MarceloAGDB

Anime Guilty Pleasures

47 mensagens neste tópico

Um guilty pleasure é algo que uma pessoa gosta e considera prazeroso apesar de sentir-se, de certa forma, "envergonhado", por gostar devido a ser algo que sofre um certo tipo de reprimenda social ou a própria pessoa reconhecer que aquilo é mau, e vai contra os seus gostos ou crenças, como por exemplo, uma pessoa que odeia lolicons e animes de lolis acabar por gostar de um desses animes.

Toda a gente os tem, portanto toca a sair do armário. O meu guilty pleasure de anime é...

Isto é um anime para raparigas, é kinda o equivalente do twilight no mainstream, Mas até achei piada a parte da história, for some reason, e estava sempre á espera que se matassem uns aos outros, also, Zero is fucking awesome.

Então... qual é o vosso guilty pleasure de anime?

Editado por MarceloAGDB
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez o "La Arcana famglia" e isso porque eu sei que o anime não presta, sabia enquanto o via, fui avisada do mesmo, mas mesmo assim assisti e estava sempre a espera de mais e no final não fiquei arrependida de o ter visto. Então penso que até gostei, o que é deverás humilhante quando nós mesmo vemos que só gostamos de algo por ter um gajo giro e ter esperanças que esse gajo casasse com a tal gaja e bla bla bla.

ab3ea4198814079.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se consideraria guilty pleasure, porque não tenho vergonha de gostar, mas Hidamari Sketch é das minhas séries favoritas, e não é extraordinário em nenhum sentido da palavra. Tirando a apresentação e design da coisa, é só mais um slice of life onde nada se passa, como muitos outros, e, no entanto, adoro ver aquilo, mesmo sabendo que em contéudo é, basicamente, nada.

Hidamari-Sketch-22.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu guilty pleasure costumava ser sailor moon porque ninguem do meu grupito grama isso. Mas depois vim a saber que montes de gente gosta. O mesmo se passou com hentai, mas foi breve e rapidamente deixei de achar aquilo tao fascinante.

No entanto, raramente posso chamar a algo de guilty pleasure, porque não é que se possa dizer que me "envergonho" daquilo que gosto... Das vezes que me lembro, admito os meus gostos com orgulho, e depois sujeito-me a ser apedrejada pela sociedade por isso xD

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu meti "envergonho" porque não é bem vergonha, é mais aquela cena do, tu sabes que "não devias gostar", que é uma afronta a ti mesmo/a gostares, mas mesmo assim gostas. Eu admito na boa que gosto de vampire knight, fuck that, mas sei que não há nada de nada no anime que tenha logica eu gostar, é só pretty boys e bichices, mas no entanto, gosto. Até o desenho das personagens, que é mesmo GIRLS LOOK AT THOSE GUYS, eu gosto, e fico mesmo... "dude... how? why?" Mas outros animes do género só me apetece desatar aos pontapés.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OniAi, desta season. Não é bom, mas dá-me vontade de continuar a ver.

tumblr_mbl31gzx5u1rpbtjdo2_1280.png

E provavelmente a série Onegai (Teacher, Twins e Ano Natsu de Matteru). Não têm grande fanbase nem são animes espetaculares, mas gosto das personagens e dos paralelos que fazem.

Mas não tenho vergonha de ver nada disto, simplesmente são animes de que a maioria das pessoas não gosta tanto.

Editado por PetalidiStelle
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez Seikon no Qwaser. Aquilo é uma merda e não faz nada o meu género, mas até que achava piada.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não me lembro assim de nada em especial.

Talvez o OVA de Natsuiro no Sunadokei. Lembro-me que gostei bastante apesar de ser uma porcaria. Mas também vi isso há coisa de 7 anos, se fosse ver agora aposto que não ia gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu meti "envergonho" porque não é bem vergonha, é mais aquela cena do, tu sabes que "não devias gostar", que é uma afronta a ti mesmo/a gostares, mas mesmo assim gostas. Eu admito na boa que gosto de vampire knight, fuck that, mas sei que não há nada de nada no anime que tenha logica eu gostar, é só pretty boys e bichices, mas no entanto, gosto. Até o desenho das personagens, que é mesmo GIRLS LOOK AT THOSE GUYS, eu gosto, e fico mesmo... "dude... how? why?" Mas outros animes do género só me apetece desatar aos pontapés.

Nesseeee casooo... Posso dizer que já aconteceu, mas sao pleasures que vao contra os meus ideais em vez de serem censurados pela sociedade xD Ou seja, uma coisa que criticas estupidamente e que de modo algum deveria fazer parte dos teus gostos (de acordo com aquilo que a tua propria cabecinha te impos), mas que toda a gente gosta e aceita (toda a gente excepto tu). Aconteceu com Naruto... Ha uns anos, numa outra vida, achava aquilo uma patetice e dizia-o, indo contra a "mainstream" (lol pita parva). À medida que ia vendo mais episodios ia gostando cada vez mais - e primeiro que o admitisse, foi uma tortura. Os membros do meu grupo de amigos tavam à vontade com a sua opiniao quanto aquilo, menos eu xD Era um guilty pleasure introvertido. Depois foi na boa e ja achava aquilo o maximo. E depois parei de ver, porque perdi a pica pra continuar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou usar parte do teu comment para definir lá em cima o guilty pleasures, porque a definição que meti não é tão boaXD Eu tmb tive esse problema com Naruto, agora já não o suporto portanto menos malXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todos os joseis que vi e gostei, libertar a menopausa que há em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todos os joseis que vi e gostei, libertar a menopausa que há em mim.

...o único de positivo na menopausa é que ela mesma é a liberdade e já não há nada mais que libertar periodicamente....

Quanto ao tópico, tenho com certeza uma data deles...

...mas não recordo nenhum em particular, potencialmente tudo a que dei mais de 7.

Não há nada que objectivamente mereça mais de 7!

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todos os joseis que vi e gostei, libertar a menopausa que há em mim.

...o único de positivo na menopausa é que ela mesma é a liberdade e já não há nada mais que libertar periodicamente....

Quanto ao tópico, tenho com certeza uma data deles...

...mas não recordo nenhum em particular, potencialmente tudo a que dei mais de 7.

Não há nada que objectivamente mereça mais de 7!

És o contrário do newgrounds.com, em que nada merece ter abaixo de 7, por mais que mereça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vão quase 6 anos e continuo a ver isto às vezes.. das primeira séries que arranjei no Tokyotosho.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

todos os joseis que vi e gostei, libertar a menopausa que há em mim.

...o único de positivo na menopausa é que ela mesma é a liberdade e já não há nada mais que libertar periodicamente....

Quanto ao tópico, tenho com certeza uma data deles...

...mas não recordo nenhum em particular, potencialmente tudo a que dei mais de 7.

Não há nada que objectivamente mereça mais de 7!

És o contrário do newgrounds.com, em que nada merece ter abaixo de 7, por mais que mereça.

Eu dou mais que 7... muitas vezes... mete tudo isso no caixote de coisas que não valem objectivamente um chavo, mas momentaneamente eu até me diverti a ver...

Vergonha não tenho, não dou valor a bonecada como para sentir vergonha.

Só vergonha de por vezes ter trabalho atrasado à custa de ver bonecada.

Contudo, há que ter uma visão objectiva: senão fosse a bonecada era outra coisa qualquer...

Por vezes, uma pessoa faz merda só para não ter de fazer outras coisas...

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até para o teu hobby és tsun tsun.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até para o teu hobby és tsun tsun.

Sois chatos com essa coisa que parece o insecticida!

Cada um é como é.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até para o teu hobby és tsun tsun.

Sois chatos com essa coisa que parece o insecticida!

Cada um é como é.

Continuo a gostar de ti!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até para o teu hobby és tsun tsun.

Sois chatos com essa coisa que parece o insecticida!

Cada um é como é.

Continuo a gostar de ti!

Fogo! Que elogio... nem como ironia...

...vindo de alguém que proclamou gostar de weird shit (coisa que os avatares confirmam!)

Se tivesse tendências suicidas já tinha ido!...

~fim do offtopic~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais