SeventyFive

[Inscrições] Mafia/ Battle Royale Anime (13/13) Aceitam-se pessoas para eventuais substituições

41 mensagens neste tópico

Ora bem, a ideia ainda está em construção mas será uma espécie de Battle Royale em que haverá menos vencedores que o habitual. Em princípio será uma mistura de personagens de anime mas pode ser que dê para limitar um bocado o tema e farei os possíveis por não usar nada que seja tão obscuro e desconhecido que ninguém vá conseguir chegar lá ou saber pelo menos que aquela personagem existe. 

 

Como isto sugere, este máfia e as suas regras serão muito diferentes do habitual e estarão sujeitas às adaptações que me apeteça para tornar o jogo interessante e fazer com que resulte, mas estará tudo explicado no início. 

 

Se estiverem interessados digam, o máfia começará em Setembro, por volta de dia 5 ou 6, caso haja pelo menos 13 inscritos, já que menos que isso faz com que seja um jogo meeesmo curto e não justifica o trabalho. 

 

Agradeço ideias além de inscrições. 

 

Membros Inscritos

 

Motch

Mizusi

kimanii

Hara

Lau-kun

小松菜奈

volt

Laca

Muta

Toua

Chibz

K 팝 의 창녀

Erza

 

Editado por SeventyFive
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou dentro

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDS DESTE-ME A IDEIA DE FAZER UM MÁFIA DO FILME BATTLE ROYALE

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 25/08/2016 às 02:25, SeventyFive disse:

Como isto sugere, este máfia e as suas regras serão muito diferentes do habitual e estarão sujeitas às adaptações que me apeteça para tornar o jogo interessante e fazer com que resulte, mas estará tudo explicado no início. 

 

Chega-te à frente com isso para saber se sim ou sopas, não me quero inscrever para depois ver regras que não lembrem ao diabo e ir jogar isto contrariado. Sim, sou picuinhas com isto, pergunta ao chico e ao mota o que sofrem comigo a perguntar por chain orders e trigger effects.

Não precisas de as pôr já, até porque ainda n tens malta suficiente, e se calhar nem tu mesmo sabes o que queres adaptar, mas vai pensando nisso, há mais que tempo até à data.

 

E além disso, preciso que mais outra variavel essencial bata certo, @Chibz, anda cá ao pai ! Vamos tirar o pó às taças? Ou continuamos a gozar a nossa reforma dourada? Tá tudo nas tuas mãos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho os roles e as regras alinhavados, ainda vou rever mas a parte mais chata já está. :) 

 

@Volt, aqui estão: 

 

Regras Gerais

 

1) O moderador é O Realizador. Por norma ele não comete erros, mas se acontecer aparecer alguma coisa que achem incorreta ou tiverem alguma dúvida, podem e devem chamá-lo à atenção.

2) A cor d’O Realizador é o vermelho e só ele a pode usar. Todas as outras cores podem ser utilizadas para os fins que quiserem.

3) É proibido falar acerca do jogo fora deste. (Exceção feita aos roles que o permitam.)

4) A partir do momento em que alguém morre ou é explicitado que ficou fora do jogo, não pode mais falar sobre o máfia, no tópico ou fora dele, até ao final do mesmo.

5) É proibido citar rolecards, conversas noturnas com outros jogadores ou com o moderador.

6) É proibido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação com a intenção de ser dificilmente lida por todos os jogadores.

7) É proibido editar posts. Se tal ocorrer acidentalmente, O Realizador deve ser imediatamente notificado através do estúdio que produz este anime mashup manhoso.

8) Se tiveres que chamar a atenção d’O Realizador ou contactá-lo, poderás identificá-lo no post ou enviar uma mensagem privada. O ideal é utilizares sempre a mensagem inicial de atribuição do role.

9) Se alguém for morto por modkill, estará a contribuir para que o jogo não seja o melhor possível e poderá ser sancionado conforme o motivo da exclusão deste máfia.

10) Cada vez que alguém morrer ou que haja transição entre o dia e a noite, o primeiro post será atualizado.

11) Reservo-me o direito de adicionar regras, ou fazer exceções/alterar qualquer regra já existente se sentir que existe a necessidade de intervir em alguma situação, com a devida antecedência, notificação e indicação da retificação.

 

Votos

 

1) Os votos têm que ser escritos a negrito. Exemplo: Vote X. É permitido votar a cores.

2) Se fizeres Unvote, não és obrigado a votar noutro jogador.

3) Um lynch ocorre quando um jogador tem a maioria dos votos no decorrer de cada dia.

4) Assim que um jogador obtém a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível a pessoa é considerada, automaticamente, fora de jogo, sendo que os restantes votes ou unvotes não contarão para absolutamente nada.

5) No Lynch também pode ser votado e funciona da mesma forma que votos em jogadores. Se uma maioria de pessoas votar No Lynch, o jogo passa à fase noturna sem nenhum lynch.

6) Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, então não haverá lynch.

 

 

Fairplay

 

1) Lembra-te que o Máfia é um jogo de equipa, mas a Battle Royale não o é necessariamente.

2) É proibido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, subornos ou qualquer outro fator não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo.

3) Tenta ser o mais empenhado e ativo possível neste jogo.

4) Tenta ser o mais justo possível nas tuas decisões para com os outros jogadores.

 

Participação e Prazos

 

1) As noites terão uma duração máxima de 48 horas a partir do momento em que o tópico é trancado. As ações noturnas poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado e não contarão a partir do momento em que o tópico reabrir.

2) Se nenhuma ação noturna for submetida, nenhuma ação será considerada salvo situações específicas que possam ser consideradas inerentes ao role.

3) Cada dia terá uma duração de até 7 dias a partir do momento em que o tópico é reaberto. Em caso de ausência prolongada da maior parte dos jogadores ou de discussão ativa, o tópico poderá, no entanto, ser fechado antes do término deste prazo.

4) O moderador deste jogo fará os possíveis para moderar e gerir o tópico a tempo, mas pode haver atrasos ou complicações esporádicas.

5) Ausências superiores a 48h sem aviso levarão a modkill ou a substituição. Caso haja um aviso prévio, no entanto, esta regra não se aplica, e o jogo decorrerá normalmente até ao regresso do jogador em falta. 

 

Regras Especiais

 

1) Tudo o que é dito por mim será a verdade, independentemente da forma como seja dito.

2) Podem perguntar-me o que quiserem. Reservo-me o direito de responder ou não, conforme isso possa ser prejudicial para o jogo ou para os restantes jogadores.

3) Não há sanidades alteradas em jogo, mas há roles altamente modificados para se tornarem mais adequados à personagem a que estão associados e ao tipo de jogo.

4) Podem utilizar as vossas ações noturnas em vocês próprios, mas caso isso não faça sentido, a ação simplesmente falhará.

5) As personagens e roles são todas de animes diferentes e não possuem qualquer ligação prévia entre si. Pode considerar-se que todas as personagens entram na categoria de serem sobreviventes e terem potencial para chegar até ao fim de uma situação destas. Os animes em causa são todos da categoria de ação.

6) Neste jogo há diversas personagens que possuem itens. Estes podem ser usados conforme a descrição dada, roubados, oferecidos ou ter influência em ações futuras via triggers, conforme a sua natureza.

7) A distribuição de roles foi feita aleatoriamente.

8) A cadeia de ações será estabelecida por ordem de importância e ações opostas anular-se-ão mutuamente, independentemente da ordem de submissão das mesmas. Exemplo: Jogador A decide investigar Jogador B. Jogador C esconde jogador B. Resultado: O Jogador A não obterá informação sobre o B, apesar de ter submetido a sua ação em primeiro lugar.

9) É sugerido que tentem estar o mais próximo possível da personalidade da personagem que vos foi dada durante o jogo, para tornar esta experiência mais interessante e engraçada para todos os participantes (e para mim).

 

Condições de Vitória

 

A principal condição de vitória é sobreviver até ao fim, mas por isso mesmo não pensem que têm a vida facilitada.

Condições especiais de vitória poderão estar descritas nos rolecards específicos de cada personagem.

Todas as personagens têm possibilidade de ganhar, no entanto, para algumas isso pode ser mais fácil do que para outras, mas a sorte é um dos grandes fatores que vai determinar o vencedor no fim.

O jogo termina quando sobrar apenas um grupo de jogadores que possa ganhar ou quando ser tornar evidente que quaisquer ações possíveis resultarão na vitória da(s) mesma(s) pessoa(s).

Editado por SeventyFive
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me

XD senao tens o volt chatear te as cinco da manha por causa das regras :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensava que isto era um mafia de Battle Royale e eu até já ia dizer "ah não, que não li o manga", mas assim já se coise. Por acaso já me passou pela cabeça fazer um crossover mafia, mas depois caguei :') És grande, 75 <3

 

Às 27/08/2016 às 03:15, volt disse:

E além disso, preciso que mais outra variavel essencial bata certo, @Chibz, anda cá ao pai ! Vamos tirar o pó às taças? Ou continuamos a gozar a nossa reforma dourada? Tá tudo nas tuas mãos.

Gosto de ter este tipo de importância. Tira lá o pó às taças, para prevenirmos a alzheimer.

 

Tou dentro :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta vez vao ser rivais :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 50 minutos, Laca disse:

Desta vez vao ser rivais

Também seria interessante. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se ainda houver espaço

I'm in

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que assim já somos 12, só falta pelo menos 1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 30/08/2016 às 13:27, Chibz disse:

Gosto de ter este tipo de importância

 

Shhhs, contigo em jogo fica facil quem escolher para matar na primeira noite.

 

Em resposta ao que me perguntaste no skype, respira que a esta hora está a números a aprender a carvalhesa, isto tem tempo de arrancar !

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, volt disse:

Shhhs, contigo em jogo fica facil quem escolher para matar na primeira noite.

Se fores mafioso e eu não, espero que estejas sozinho nas noites e tenhas um role de merda, e se fores town, espero que sejas um pseudo vanilla com um role de merda também ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • Ordep
      Por Ordep
      Boas,
      Eu e um colega meu estamos a fazer um Bishōjo, e gostaríamos de saber a vossa opinião sobre alguns tópicos.
      -O que vos faria gostar/comprar um Bishōjo?
      -Acham que existe uma falta de jogos deste género feitos na Europa/América?
      -Que importância dão à arte e à história?
      -Que género de game mechanics é que acham importantes/gostam?
      -Preferem mais liberdade (mais perto de um open world) ou mais linear (mais perto de um livro)?
      Agradeço qualquer ajuda
       
      [EDIT] Uma das personagens que farão parte do jogo

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log