Akimi

Que Tipos de Anime Veêm?

48 mensagens neste tópico

Slice of life, shoujo e comédia são os meus géneros favoritos, por isso costumo dar-lhes preferência, mas também tento ver um pouco de tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo.

Evito ecchi e harem, mas às vezes apanho um ou outro. Evito shoujo-ai mas só para perceber vou agora ver uma série deles. Por isso... Tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de tudo um pouco, mas prefiro sempre os que contêm muita acção, batalhas, mistérios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vejo tudo, joseis também.

http://mal.oko.im/ mal analyzer.

Por alguma razão, o MALgraph diz que gosto de "Samurai". Nem me lembro de ver muitos com esse tema (acho que nem sequer um género é), mas tá bem.

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho bue piada aos haters de mechas, porque tipo sao memo haters lol

acho q vejo de tudo so n custumo ver de horror

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De tudo em geral, embora tenho preferência pelos animes de musica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que diria todos os tipos, desde que a história me pareça interessante. Ainda assim não me agrada muito mechas, à exceção de teggen toppa gurren laggan, ecchi ou harém. Na verdade, acho que terror é o tipo que dispenso, não me chama a atenção de todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vejo de tudo um pouco. não me agrada muito mecha mas ando a ver fmp. gore ainda não vi (não me chama a atenção e nem sei por cual começar) shoujo dependendo muito da história(se for muito lamechas e cliche esquece). josei que de para pensar e seja realistico. gosto de animes com slice of life mas sem dramas superficiais) um bom shounen ou seinen é sempre bem-vindo. historical até não é mau mas se não tiver uma história consistente não vale a pena. fico super hyper com animesque tenham desporto e musica ^^

Editado por SBAF

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mindfucks, ninguém gosta? Lain queimou-me mais neurónios do que aquelas cenas que fazem rir e outros que tais que já mandei ao longo de toda a minha vida!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

90% dos animes que assisto são anime shoujo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo desenhos animados.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

90% dos animes que assisto são anime shoujo.

És das minhas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hentai :lol: :lol: :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E mindfucks, ninguém gosta? Lain queimou-me mais neurónios do que aquelas cenas que fazem rir e outros que tais que já mandei ao longo de toda a minha vida!

Para mim fez bué sentido, expandiu os meus horizontes sobre o mundo. Not.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei Lain muita mal feito. Mas eu sei porque é que tanta gente tem Lain no OHCÉUS e passo a explicar: foi dos primeiros animes que saiu com subs na net. Quem na altura viu isto quando estava a sair participou, nos chats do antigamente, numa especulação de todo o tamanho. E quando eu digo de todo o tamanho é daquelas que já não se vê há muito tempo. Por isso Lain marcou essa geração de uma forma muito profunda.

Isto é: quem vê Lain agora não é suposto achar aquilo fabuloso.

Como é que eu sei isto: tenho um amigo próximo que participou na dita especulação. Quando ele fala de Lain é com os olhos a brilhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O conteúdo tá lá, mas concordo que a forma como esse conteúdo passou para audiência não foi feita da melhor maneira. Still, para quem curte sci-fi, como eu, Lain aborda temáticas bem interessantes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fatia de Vida, Comédia, Dramas e Clannad.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais