RaphPT

[Evento/Meet] AONime 2

23 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: AONime 2

Data do Evento: 16 Mar 2013 (Evento de um único dia)

Boas a todos :)

Sou o Rafael Nobre e faço parte da AON ( Associação dos Otakus do Norte).

No ano passado uma pessoa que também é membro decidiu criar um evento chamado AONime que obteve mtu bom sucesso, em que houve mta diversão e actividades.

Este ano serei eu a faze-lo como prova de aptidão profissional no curso, onde penso juntar montes de gente nova para vos dar a todos um bom dia.

O Evento vai passar-se em Braga, no dia 16 de Março de 2013 ( sei que ainda é cedo para avisar).

para mais informações:

http://www.facebook....636031/?fref=ts

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio, irei! O ser aqui na terra ajuda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH não é para este ano xDD

Boa sorte ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDDD Claro :)fiko a contar contigo

O profissionalismo... ARDE!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDDD Claro :)fiko a contar contigo

O profissionalismo... ARDE!!!

Ah ah she is right xD espero que não se reflicta na organização do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Too much smiley, mas o pior é o uso de "k".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não tenho problemas com isso por que não vai ser nada em formal.

Ainda para mais eu falei assim para o Jester Head por o conhecer pessoalmente.

Mas agradeço na mesma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Rafa, daqui fala o Bart Tuga

Fico contente pela colaboração de mais um evento de cultura asiática aqui no Norte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta menos de uma semana para o evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem foi um bom evento

Como um dos responsáveis do AON, agradeço mais uma boa organização do evento, e que a acção do RaphPT e sua equipa ficará para a História Otaku Portuguesa.

Espero que continuem esta que está a ser uma tradição: O AONime em Braga, por muitos e bons anos, para fugirmos dos eventos em que deixámos o dinheiro na entrada, e depois só temos uns punhados de euros para gastar num ramen e numa figurazinha.

Sejamos realistas, o País está em crise, mas não deixa de haver oportunidades para fazer eventos e meets.

Cumprimentos e continuação duma boa sessão

Bart Tuga

Vice Presidente da AON

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que continuam a existir eventos com entrada gratuita. Mas atenção que não pensem que isso é para sempre, ponham o cor-de-rosa de lado xD se o evento pretender ser maior, em vários aspectos. Se o País está em crise não serão os organizadores que escapam.

Claro que meetings é como tudo na vida, existem porque o ser humano o consegue fazer.

Ainda bem que correu bem~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vocês soubessem como se criou o evento. xD

O evento não pensa em ser maior, só pensa em ser melhor, daí eu estar a alertar sempre aos mais novos sobre isso.

Mike até me admira não criares uma galeria, mas também como tivemos a cobertura do OtakuPt, portanto é só ir lá verem.

E Kawatta, se dizes que não vai ser para sempre, meu caro tenho notícias para ti.

Já vai haver um em cada mês, até ao verão.

Abril: Neo Japan

Maio: Haruhi

Junho: (nome por saber)

Julho/Agosto. NATSUMEET 3

também sei que por fontes seguras, que vai haver um evento de cultura asiática em Junho, mas este em larga escala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vocês soubessem como se criou o evento. xD

O evento não pensa em ser maior, só pensa em ser melhor, daí eu estar a alertar sempre aos mais novos sobre isso.

Mike até me admira não criares uma galeria, mas também como tivemos a cobertura do OtakuPt, portanto é só ir lá verem.

E Kawatta, se dizes que não vai ser para sempre, meu caro tenho notícias para ti.

Já vai haver um em cada mês, até ao verão.

Abril: Neo Japan

Maio: Haruhi

Junho: (nome por saber)

Julho/Agosto. NATSUMEET 3

também sei que por fontes seguras, que vai haver um evento de cultura asiática em Junho, mas este em larga escala.

Agradecemos que mandes o aviso por mensagem privada pois assim será visto mais rapidamente do que nos tópicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agradecemos que mandes o aviso por mensagem privada pois assim será visto mais rapidamente do que nos tópicos.

Bem, mas assim seria injusto para todos os que vem cá ao Anime Portugal, se andasse com segredos. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agradecemos que mandes o aviso por mensagem privada pois assim será visto mais rapidamente do que nos tópicos.

Bem, mas assim seria injusto para todos os que vem cá ao Anime Portugal, se andasse com segredos. :/

Acho que não percebeste. Ele referia-se ao aviso para o Mike sobre o faltar a galeria do evento.

Por falar em evento, fui e correu tudo bem. O espaço era grande, e teve muita gente, as actividades tiveram boa adesão (no quiz eramos cerca de 40, por exemplo) e as actividades decorreram sem grandes atrasos.

Parabéns à organização.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bart não penses que fui negativo, de todo :x o que disseste foram meets, e claro que esses existiram para sempre como referi.

Os restantes a partir de um determinado momento poderão precisar de ajuda monetária, e será que vale a pena sair tudo e unicamente dos bolsos da organização? Existem e existiram organizações que se dizem sem fins lucrativos mas pedem entradas nos eventos, guess why? Exactamente ^^ só disse um facto. Mas até lá enquanto se fizerem eventos/MEETS, sem a necessidade de entrada paga e sem o prejuízo da própria organização, a malta continua a divertir-se e isso é o mais importante.

PS: Não existem fontes seguras (sobre o evento asiático , o facebook tem esse evento e está público xD participo nele. É MUITO trabalho, espero que de facto corra bem. E como tem a escala que tem, tem entrada paga, e acho bem porque existem custos. É aqui onde quis chegar à pouco ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais