Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hatak_Nanashi

Melhores duelos do cinema

12 mensagens neste tópico

Boas tardes a todos, estando aborrecido em casa a marrar para programação e ainda mais furioso por ter descoberto a fim do semestre que a sebenta da cadeira é uma ganda mer#@! Eu resolvi entreter-me vendo cenas de pancada como Spike Spiegel VS Vincent no youtube e TCHARAN!!!.... fez-se o chocapic

Anakin_vs_Obiwan.jpg

Uma das coisas que mais gosto na 7ª arte é quando desde o inicio de uma curta metragem se criam 2 personagens que mesmo não se chegando a conhecer , sempre que estão perto uma da outra causam terremotos e faíscas e etc.. ou mais simplificando, qualquer cena de SPARRING entre duas personagens que chocam tanto a nível psicológico como a nível de ideologias, religião, filosofia, posição, enfim, qualquer pretexto que o enredo queira arranjar para proporcionar uns bons momentos de troca de socos e pontapés… ou mesmo quando não há qualquer motivo especial no enredo e a cena apenas acontece, mas por ser minimamente bem feita deixa uma sensação de que se teve um bom momento de qualidade em todo um filme de lixo(características que o DB Evolution não tem). Seja o tema de fundo que se coloca, ou a ausencia do mesmo, as falas , ou a ausencia das mesmas. Sejam os motivos que estão em jogo com o resultado da luta.

Deste modo pretendo partilhar as cenas que 1x1 tanto de filmes de culto de Bourne’s, Bond´s, ou mesmo de personagens de anime e agradeço que também o façam se quiserem, justificando a colocação do vídeo, se também o quiserem, em todo o caso. Apenas partilhem os most thrillings moments da vossa opinião em que o 0% politica e os 100% punhos foram giros de se ver.

Começo eu.

Uma das coisas que nunca me convenceu no James Bond de Pierce, apesar de ser dos meus favoritos, era op excesso de charme que se insistia em manter e o 0 de militarismo que haveria de se dever a um passado como militar para se chegar a agente. No entanto, no seu ultimo filme a encarnar a personagem, tive uma cenas que me deixou de queixo caído em que ele choca imediatamente com o vilão do filme. As coreografias estão boas mas melhor mesmo só mesmo a linguagem física dos dois actores (quando não são os duplos) que quase faz saltar para fora da tela o quanto se querem matar…. Memorável

A unica cena que me desagrada nesta luta é que la para o fim no meio de jardim, algum idiota da produção quis passar a imagem a velociada a que eles "esgrimavam" e acelerou o video ligeiramente para se pensar que se tratava dos seus velozes movimentos, um grande erro...mas que deixei passar

Adiante, esta é sem duvida outra das melhores que anda por aí a solta. Apesar do desfecho ser previsivel, nao deixei de torcer por um minimo de vantagem do Heitor. O filme nao estava nada do outro mundo, mas onde havia bons actores havia boas cenas... Brad Pitt faz um bom trabalho ao promover Aqueles como um Navy-Seal da época das Sandálias

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAS HÁ DUVIDAS!!!!!!!!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anakin vs Obi Wan - Star Wars

Blondie vs Mauzão - A Fistful of Dollars

Harry "Dirty" Calahan vs Scorpio - Dirty Harry

Harry "Dirty" Calahan vs Police Department - Magnum Force

Blondie vs Chapéu do gajo - For a Few Dollars More

Eastwood vs todos - Unforgiven

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha 11 anos quando vi esta cena de luta numa loja de um centro comercial na Tapada das Merces... na altura o que me ocorreu foi literalmente :m035: já é possivel fazerem o DRAGONBALL :m035: .... mas 9 anos de tecnologia a progredir depois e estava eu sentado no meu quarto a acabar de ver o DB-"EVO"L e amaldiçoei para sempre os Live actions... enfim, esta cena revolucionou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim as cenas de porrada do Ong Bak com o Tony Jaa são do melhor que há:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bourne Trilogy

Pen vs Knife

Bourne vs Desh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os míticos duelos do Gimli vs Legolas

Editado por Dragneel
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme é mais uma trampa...mas o esforço que exigiu filmar aquela que é uma das melhores cenas de luta elaboradas culmina com um resultado espetacular

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei os movimentos da camara! E aquela coreografia na luta contra o Boss foi do mais brutal que já vi  :blink:  :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei os movimentos da camara! E aquela coreografia na luta contra o Boss foi do mais brutal que já vi  :blink:  :blink:

Espectacular mesmo...nem sei como esta cena de luta me escapou ATE HOJE!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei de todos e, especialmente, na sequência do filme "The Protector". No entanto, coloco mais alguns:

 

- Wesley vs. Inigo Montoya no filme "The Princess Bride" (A Princesa Prometida). Uma comedia de 1987 mas uma luta de espadas boa.

 

 

- King Arthur vs. The Black Knight do filme "Monty Python and the Holy Grail" de 1975. Estúpido, cómico mas muito fixe :)

 

 

- John Preston vs. todos os que estão na sala do filme "Equilibrium". Espadas e armas :D

 

 

- Prisoner vs. The Man do filme "Versus". Não vi o filme mas gostei da sequência da luta

 

 

- Luta na rua do filme "O Último Samurai". Uma boa sequência de luta na rua de uma dos filmes que mais gosto

 

Editado por nuteix
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como me esqueci deste...

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Oaikon
      Por Oaikon
      Aqui fica o meu recente AMV de One Piece, espero que gostem  
       
      https://www.youtube.com/watch?v=ZA5fzuqSDCE
       
    • Natos
      Por Natos
      Três amigos de infância, Hayato (o idiota viciado em pesca que põe os amigos á frente de tudo), Kenji (o gigante com ar ameaçador que não ofaz mal a uma mosca) e Tomoki (o solitário de ar fágil que passa a vida a reparar a sua mota) reencontram-se após Hayato ter-se mudado para o campo quando ainda era pequeno. Agora que o idiota está de volta, a vida dos seus dois amigos de infância irá mudar, pois Hayato tem o dom de atrair confusão.
       
      Clover é uma yanki manga de luta com comédia á mistura, com personagens com personalidades algo bizarras. As lutas estão bem feitas, parecendo realistas apenas com o pingo de exagero. A arte é muito boa e as arcs são interessantes, apesar de a premissa ser muito semelhante entre elas.
       
      Recomenda-se para fãs de mangas de acção e luta.
    • FireWall
      Por FireWall
      Este tópico destina-se à votação sobre a categoria ANIME - Melhor Anime de Acção. Façam um post com o vosso favorito.

       

      Relembramos que este tópico serve só para votação, para discussão geral, dúvidas e regras, pede-se que utilizem os respectivos tópicos.
    • Dragneel
      Por Dragneel
      Os deuses eram uns grandas xerifes e queriam controlar todas as pessoas mas existe um imperador que se recusa a aceitar isso. Por isso irá acontecer uma grande batalha entre as forças da terra e do céu onde o futuro da humanidade vai estar em jogo.
      É um bocado difícil fazer um resumo disto sem spoilar. É coreana e é toda a cores. Gostei dos desenhos e as cenas de acção também estão muito fixes.
      De: Zheng Jian He e Tang Chi Fai
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Realizado por Joseph Kosinski



      Com Tom Cruise, Morgan Freeman, Andrea Riseborough



      Género - Sci-Fi



      Estreia Mundial - Abril de 2013


      Sinopse - Um soldado veterano (Tom Cruise) é enviado para um planeta distante, onde é incumbido de destruir o que resta de uma raça extraterrestre. Ao chegar ao planeta descobre várias informações que o fazem questionar tudo o que ele pensava que sabia sobre o planeta, a sua missão e a sua própria personalidade.
      http://www.youtube.com/watch?v=VyDy3npC-6U
      Enfim, uma vez mais o Tom Cruise vai ter que salvar o mundo...ha habitos que custam largar. Nao sei, tou um pouco habituado a encarar os projectos que ele faz nao com muita seriedade, nao que não goste dele. Apenas de vez em quando há algo há distância que não me cheira bem. Mas é esperar para ver