VicViper

Hellsing

60 mensagens neste tópico

entao... sempre têm as ovas. Tao bem mais fixes k a serie...

Sim, concordo...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A acompanhar o mangá, alguém?

Será que Walter continuará a rejuvenescer até regressar a um punhado de células?

E como isso aconteceu com ele? É atípico para um vampiro rejuvenescer assim, será que ele usou outro meio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece ele apenas rejuvenesceu até aos 20 e poucos e ficou por la, agora é so o Alucard mata-lo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece ele apenas rejuvenesceu até aos 20 e poucos e ficou por la, agora é so o Alucard mata-lo

Ele rejuvenesceu bem mais. Agora ele está com a mesma idade que no The Dawn, ou seja, 14/15 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ao que parece o Major é humano (mostrando que o seu ele é mais forte do que Alucard que submeteu-se á maldição de vampirismo para continuar em frente) e o Alucard vai ser envenenado com o sangue de Londres....não faço ideia o que isto quer dizer mas o Alucad sempre me pareceu que vai morrer no final deste manga, seja pela mão do Major ou da Integra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ao que parece o Major é humano (mostrando que o seu ele é mais forte do que Alucard que submeteu-se á maldição de vampirismo para continuar em frente) e o Alucard vai ser envenenado com o sangue de Londres....não faço ideia o que isto quer dizer mas o Alucad sempre me pareceu que vai morrer no final deste manga, seja pela mão do Major ou da Integra.

DA INTEGRA!?!?!?!?!?!  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ao que parece o Major é humano (mostrando que o seu ele é mais forte do que Alucard que submeteu-se á maldição de vampirismo para continuar em frente) e o Alucard vai ser envenenado com o sangue de Londres....não faço ideia o que isto quer dizer mas o Alucad sempre me pareceu que vai morrer no final deste manga, seja pela mão do Major ou da Integra.

Um humano normal o Major não é, haja vista que ele não envelheceu praticamente nada em 60 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi o anime, mas bem k podia continuar.

Ficamos na espectativa se ela ia beber o sangue ou n...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém me pode dizer onde sacar o manga Hellsing The Dawn? Gostaria de o comprar mas acho que não tem volumes ainda, é só editado na revista shonen jump ou young ours king...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Emule tens os 2 primeiros volumes em inglês:

Vol.1

ed2k://|file|Hellsing%20-%20The%20Dawn%20-%20Volume%2001%20(Eng).zip|4486098|94AA88BFC1F0F24CF5BEB92D5FE20F49|/

Vol.2

ed2k://|file|Hellsing%20-%20The%20Dawn%20-%20Volume%2002%20(Eng).zip|2727444|97CE4DD7B745EBB71019139FD7A6038C|/

Só para me manter no topico:

The Dawn é melhor que o resto da franchise Hellsing?

É que à 4 anos quando estava toda a gente a dizer que Hellsing era melhor que sexo, eu fiquei muito curioso pra vê-lo, mas depois só o vi quando passou na Sic Radical e, bem só te digo foi uma banhada de todo o tamanho!

Já nem me lembro bem da história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena leres o manga!! eu pessoalmente sou um grande fã de hellsing mas o anime deu-me nauseas, até o design das personagens é pior que os pelo kohta hirano no manga. saca o volume 1 e 2 no mangapt e vê o que achas, a historia só atinge toda a sua magnitude a partir do volume 5 ou 6, mas sempre dá para ver se gostas da base argumentiva e do tipo de desenho, que por vezes se torna estranhamente psicopata.

Quanto aos links que me deste como os uso? eu tenho usado azureus pa sacar torrents... e não eprcebo nada de Emule ou outros programas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale a pena leres o manga!! eu pessoalmente sou um grande fã de hellsing mas o anime deu-me nauseas, até o design das personagens é pior que os pelo kohta hirano no manga. saca o volume 1 e 2 no mangapt e vê o que achas, a historia só atinge toda a sua magnitude a partir do volume 5 ou 6, mas sempre dá para ver se gostas da base argumentiva e do tipo de desenho, que por vezes se torna estranhamente psicopata.

Ok! vou dar-lhes uma chance mas vão ter de ir pra lista de espera, talvez lá pra janeiro de 2008 lol!

Quanto aos links que me deste como os uso? eu tenho usado azureus pa sacar torrents... e não eprcebo nada de Emule ou outros programas...

Tens de sacar e instalar o Emule

Emule

Bowlfish

(desculpa lá os links se não tiverem bons, foi à pressão)

Na tab "servers" ligas-te a um server, eu escolho normalmente um donkeyserver

Depois na tab "search" pões os links que te dei onde diz "name", fazes "start" e clicas no file que te aparece na lista mais abaixo.

Finalmente só tens de acompanhar o dl (se fores maluco porque costuma levar muito tempo) na tab "transfers"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ADOREI o anime mas só vi os 13 episódios da série. :P

O que há mais????? sei que há vários ova mas nao sei como se chamam nem nada disso. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ADOREI o anime mas só vi os 13 episódios da série. :P

O que há mais????? sei que há vários ova mas nao sei como se chamam nem nada disso. :-\

Existe a serie com 13 episodios depois tens a OVA que se chama Hellsing Ultimate OVA, tens mais a manga com 8 volumes... ainda nao sei se já anda por ai o 8 volume (se alguem souber alguma coisa que avisa a malta ;) ) ah! e para alem da manga tens do tipo extras da manga que é o The Dawn e Crossfire se nao me engano...  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho ate ao volume 6 em material fisico nao em dados.

Muito bom, envolvente viciante, tou a espera que venha o 7 e o 8 para poder compra-los no Imperio.

*.*

my preciouses

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim é o meu anime preferido o manga também adoro, mas ainda só tenho o número um...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim é o meu anime preferido o manga também adoro, mas ainda só tenho o número um...

O anime esta engracado mas falta-lhe muita coisa em relacao ao manga, mesmo muita coisa.

Se pensares em comprar algum manga compra de hellsing. E muito bom =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meu hellsing pa mim e um ds melhores animes q vi...ha muitos melhores mas pa mim aqele vai ser smpre o nº1 n minha lista...

adoro as personagens e a historia ta excelente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me sabe dizer quantos volumes tem o manga do hellsing???  eu ja vi o anime e estou entressado em comprar os mangas  gostava de saber +/- o dinheiro que vou gastar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me sabe dizer quantos volumes tem o manga do hellsing???  eu ja vi o anime e estou entressado em comprar os mangas  gostava de saber +/- o dinheiro que vou gastar

Hellsing tem 10 volumes, mas penso que ainda só encontras traduzido até ao 9º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais