Joana-san

Coimbra

238 mensagens neste tópico

 

eu passei o meu verao na praia do cagalhao @@Kuro ;p

ate se apanharam uns diazinhos bons mas em geral foi fraco ;)

 

Nooooo, não vás para essa praia pela tua saúde xD

 

pk? e a pequenina nao tem ondas qual e o problema da praia @@Kuro ? :0

 

e uma praia na figueira chibz chamase assim pk e mto pequenina ^^

 

pk tu es fixe chibz ;3 eu so a partir das 6h -7h preferencialmente a uma sexta ou sabado :)

 

baixa em cosplay xDDD!! la revolution compadres!

 

 

 

Porque é mesmo um cagalhão haha Pelo que sei os barcos fazem descargas lá e também tem esgotos perto, para além de ratos D:

 

OMG I AM DYING O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu próprio já vi ratos lá portanto xD Até roubam a comida aos banhistas haha

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu próprio já vi ratos lá portanto xD Até roubam a comida aos banhistas haha

Tás a ter uma atitude demasiado felina.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Aqui também sao, aqui uma pessoa fala em anime e ficam parvos tu ainda ves isso ou o que é isso? -.-

Anda tudo ligado ao "swagg" hahaha! Tenho colegas com quem andei lá no ciclo, passo por eles, nem os reconheço, com aquelas boinas na cabeça! :D

Btw, desculpa ter-te adicionado assim do nada aos amigos, pensei que tinhas a opção de aceitar antes.

 

No problem. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda no fim de semana passado fui a Coimbra. Fui ao shoping e comprei uns sapatos e três CDs. Os meus padrinhos moram lá e vou lá muitas vezes.

 

@@Higashikata és da Lousã? Que fixe. Vou lá também muitas vezes! A casa da minha avó é de uma terriola lá muito perto.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yuuki ao encontro do desconhecido naquilo que lhe parecia uma simples e inocente praia na Figgy xD

 

@@Chibz, o Kuro chama-me de compal por alguma razão! xDD

Tá, mas pode ser daquelas pepsi extra?

Pode ser o que quiseres. Até cerveja! Mas sem álcool... :P

 

pk tu es fixe chibz ;3 eu so a partir das 6h -7h preferencialmente a uma sexta ou sabado   baixa em cosplay xDDD!! la revolution compadres!
 

Pa ya não sou má pessoa de todo, mas as minhas capacidades de planear eventos são completamente deficientes xD Sexta a partir das 18h também se arranja, mas será um meet mesmo muito curtinho xP Baixa em cosplay? :o Opaaa eu não cosplayo de todo, mas posso ir rapidamente aos chineses comprar uma peruca fluorescente xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda no fim de semana passado fui a Coimbra. Fui ao shoping e comprei uns sapatos e três CDs. Os meus padrinhos moram lá e vou lá muitas vezes.

 

@@Higashikata és da Lousã? Que fixe. Vou lá também muitas vezes! A casa da minha avó é de uma terriola lá muito perto.

 

Lousã sim, mais especificamente uma aldeia muito perto da vila, o nome da aldeia é Casal de Ermio. :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ainda no fim de semana passado fui a Coimbra. Fui ao shoping e comprei uns sapatos e três CDs. Os meus padrinhos moram lá e vou lá muitas vezes.

 

@@Higashikata és da Lousã? Que fixe. Vou lá também muitas vezes! A casa da minha avó é de uma terriola lá muito perto.

 

Lousã sim, mais especificamente uma aldeia muito perto da vila, o nome da aldeia é Casal de Ermio. :)

 

Oh, então não é a mesma. Ia na volta e estava a ver que nos conhecíamos... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser o que quiseres. Até cerveja! Mas sem álcool... :P

 

 

 Isso fica muito perigoso, até estou a pensar em recusar a pepsi, pode ser muita cafeína para um chavalo da minha idade...

Vocês vão ver quando eu fizer 18 anos! :(

 

 

Ainda no fim de semana passado fui a Coimbra. Fui ao shoping e comprei uns sapatos e três CDs. Os meus padrinhos moram lá e vou lá muitas vezes.

 

@@Higashikata és da Lousã? Que fixe. Vou lá também muitas vezes! A casa da minha avó é de uma terriola lá muito perto.

 

Lousã sim, mais especificamente uma aldeia muito perto da vila, o nome da aldeia é Casal de Ermio. :)

 

Oh, então não é a mesma. Ia na volta e estava a ver que nos conhecíamos... ;)

 

Quiçá! xP existem outras aldeias por onde dou voltas com alguns amigos, tipo Serpins, Foz de Arouce e depois freguesias que ficam na vila, tipo Gândaras.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Isso fica muito perigoso, até estou a pensar em recusar a pepsi, pode ser muita cafeína para um chavalo da minha idade...

Vocês vão ver quando eu fizer 18 anos! :(

Quando fizeres 18 anos já viras cerveja com álcool, mas de penalty e repetitivamente c:

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 Isso fica muito perigoso, até estou a pensar em recusar a pepsi, pode ser muita cafeína para um chavalo da minha idade...

Vocês vão ver quando eu fizer 18 anos! :(

Quando fizeres 18 anos já viras cerveja com álcool, mas de penalty e repetitivamente c:

 

 

Isso é seguro? :o Só estava a pensar em beber um pouco de vez em quando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah vives perto da bogueira ahaha

Quanto ao meet para mim dava na sexta se tivesse carro como estou dependente de autocarros a baixa para mim fica muito longe :C

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah vives perto da bogueira ahaha

 

Ai não, e estou lá muitas vezes no verão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem já lá foi algumas vezs eheh mas este ano so la fui uma vez :( vida de adulto sucks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem já lá foi algumas vezs eheh mas este ano so la fui uma vez :( vida de adulto sucks

Entendo. :/

O triste é que um dia vai ser assim comigo.

 

@@Chibz quanto ao meet, estou disponivel nas tardes de segunda, terça e quarta, só que costumo deslocar-me a pé e não de autocarro. Also, antes disso tudo preciso de ter tudo bem combinado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Chibz quanto ao meet, estou disponivel nas tardes de segunda, terça e quarta, só que costumo deslocar-me a pé e não de autocarro. Also, antes disso tudo preciso de ter tudo bem combinado.

 

Eish e a Yuuki só pode às sextas e aos sábados >_< aaghhh 

What, vais a pé até à Lousã?? :o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eish e a Yuuki só pode às sextas e aos sábados >_< aaghhh 

@@Chibz quanto ao meet, estou disponivel nas tardes de segunda, terça e quarta, só que costumo deslocar-me a pé e não de autocarro. Also, antes disso tudo preciso de ter tudo bem combinado.

 

What, vais a pé até à Lousã?? :o

 

Lol, não hahaha! A minha mãe costuma vir buscar-me! O que eu queria dizer era que enquanto eu ando por Coimbra a passear ou algo do género, desloco-me a pé!  :D

Quanto aos fins de semana, bem, também estou livre. xDD

Editado por Higashikata

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, não hahaha! A minha mãe costuma vir buscar-me! O que eu queri dizer era que enquanto e ando por Coimra a passear ou algo do género, desloco-me a pé!  :D

Quanto aos fins de semana, bem, também estou livre. xDD

 

Ah bom, parecia-me demais :'D É que eu tinha um colega no 10º ano que de vez em quando ia para as aulas em corrida, batendo cerca de 20km... Mas ya, Coimbra bate-se bem a pé, aquilo não é muito grande, o chato são as subidas xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Lol, não hahaha! A minha mãe costuma vir buscar-me! O que eu queri dizer era que enquanto e ando por Coimra a passear ou algo do género, desloco-me a pé!  :D

Quanto aos fins de semana, bem, também estou livre. xDD

 

Ah bom, parecia-me demais :'D É que eu tinha um colega no 10º ano que de vez em quando ia para as aulas em corrida, batendo cerca de 20km... Mas ya, Coimbra bate-se bem a pé, aquilo não é muito grande, o chato são as subidas xD

 

 

É! :P Eu que o diga, aquilo lá perto da Quinta das Flores é só subidas e depois muitas escadas.

Editado por Higashikata

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais