RaphPT

[Evento/Meet] AONime 2

23 mensagens neste tópico

So fico triste por saber no dia do evento a noite que era em braga tenho um amigo de la que anda todo triste nao tem amigos otakus e depois eu descubro isto quando ja acabou :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As fontes seguras, são pessoas da Família que estão em Lisboa, Kawatta-kun.

Sobre os eventos, é melhor cobrar 1€ que 4 ou 5€ como o Yukimeet 3 (como ouvi falar quando estava na Alemanha) e ser uma desilusão para alguns:

E com meia duzia de € e uma inauguração, ser um sucesso.

Eventos assim com sítio fixo, ou meets com sítio fixo (depende de como quiserem referir) vai haver mais, especialmente num sítio aonde os donos aceitam que estejamos para conviver lá e jogar e desenhar, estar na net, etc.

Isto é que se chama uma força de ânimo

por acaso, hoje houve um evento no Porto, mas como não me pediram para postar, deixei estar (Otakus vs Gamers Round 1)

Bem, sei que não vai ser um gigante como o IA, mas pelo menos fazemos o pessoal se divertir com umas iniciativas feitas por grupos, que se fundem e fazem "eventos".

De certeza que aí na Capital, também fazem, mas aposto que estão ocultos.

So fico triste por saber no dia do evento a noite que era em braga tenho um amigo de la que anda todo triste nao tem amigos otakus e depois eu descubro isto quando ja acabou :/

não percebi Caty, depois falas no chat dos ADM's (sabes aonde refiro :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As fontes seguras, são pessoas da Família que estão em Lisboa, Kawatta-kun.

(...)

Bem, sei que não vai ser um gigante como o IA, mas pelo menos fazemos o pessoal se divertir com umas iniciativas feitas por grupos, que se fundem e fazem "eventos".

De certeza que aí na Capital, também fazem, mas aposto que estão ocultos.

So fico triste por saber no dia do evento a noite que era em braga tenho um amigo de la que anda todo triste nao tem amigos otakus e depois eu descubro isto quando ja acabou :/

não percebi Caty, depois falas no chat dos ADM's (sabes aonde refiro :D )

It was a joke, ou seja, que não há necessidade de fontes seguras porque já está ao público no facebook.

Nunca quis comparar eventos ao IA e estou longe de alguma vez o fazer, acho AniComics ou Midoris de Lisboa tudo superiores e sao mais pequenos ^^ e depois sim, estas a concordar com o que digo. Haverão meets por cá também sem dúvida, mas acho que não necessitam de nomes ou publicidades quando existem redes sociais para juntar o pessoal, com nomes random em eventos facebook if needed xD

No fundo não há nunca necessidade de comparações, nunca houve. Mas não importanto a forma de divulgação, os fins são os mesmos e louva-se sempre amigo ^^

E a caty referiu que um amigo mora perto do local mas desconhecia, foi uma infelicidade. Caty, diz ao teu amigo para se apresentar no forum e depois fica a par de futuras novidades como eventos, meets, etc mais.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais