Shirahoshi

Lovely Shoujo

92 mensagens neste tópico

Encontrei estes dias outra manga shoujo que considerei uma masterpiece. Simplesmente fabulosa. Cheguei a chorar baba e ranho. Chama-se Yamamoto Zenjirou to Moushimasu. Está aqui o link: http://www.mangaupdates.com/series.html?id=5467

A arte é muito fofa, a história está bem contada, as personagens são loveable. Apenas senti que faltou assim uma coisita de nada no final para ficar 100% satisfeita, mas 99% já não é nada mau xD

Vale mesmo a pena ler. Ainda não tinha acabado de ler (faltavam para aí três capítulos) e já andava a chorar porque mexeu mesmo comigo.

Tem a tag de romance, mas é diferente. Possivelmente amor paternal e um amor assim muito levezinho (ou de personagens secundárias. Não ficou muito esclarecido acerca disto do romance). Por isso quem gostar de ver amor paternal tem aqui uma manga linda para ler.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey mina-san! Trago aqui umas novidades (que secalhar já nao sao muitos novidades btw xD) 

Entao é o seguinte, nesta season iremos ter duas ovas de dois animes que eu adorei. Dia 12 de julho vai estrear a ova de Tonari no Kaibutsu-kun, com o titulo "Tonari no Kaibutsu-kun: Tonari no Gokudou-kun", e no dia 24 de julho sera a vez da ova de Sukitte Ii na yo. Pessoalmente estou bastante anciosa para ver as duas principalmente a de Tonari, que eu adoraria que tivesse segunda temporada. 

 

E já que aqui estou vou dizer os Shoujos (aqueles que também sao classificados como shoujo pelo my anime list) que vao estrear este Verao: 

Brother Conflict, vai estrear dia 2 de julho, estao previstos 13 episódios e pelo que pesquisei é baseado numa Light novel. 

49401.jpg

(http://myanimelist.net/anime/15605/Brothers_Conflict)

Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 2, vai estrear dia 7 de julho, como podem ver esta é a segunda temporada de Hakkenden: Touhou Hakken Ibun, e vai ter tambem 13 episódios. 

 

50885.jpg

(http://myanimelist.net/anime/18055/Hakkenden:_Touhou_Hakken_Ibun_2

 Makai Ouji: Devis and Realist, a sua estreia foi ontem, dia 30 de junho, e vai ter 12 episódios. Como este já estreou o score que este tem no MAL é de 6.60 mas como é tao recente ainda só 10 users é que classificaram por assim dizer.

49573.jpg

(http://myanimelist.net/anime/16890/Makai_Ouji:_Devils_and_Realist/)  

 

Bem mina estes são os Shoujos que vao estrear vou deixar aqui também o link de um site que acho que também tem bastante informaçao acerca destes animes. Ah, não referi os animes classificados como romances, mas deixo ao vosso critério se quiserem falar acerca desses animes. 

 

 

O que vocês acham? Pouquitos shoujos esta temporada não acham? 

 

link: http://anichart.net/summer

Editado por Shirahoshi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também quero ver esses OVAs, gostei dos animes. Kamisama Hajimemashita também vai ter OVA, tal como, apesar de ser mais josei, Chihayafuru.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey mina-san! Trago aqui umas novidades (que secalhar já nao sao muitos novidades btw xD) 

Entao é o seguinte, nesta season iremos ter duas ovas de dois animes que eu adorei. Dia 12 de julho vai estrear a ova de Tonari no Kaibutsu-kun, com o titulo "Tonari no Kaibutsu-kun: Tonari no Gokudou-kun", e no dia 24 de julho sera a vez da ova de Sukitte Ii na yo. Pessoalmente estou bastante anciosa para ver as duas principalmente a de Tonari, que eu adoraria que tivesse segunda temporada. 

 

Vocês o que acham? 

 

tumblr_mox3bnEBdu1rejibwo2_250.giftumblr_mox3bnEBdu1rejibwo3_250.gif

tumblr_mox3bnEBdu1rejibwo4_250.giftumblr_mox3bnEBdu1rejibwo1_250.gif

 

 

Tenho dito :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahahahaha sua maluka Jessie, também estou ansiosa para ver Sukitte ehehe  :m087: 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahahahaha sua maluka Jessie, também estou ansiosa para ver Sukitte ehehe  :m087: 

 

E o tal OVA de Kamisama Hajimeshite tambem, que anime kawaii xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha nunca vi o anime, que me dizes desse anime conta me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha nunca vi o anime, que me dizes desse anime conta me

 

é kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii da vontade de apertar as bochechas dos personagens todos (vou dar uma boa tia ahah) e é colorido e e e  e e e e e e e e e e e e e e epahhh é cutxi cutxi  :m204:

 

:excl: Mas para os que nao entenderam completamente a historia mesmo depois da minha extraordinaria e magnifica explicação eu copio e colo a sinopse do MAL  :m108:

 
Nanami Momozono is alone and homeless after her dad skips town to evade his gambling debts and the debt collectors kick her out of her apartment. So when a man she's just saved from a dog offers her his home, she jumps at the opportunity. But it turns out that his place is a shrine, and Nanami has unwittingly taken over his job as a local deity! 
 
Nanami has all kinda of new responsibilities she doesn't understand, dangers she's unaware of, and a cranky ex-familiar who's... actually pretty hot. What's a new-fledged godling to do? 
 

567569.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo mina san!!! 

 

Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência de ontem. Andei a navegar por ai e encontrei um site que já tinha o 1º episódio de Brothers Conflict, tenho a dizer que achei bastante cómico, gostei do traço das personagens acho os mesmo kawaiiii! Adorei o animal de estimaçao da personagem principal parti me a rir com ele mesmo, e acho que vamos ter algumas similaridades com Ouran High School Host Club. 

Também vi o último episódio de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru, quanto a este (Jessie não vejas porque se nao gostas de Tonari deste também nao vais gostar), oh pah estava a espera de outro final acho que vou ter que rever este episódio mais uma vez para definir bem a minha critica. E hoje estive a cuscar já o Chart de outono e tive boas notícias vai haver ova de yahari (e de chihayafuru mas como este não é shoujo nao vou falar  :P

 

Alguem acompanhou Yahari?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o episódio 1 de Brothers Conflict ontem, já que estão a falar disso e o animu não tem tópico no AnimePortugal (e aborrece-me fazê-lo), deixo aqui a minha opinião:

 

Viu-se que tem um budget pequenito, a animação não é nada de especial, mas pelo menos não é má. Introduziram tanta personagem logo no primeiro episódio que é impossível formar uma opinião sobre elas: a gajita principal pareceu-me um bocado retardada, lembrou-me a do Amnesia. Os gajos pareciam ser todos estereotipados e um bocado ocos, mas lá está, em 20 minutos introduzir aquela quantidade enorme de personagens não dei grande tempo para cada um. A banda sonora... nem reparei nela, portanto suponho que não seja nem boa nem má, deve estar a ser bem usada, se não decerto que eu tinha reparado que estava mal colocada ou assim. A história não pareceu nada de especial, é o típico reverse harem. 

 

A melhor coisa do episódio foi mesmo o ending, que está muito bem feito apesar da música ser um bocadito má. Vê-se que a sequência é feita pelo Ikuhara logo pelas cenas com as flores e isso, lulz:

 

Editado por 旅人さん
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que concordar contigo, não sou muito fã de endings mas gostei muito deste. Também é verdade um reverse harem tipico, mas este consegue ter ainda mais gaijos que amnesia e que OHSHC (o nome é muito grande melhor abreviar xD), mas acho que até vai ser engraçado. A personagem principal nao me parece tão coconete como a de amnesia, pode ser que me engane....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi oi oi minaa!! é para recordar que este vai ser o mês do "soujo", com isto quero dizer que vamos eleger este o "melhor shoujo" por isso toca a votar!!   :m207:  :m059:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais