MarceloAGDB

Anime Guilty Pleasures

47 mensagens neste tópico

Nisemonogatari-08-000324.jpg

esta episódio é grande guilty pleasure :$

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu guilty pleasure é Yu-Gi-Oh Duel Monsters. É estúpido e eu sei que é estúpido e nunca recomendaria a ninguém porque tenho a certeza que mais ninguém consegueria ver a piada que eu vejo nisto. Mas adoro ver a série outra vez e outra vez... nem posso desculpar isto dizendo que é porque vi na infância (quando passou na tv portuguesa eu já me estava a lixar para desenhos animados) como é o caso do Dragon Ball Z. De qualquer das formas é sempre aquele anime que eu gosto de ver quando não tenho mais nada nem vontade para fazer, e só quero ver umas imagens bonitas e brilhantes com uma história que tentando ser séria só me faz desfazer em riso.

Não sei se isto vai ser só uma fase como foi Marmalade Boy na minha adolescência (meu deus isto vai ser para sempre a minha maior vergonha. Só me apetece bater na rapariga que eu era quando gostava disto! Imagino que a generação que acha que o Twilight é uma obra prima vá sentir o mesmo quando olharem para trás) mas por agora estou a gostar :m114:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yu-Gi-Oh um guilty pleasure? Nunca esperei ler issoXD Para mim guilty pleasure desse tipo de anime seria o Duel Masters, se bem que esse tmb entra no reino do "tão mau que é bom".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o "Doraemon" até há bastante poucos anos... e adoro a Sailor Moon! lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yu-Gi-Oh um guilty pleasure? Nunca esperei ler issoXD Para mim guilty pleasure desse tipo de anime seria o Duel Masters, se bem que esse tmb entra no reino do "tão mau que é bom".

No meu caso Duel Masters entra na categoria "OMG está a derreter-me os olhos". Penso que seja porque gosto tanto de Yu-Gi-Oh mas para mim essa coisa ofende-me a vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez Kiss x Sis e To Love-Ru :3

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez Kiss x Sis e To Love-Ru :3

2nd that.

Também gore/tortura e tortura psicológica. Quanto mais harcore melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez Kiss x Sis e To Love-Ru :3

Como eu te entendo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fuataç,Yu-Gi-Oh! sem dúvida nenhuma. Aquele anime que consegue ser tão estúpido e ao mesmo tempo OMG! AWESOME! .'Vi todas as séries até à 5D's. São todas uma valente porcaria,eu sei,mas são fantásticas ao mesmo tempo,embora nada se compare à 1ª série. GX foi fixe,mas o final foi merdento.5D's foi estúpido,mas diverti-me a ver aquilo e joguei durante algum tempo YU-GI-OH! TCG e também me diverti a jogar :m032:

To Love-Ru também é muito estúpido,mas é super divertido ver. Por vezes é bom ver animes hilariantes e estúpidos,não podemos ver sempre os bons senão ao vermo-nos rodeados de tanta coisa boa passamos mais tempo a reparar nos detalhes da animação e etc's que se perde um bocado aquele espirito de vejo anime para me divertir e passar um bom bocado :m105:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez Kiss x Sis e To Love-Ru :3

Yep, Kiss x Sis, HotD e Joseis no geral.

Editado por Muta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu guilty pleasure é Yu-Gi-Oh Duel Monsters. É estúpido e eu sei que é estúpido e nunca recomendaria a ninguém porque tenho a certeza que mais ninguém consegueria ver a piada que eu vejo nisto.

Acho que o franchise YGO é o meu guilty pleasure também... se bem que dropei depois que vi o 1ºepisódio de Zexal...

Enfim, é como o psy disse, são séries parvas mas awesome. Talvez tenha sido a influência do TCG, mas pronto, deu para passar tempo. DM será sempre a melhor, depois 5D's e GX. Zexal é mau demais...

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro "guilty pleasure"... Tokyo Mew Mew... loool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando Naruto na radical apareceu tb nao ligava puto, preferia ver Basilisk q dava na msm altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kuroko no Basket e Hetalia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digi Charat, Negima, Kuttsukiboshi, Oreimo, Candy☆Boy, Seitokai No Ichizon, Yuru Yuri, Baka to Test e Pani Poni Dash!

O0Ep6Id.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não posso considerar que tenha um guilty pleasure. A não ser que considerem que Sword Art Online caia nesta categoria, visto que até gosto daquilo (a 2ª parte do anime not so much) e basicamente as opiniões da comunidade são: adoro ou odeio. Quase divididos de forma igual, o que é surpreendente. Eu sei que o anime não é nada de extraordinário, mas sou uma romântica incurável. Era impossível não gostar. Fora este anime, acho que não tenho animes na minha lista que as pessoas fiquem a pensar "omg, ela gosta daquele anime".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não posso considerar que tenha um guilty pleasure. A não ser que considerem que Sword Art Online caia nesta categoria, visto que até gosto daquilo (a 2ª parte do anime not so much) e basicamente as opiniões da comunidade são: adoro ou odeio. Quase divididos de forma igual, o que é surpreendente. Eu sei que o anime não é nada de extraordinário, mas sou uma romântica incurável. Era impossível não gostar. Fora este anime, acho que não tenho animes na minha lista que as pessoas fiquem a pensar "omg, ela gosta daquele anime".

Olha que isso da comunidade ou adorar ou odiar não é bem assim. Existem muitas pessoas que sabem criticar as coisas como deve de ser.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não posso considerar que tenha um guilty pleasure. A não ser que considerem que Sword Art Online caia nesta categoria, visto que até gosto daquilo (a 2ª parte do anime not so much) e basicamente as opiniões da comunidade são: adoro ou odeio. Quase divididos de forma igual, o que é surpreendente. Eu sei que o anime não é nada de extraordinário, mas sou uma romântica incurável. Era impossível não gostar. Fora este anime, acho que não tenho animes na minha lista que as pessoas fiquem a pensar "omg, ela gosta daquele anime".

Olha que isso da comunidade ou adorar ou odiar não é bem assim. Existem muitas pessoas que sabem criticar as coisas como deve de ser.

Claro, não estou a dizer o contrário. Mas tomam logo um partido. Ou odeiam ou adoram. Até agora, ainda não vi uma pessoa que dissesse que ficou indiferente, por exemplo, e isto em vários sites. Criticam e têm os seus motivos para gostar ou não gostar. Eu calho dentro do grupo que gosta. Mas sei que há um grupo igualmente grande de pessoas que não gostam.

Há já um tempo que não via um anime cujas opiniões reflectissem tanto extremismo e daí ter dito isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de adicionar um novo à coleção, que só por acaso é a primeira coisa que aparece quando a página do animupt está a carregar: Tantei Opera Milky Holmes.

FNmCCwM.jpg

É tão estúpido, mas tão estúpido..

irk9TxV.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais