Death the Kid

Suisei no Gargantia

120 mensagens neste tópico

Estava mesmo a ver que o Red iria encontrar um Hideauze quando fosse explorar o fundo do mar xD

Provavelmente aquela criatura é um dos ancestrais dos seres gigantescos que habitam agora o espaço!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perdi um pouco o entusiasmo por este anime, os ultimos eps decepcionaram-me um pouco. Tava a espera de mais mas vou continuar a ver... Qts episodios vai ter isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Doze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, isto começa a aquecer! Vamos lá ver quais os segredos que nos esperam no fundo do mar  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Susei no Fanserviçu !

 

Portanto, o que nós vimos no primeiro ep, e que fez aquele massacre todo, não passava simplesmente de lulas intergaláticas, nada de grave portanto.

 

Continuo a gostar disto, a cada ep que passa parece que o twist está mais perto, resta ver quando se dá mesmo o click nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma cena que não entendo: supostamente, quando ele chegou à terra, o robô já estava na reserva de energia, certo? Como é que ele continua a poder voar de um lado para o outro e a disparar cenas? D :

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente arranjou maneira de carregar dos navios ou das ondas ou cenas. Não me parece muito preocupante.

 

In any case, this episode, so shad. ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é que o gajo vá explorar o que restou da civilização antiga lá no fundo do mar! Mas está a tardar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar ele nunca vai chegar a ir explorar, porque vai ter de sair de Gargantia e a série chama-se Gargantia. :<

 

Quero mais balulas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá isto está bruto, com aquele tema de fundo então, epic xD

"and your cuteness has increased by over 900% compared to your regular self" ...true :3

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver isto durante esta semana, já estou no ponto actual. Tá a ser bem bom, não comecei a ver no início da season porque estou um bocado enjoado de Urubochi hype mas depois de ler que estava a valer a pena não me arrependi. Tem tido um balanço bastante bom entre a acção e partes mais relaxantes que sempre dão para rir e desenvolver um bocado mais as personagens.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

está mais ou menos, devo ver até ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episodio,wow. WOW! WWWWWWOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Plottwist mais previsível de sempre e feito com toda a sutileza do Urobuchi, que é para dizer, nenhuma.

 

Adoro-te Urobuchi.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

And bang!

 

Eu por acaso achava que eram mutantes resultantes de uma guerra nuclear, não mandava para que fossem humanos geneticamente engenhados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o momento por qual eu, e todos ansiávamos, aconteceu.

 

Eu bem que dizia que aquela primeira parte, do ep1 disto, não podia ser em vão. Quero ver como vão desenvolver as coisas a partir daqui.

 

 

afinal não são balulas, são balul-humanos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lumaneias? Balumanos?

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o tal twist aconteceu! Só acho que deveria ter acontecido para aí dois episódios mais cedo xD

Bastante interessante a história sobre os Hideauze. Tambem nunca pensei que fossem humanos  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estava nada à espera que esta fosse a história das balulas!

 

E estúpido do robot, que foi matar aquela que podia ter explicado tudo bem melhor... Agora nunca saberemos qual a relação das balulas com os humanos!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais