Akimi

Que Tipos de Anime Veêm?

48 mensagens neste tópico

Fatia de Vida, Comédia, Dramas e Clannad.

Que não é nenhum dos três anteriores... lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fatia de Vida, Comédia, Dramas e Clannad.

Que não é nenhum dos três anteriores... lel

Excepçãoqueconfirmaaregra.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim fez bué sentido, expandiu os meus horizontes sobre o mundo. Not.

Não percebi bem o que quiseste dizer com isso, foste ver Lain à espera de 'expandir horizontes', ou simplesmente não gostaste do anime?

Eu achei Lain muita mal feito. Mas eu sei porque é que tanta gente tem Lain no OHCÉUS e passo a explicar: foi dos primeiros animes que saiu com subs na net. Quem na altura viu isto quando estava a sair participou, nos chats do antigamente, numa especulação de todo o tamanho. E quando eu digo de todo o tamanho é daquelas que já não se vê há muito tempo. Por isso Lain marcou essa geração de uma forma muito profunda.

Isto é: quem vê Lain agora não é suposto achar aquilo fabuloso.

Como é que eu sei isto: tenho um amigo próximo que participou na dita especulação. Quando ele fala de Lain é com os olhos a brilhar.

Foda-se, que me fizeste sentir velho agora :|

Não sabia que tinha sido dos primeiros a levar subs, tenho ideia de o ter visto pouco depois de elfen lied acabar, que deve ter sido dos primeiros animes que vi 'ongoing', exactamente por essa razão, toda a gente falava mundos e fundos disso, que era um 'must see' e não sei que mais, imagino quem viu isso na altura que saíu/conforme ía saindo.

Mas fazendo do demonneo as minhas palavras:

O conteúdo tá lá, mas concordo que a forma como esse conteúdo passou para audiência não foi feita da melhor maneira. Still, para quem curte sci-fi, como eu, Lain aborda temáticas bem interessantes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lain foi feita em 1998, eu vi-a em 2001 na Sic Radical.

Na altura foi uma boa anime, mas a animação é datada e o tema já foi usado e re-usado 1 milhão de vezes.

Fico contente por ter visto isto quando ainda me podia impressionar, quando ver anime ainda me fazia sentir como um puto numa loja de doces.

Para os que não tiveram essa sorte... Shun the nonbeliever!

Dentro do tópico:

Os tipos de anime que prefiro são; as comédias, as psicológicas e as ficções científicas.

Costumo dar boas notas às comédias e às psicológicas, não tanto às sci-fi. Porra dos gajos estragam-nas quase sempre.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ter visto Lain em 2010. Como foi o primeiro desse género que vi, talvez isso explique eu ter tido uma sensação semelhante á que o Tanuki descreveu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vejo praticamente tudo mas os meus que estao no top tem de ser action, supernatural, magic, claro que tambem esta ai os shonen ai incluido :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum gosto de Acção, Science fiction e entre outras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais