-te satisfeita (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais