Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

missdynamitem

[VENDO] Pokemon Gold e Yellow version para Gameboy Pocket!

1 mensagem neste tópico

Boa noite,

Vendo dois jogos para o Gameboy Pocket, o Gold e o Yellow Version. Já estão antiguinhos mas funcionam em perfeitas condições. Seria um bom achado para coleccionadores.

Posso depois por aqui fotos a pedido de interessados.

Qualquer informação mandem PM e façam as vossas ofertas quanto ao preço.

Obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ordep
      Por Ordep
      Boas,
      Eu e um colega meu estamos a fazer um Bishōjo, e gostaríamos de saber a vossa opinião sobre alguns tópicos.
      -O que vos faria gostar/comprar um Bishōjo?
      -Acham que existe uma falta de jogos deste género feitos na Europa/América?
      -Que importância dão à arte e à história?
      -Que género de game mechanics é que acham importantes/gostam?
      -Preferem mais liberdade (mais perto de um open world) ou mais linear (mais perto de um livro)?
      Agradeço qualquer ajuda
       
      [EDIT] Uma das personagens que farão parte do jogo

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • JUCA
      Por JUCA
      Regras:
       - Meter um gif com um macaco.
       -  Explicar o que o macaco está a fazer.
         Este macaco, está a tirar macacos.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Ora bem, a ideia ainda está em construção mas será uma espécie de Battle Royale em que haverá menos vencedores que o habitual. Em princípio será uma mistura de personagens de anime mas pode ser que dê para limitar um bocado o tema e farei os possíveis por não usar nada que seja tão obscuro e desconhecido que ninguém vá conseguir chegar lá ou saber pelo menos que aquela personagem existe. 
       
      Como isto sugere, este máfia e as suas regras serão muito diferentes do habitual e estarão sujeitas às adaptações que me apeteça para tornar o jogo interessante e fazer com que resulte, mas estará tudo explicado no início. 
       
      Se estiverem interessados digam, o máfia começará em Setembro, por volta de dia 5 ou 6, caso haja pelo menos 13 inscritos, já que menos que isso faz com que seja um jogo meeesmo curto e não justifica o trabalho. 
       
      Agradeço ideias além de inscrições. 
       
      Membros Inscritos
       
      Motch
      Mizusi
      kimanii
      Hara
      Lau-kun
      小松菜奈
      volt
      Laca
      Muta
      Toua
      Chibz
      K 팝 의 창녀
      Erza
       
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Pokémon GO, feito pela Niantic em parceria com a Google, utiliza o GPS e mapas num smartphone, quer seja este iPhone ou Android, e encoraja os jogadores a procurar por Pokémon na vida real.
      Por enquanto só conta com a primeira geração, composta por 151 Pokémon.
      Página Oficial
       
      Já começaram a jogar ou vão começar? Qual a equipa que escolheram ou irão escolher? E quanto ao starter? Bulbasaur, Squirtle, Charmander ou Pikachu?
       
      Links úteis:
       
      FAQ: