VicViper

Hellsing

60 mensagens neste tópico

hellsing um manga de kohta hirano, repleto de humor negro, acção sangrenta e dialogos modernos.este manga deu origem a serie de anime com o mesmo nome "Hellsing". sendo a historia tabem a mesma mas eu passo a citar o que vem no verso do 1 manga de hellsing :

" there's a secret organization somewhere in england created to defend the queen and contry from mosnters of all sorts.enter hellsing, an agency long in tooth,with the experience.know-how, and..er..equip~ment do handle that arise when the vampires ~, ghouls, and the like clamber from the darkness."what equipment?" you may sey. how about another vampire,souped up by genarations of study and refinement~.armed with a big pistol loaded with special silver bullets?that oughta do the trick.But what really knock' em dead is the sharp wit,aweso~me artwork,a nd crazy,bloody action thta make up the manga.hellsing, yhe long wiated gothic graphic that spawned the popular anime is finally in america ( bem podia serm em portugal )"...." the night is dark,but at least those creepy anti-heroes from hellsing can make light of it.

bom acho que isto resume mais ou menos o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeaaaaaaah o.o/ eu gostei, eu gostei

tem vampiros e basta u.u

para além de ter comédia pelo meio XDDDDDD

negra mas tem comédia XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tive a ler o volume 1 deste manga e acho que vale apena porque tem coisas que nao se percebem muito bem no anime e o manga esplica melhor!!

para quem ja viu o anime aconcelho a lerem o manga pois esplica certas coisas melhor do que no anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, isso acontece em muitos animes em que o manga explica melhor a história do que o próprio anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava d saber uma c...quem ja viu o anime e tambem ja tenha lido alguma coisa dos mangas....poderá dizer-me se os mangas valem a pena, se tipo diferem do anime, com aspectos e acontecimentos que nao se tenham mostrado no anime e assim? É que eu tava interessado em arranjar Hellsing mas pa ouvir uma opiniao primeiro ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou sincero o manga está mais bem conseguido. Tudo émais morbido humuristico e louco que no anime. Ainda tenho apenas 3 volumes mas tou a gostar do que vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que dizes entao parece ser interessante tenho de dar uma olhada em scans antes d ver se compro ou nao. :)

Thanks ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já ouvi falar um pouco sobre hellsing mas tou completamente a nora sobre a historia. Pelo akilo ke ouvi falar é kualker coisa haver com vampiros geneticamente criados em laboratorios.

É possivel explicarem me a historia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga tá mto melhor k a série. Tá + comico... mas n axo k haja humor morbido..

E já agr, eu s´po tnh 3 volumes, e o 3º volume acho k está incopleto pk só tem 3 capitulos..

onde é k posso sakar o resto? (no emule n dá k ja tentei)

;_;

Se me podessem dizer

(de preferencia, um site nacional..) :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já experimentaste procurar em sites por torrent? tipo Boxtorrents ou mesmo Suprnova? pode ser que encontres alguma coisa nestes ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra mim o DC é o melhor prog que há pra sakar anime..não é nacional...

Eu acho que os eps de TV podiam ter acabado com mais uns minutinhos, não se perdia nada, a malta no final não soube o que tinha acontecio à victoria nem ao walter....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, também já pesquisei muitos sites para informações sobre esta manga...

Até vi à venda um volume mas cometi o erro de não comprar... :roll:

Bem, gosto imenso da história e da relação entre o Alucard e a Integra... Continuo a ter esperança que aquilo passe do "não muito amor/ não muito ódio" para algo mais concreto...

Mesmo assim, acho as personagens e as relações entre elas muito interessantes, vê-se que que têm profundidade.

A minha personagem preferida é a Integra. Gosto muito da sua personalidade forte e decidida, e da dedicação que demonstra sempre.

O walter quando era mais novo também era bastante interessante. :wink:

Sabem em que volume é que vai a Manga? Sei que continuou muito para além do que mostrou a anime (que foi demasiadamente curta... continuo com a esperança que façam mais episódios), e tem muitas personagens que não foram mostradas na televisão.

Sabem de algum site que tenha scans e informações... Em inglês de preferência?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já houve alguns boatos acerca de novos episodios da serie mas não sei se é verdade de qualquer maneira Hellsing é bem fixe, mas em relação ao Alucard e a Lady Integra não acredito muito, penso que talvez a Victória tenha mais oportunidade (Victória é a minha personagem preferida) :twisted: depois do Alucard claro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DarkAriel estou contigo nisso!!!A Seras é a minha preferida também!!(pra não falar na grande Besta de arma que ela tem)!!!

Eu em relação ao manga não sei muito....

Olha que eu não acredito mto que eles continuem a série....

Tomem lá uma curiosidade = Pra quem viu o Nightwalker, Midnight detective, sabiam que o incognito é o que faz a voz de Shido!?! Embora não pareça...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=+=UPDATE=+=

Hellsing é uma história excelente, tanto pelas eletricidade da narrativa como pelo estilo dos personagens. (esqueça o Anime, não verás nada disto)

Pessoalmente as vezes considero o enredo um tanto complexo ou confuso, porém sempre são guardados mistérios a serem desvendados gradualmente. Houve bastante inspiração do Autor no livro "Boys From Brazil", de Ira Levin.

Para quem se interessar e não importar-se com copyright. No site que segue, há scans do manga até o volume 7.

http://www.thehellsingproject.tk/

No mesmo site tu verás alguns capitulos de duas histórias paralelas, "The Dawn e Crossfire" que contam sobre as origens da Hellsing Org. e a vida do Morbido Mordomo.

Se estiveres com pressa, poderá ver sínteses dos capitulos nos sites abaixo.

http://www.bloodknight.net/Manga.html

http://www.thehellsing.org/

Enfim, recomendo-vos!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vem ai novos eps...YUPIIIIIIIIIIIIII :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o quê?isso é verdade? veem aí novos episódios de hellsing? :P eiiiia onde é que leram isso? ja começou a dar no japao?como é que se vai chamar a série? quantos episódios tem?

exlpiquem me :euforico: :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hellsing vai ter continuação de episodios ou OVAS ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OAVs, imagens estão lindas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E para quem as quiser ver é dirigir-se ao topico de Hellsing anime :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais