Shirahoshi

Lovely Shoujo

92 mensagens neste tópico

Marotas? Que coisas marotas é que acontecem em shoujo? xD

Isto e... aquilo... you know :D

knt9-010.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O único que estou a ver esta temporada é Amnesia. Gostava de dizer que é bom, mas, para já não me parece muito interessante (embora a história tenha potencial).

Mesmo sendo shojo eu arrisquei ver esse, porque achei interessante a cena da amnésia. Mas acho que me vou arrepender :ph34r:

Eu sinto o mesmo Demo, acho que não vou ficar de barriga cheia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shoujo é engraçado. Eu já gostei muito. Mas agora é estranho. Eu sempre quis que me acontecessem aquelas coisas todas, aquelas coisas fofas todas, mas afinal não acontecem. Mas tá-se bem à mesma.

Eu ainda gostei porque continuo a sonhar com alguma cena fofinha e tal dessas...xD e não me refiro a coisas marotas xD tipo como akelas que o gaijo de Bokura ga ita está constantemente a falar, o que aproveita para dizer que também é um shoujo interessante apesar de não ter gostado nada do final (e da falta de energia da Nana, personagem principal), mas tive umas risadas a custa da marotice do Motoharu Yano xD

Oh Drag, vamos dar uma chance a Amnesia o primeiro ep até não pareceu mal, não curto a voz da gaija, mas acho que vai ser porreiro. ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As coisas fofas que eu me estava a referir eram abraços e beijinhos. Nem quero imaginar no que voçês estavam para aí a pensar :P

No Amnésia, até agora só não gostei do design dos gajos. E se o conteúdo romântico for moderado acho que dará bem para assistir, desde que a história sobre a amnésia da gaja continue a ser interessante ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem parece que este tópico está muito morto..não pode ser pah! apesar de eu também ter culpa visto que já nem ke lembrava dele

Mas voltando ao assunto do tópico, provavelmente já devem ter visto os resultado do APA 2012 (afirmação parva, é lógico né), e o grande vencedor na categoria de melhor Shoujo foi Tonari no Kaibutsu-kun,sinceramente penso que vai haver segunda season, quanto à história achei bastante interessante, excepto o facto de terem acelerado muito a história aconteceu tudo muito rápido na minha opinião, para quem ainda não viu recomendo vivamente pois tem bastante humor e um romance não muito evidente (não tem uma história de amor muito intensa visto que a nossa protagonista é mais fria que um iceberg xD). Outro anime que gostei bastante, e este já tem uma história mais sensível (já por isso foi considerado o melhor romance no APA) é Sukitte Li Na Yo, nesta história temos uma protagonista similar à de Tonari, muito fechadas e solitárias, este é um anime com mais romance que comédia (um grande momento é logo no primeiro ep em que a Mei dá uma grande chuto no Tomari, mulher de power.

Opinião pessoal, adoro quando vejo um anime em que à personagens femininas com uma personalidade tão forte e independente, que o caso destes dois shoujos. Mas como na vida real, somos melhores seres humanos quando em sociedade, e quando encontramos alguém, voltar para a solidão é um pensamento doloroso, e estas duas meninas entenderam isso depois de saírem da sua zona de conforto. Então meus amigos vejam não se vão arrepender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os shoujos estiveram em grande nos APA2012... até ganharam na categoria de shonen e tudo..LOL

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os shoujos estiveram em grande nos APA2012... até ganharam na categoria de shonen e tudo..LOL

>Hyouka

>Shoujo

Ai, demónio, demónio!

De qualquer forma, em relação aos Shoujo dos APA, achei que fossem merecidos, apenas por serem os melhores do ano, e não por serem extremamente bons. Quer Sukitte Ii na yo quer Tonari no Kaibutsu-kun são séries que se vêem bem, mas não são propriamente extraordinárias.

Editado por Jester
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hyouka, para mim é shoujo! Shonen é que não é de certeza xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hyouka, para mim é shoujo! Shonen é que não é de certeza xD

Então podes rever aquilo com olhos de ver! É obviamente feito para um público masculino, embora nem a categorização "shounen" seja certa, uma vez que aquilo nem manga era.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LIES :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem deves ter visto Hyouka e tás a mandar postas de bacalhau,temperadas com um fio de azeite,com batatas e ovo cozido a acompanhar.Hyouka é o meio-termo,nem é shoujo nem shounen,apesar de ser mais para shounen que para shoujo,a moral implícita destina-se a gajos.Estás demasiado focado em shounen de porrada e,por isso não diferencias bem os sub-géneros.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hyouka é o meio-termo,nem é shoujo nem shounen,

Ganhou na categoria de shonen, apesar de ser "meio-termo". O meu argumento continua válido. Ou não posso achar esse anime mais shoujo que shonen? Thats my opinion :P

Além disso, o kikuchi já me explicou o porque dessa classificação nos APA. Eu só estava a trollar o Jester :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só estava a trollar o Jester :lol:

trollar é feio,para que saibas isso. ):

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E, além disso, só os prós é que me podem tentar trollar, Demonneo onii-chan.

miyako-the-game-show-host.png

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer forma, em relação aos Shoujo dos APA, achei que fossem merecidos, apenas por serem os melhores do ano, e não por serem extremamente bons. Quer Sukitte Ii na yo quer Tonari no Kaibutsu-kun são séries que se vêem bem, mas não são propriamente extraordinárias.

Tenho que concordar e discordar contigo em certos aspectos. Concordo que estes fossem merecedores de terem ganho, agora não são propriamente extraordinárias, prontos ok não são histórias que são para durar tipo One Piece, mas são histórias na minha opinião bastante boas.

Ah e Hyouka é muito fitcheeeeeeeeeeeeee xD

20120620_borat-meme-generator-very-nice-i-like-79be9d.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer forma, em relação aos Shoujo dos APA, achei que fossem merecidos, apenas por serem os melhores do ano, e não por serem extremamente bons. Quer Sukitte Ii na yo quer Tonari no Kaibutsu-kun são séries que se vêem bem, mas não são propriamente extraordinárias.

Tenho que concordar e discordar contigo em certos aspectos. Concordo que estes fossem merecedores de terem ganho, agora não são propriamente extraordinárias, prontos ok não são histórias que são para durar tipo One Piece, mas são histórias na minha opinião bastante boas.

Concordo.

Na minha opinião o Tonari é que não foi nada demais, o Sukitte é que foi extraordinário gostei muito da evolução subtil dos personagens ao longo do anime e adorei o facto de parecer "real", o único shoujo que assisti que me fez pensar que era muito realístico foi o Bokura ga i ta e adorei isso, porque a muito que andava a procura de algo assim.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo Jessie, é uma coisa que gosto também de ver num anime é a história retratar a realidade (ou pelo menos algo). Quanto a Bokura ga ita, não foi algo que gostei muito principalmente pelo final xD ah e por ter *cenas em que era explicito um grande teor de carisma sexual, entre as personagens* xD mas até é uma história que em certos pontos mostra o que acontece na vida real, nem tudo são rosas

Editado por Shirahoshi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah e por ter bue putedo

meninas que vêem shoujo não dizem putedo :/,é feio :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah e por ter bue putedo

meninas que vêem shoujo não dizem putedo :/,é feio :(

Upsii :P vou já corrigir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo Jessie, é uma coisa que gosto também de ver num anime é a história retratar a realidade (ou pelo menos algo). Quanto a Bokura ga ita, não foi algo que gostei muito principalmente pelo final xD ah e por ter *cenas em que era explicito um grande teor de carisma sexual, entre as personagens* xD mas até é uma história que em certos pontos mostra o que acontece na vida real, nem tudo são rosas

Ya, o que me fez comparar o Sukitte com o Bokura foi mais pelo facto dos dois retratarem mais ou menos bem a realidade.

E quando ao Bokura "ter cenas em que era explicito um grande teor de carisma sexual, entre as personagens" o Sukitte no manga também tem, no anime essa parte é apenas mais "suavizada".

Ao contrario de animes shoujos como Kimi ni Todoke, vemos realmente beijos entre os personagens e coisas assim (se bem que os beijos do Tonari eram mais do tipo "Toma um beijo!" "Porque?" "Porque eu sou louco e vou dar-te um beijo" é tipo, beijos porque sim e ponto, o que na minha opinião, era meio estúpido e por isso apesar de ter gostado do anime, não acho que ele mereça grande destaque).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais