Joana-san

Coimbra

238 mensagens neste tópico

Eu gostava muito de ir... Mas depende de quem for e se o uijo for mas não demorar 4 HORAS a chegar <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou no carro c a @CarolinaTorres, os pais dela confirmaram disponibilidade p nos levar :*

Bigada Carol!!

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou no carro c a @CarolinaTorres, os pais dela confirmaram disponibilidade p nos levar :*

Bigada Carol!!

sou eu que vou a conduzir :( os meus pais ofereceram-me um fiat panda

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sou eu que vou a conduzir :( os meus pais ofereceram-me um fiat panda
passaste no exame!!! boa!!! vamos estrear essa carta... a ver se consegues ultrapassar aquela dificuldade em desacelerar na aproximação ao passeio e estacionar, n quero que leves animushes plo ar!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Ujio @@Dani_Chillz32

Prefiro que combinem e que eu depois veja se dá para ir ou não, era porreiro no fim de semana passado que houve feira popular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto, já vi que há um certo número de pessoas interessadas, isso é bom, por isso tentemos avançar com isso!

À partida podemos contar comigo, com o @@Ujio, a @@yuuki k. :3 , @@kraken88, o @@Mike PiuPiu, @@Higashikata (anda lá!), @ , se eventualmente houver mais alguém interessado, depois que se acuse (ou se vocês conhecerem metam ao barulho).

 

1) Antes de mais é necessário uma data, a meu ver, acho que na primeira semana de Setembro era porreiro. A malta está a voltar para Coimbra, escola, (o crlh d)a universidade, trabalho,... por isso acho que seria a melhor altura. Obviamente que isto tem de ser consensual, por isso pronunciem-se;

 

2) hora e ponto de encontro. É assim, tudo bem podíamos simplesmente reunir e tal, e fazíamos o quê? Passávamos um tempo a falar? Acho que isso seria um bocado chato (é só a minha opinião, até pode correr bem). Podíamos, sei lá, ou combinar nalgum sítio em que realmente houvesse alguma atividade a ocorrer, ou durante alguma refeição tipo um almoço (bota bifanas, como já foi referido em cima), ou então também podíamos ir para a night, lá batidos na alta (estou a brincar, esta opção não é recomendável). O que eu quero dizer é que era fixe termos alguma cena para nos distrair, óbvio que o principal é a malta se ficar a conhecer. Mandem vir sugestões.

 

E prontos acho que é tudo, estejam à vontade para opiniar e reclamar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu voto sempre na Alta, ir ao bigorna mamar uns finos, já tá na altura do @@Higashikata começar a beber coisas decentes xD Mas falando a sério, se houver um evento na altura, vemos o que arranja senão logo se vê.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podemos fazer um evento com after party na alta e só vai quem quer <3


por evento entenda-se meet :v

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Ujio eu sou mais virado para o moelas. Mas podemos fazer um rally tascas hueheheheh. Brincando.

Sim, isso é uma boa opção @. Quem quiser fica, quem não quiser vai. De qualquer forma o essencial está dito. Falta só ouvir o resto do pessoal e pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porteiro do moelas > bigorna > moelas > piano negro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas não sei se poderei ir na primeira semana de Setembro.. Talvez num próximo meet.. Não se preocupem comigo.. Realizem o meet e divirtam se.. Vou tentar ir ao próximo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmo a minha presença.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmo a minha presença.

Só por isso já não vou.

Desculpa @ vais ter de pedir comparticipassão da gasolina a outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@yuuki k. :3 quando é que te dá jeito então? O ideal era o pessoal ir sugerindo para se chegar a uma conclusão. Senão estou mesmo ver que vamos uns dois ou três xD

Editado por Dani_Chillz32

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sr. Álvaro do pintos >  porteiro do moelas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coimbra fica a menos de uma hora de autocarro de distância, portanto dependendo do dia, TALVEZ (enfase no talvez) possam contar comigo para um meet caso precisem de mais pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uauuuuuu isso era bué fixe ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uauuuuuu isso era bué fixe ^^

Mas vais ou não vais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai lá estar um menino de olhos verdes, devias ir!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se esbardalhem todos com os shots de Bagaço.

Se isto vier a acontecer ainda vos vou dar um oi fofinho á chona coimbrinha <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais