92 mensagens neste tópico

Se é para ser uma cena episódica não deviam fazer o que têm feito, como explodir com a nave e torná-los zombies... Acho que assim perde um pouco da piada.

Tirando esse pormenor até está a ser bastante engraçado de ver.

Nunca viste gintama pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Se é para ser uma cena episódica não deviam fazer o que têm feito, como explodir com a nave e torná-los zombies... Acho que assim perde um pouco da piada.

Tirando esse pormenor até está a ser bastante engraçado de ver.

Nunca viste gintama pois não?

 

Alguns episódios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Foi um episodio engraçado mas OMG que maneira mais estúpida de levar a extinção acho que nunca vi aliens como estes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto bastante do anime :D uma luta de cuecas contra coletes, fica mesmo bem ahah 

 

e depois o porquê daquela troca suja de roupa :S  que porcos xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu gosto bastante do anime uma luta de cuecas contra coletes, fica mesmo bem ahah
 

 

Também estou a gostar é algo diferente e têm bastante por onde explorar e adoro a ost.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que isto tem tão pouca gente a comentar? :'<

 

É tão psicadélico, tem acção, é parvo... Passo os episódios todos com um sorriso parvo na cara e os olhos bem atentos a tantas cores e efeitos bonitos x)

 

Da temporada de Inverno, é de longe o meu favorito <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja por ser um anime mais episódico não é que seja mau e eu até penso que é isso que o torna tao bom.

Editado por fatrix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto tem tido popularidade para o anime que é. Já vai em 5 páginas, há muita coisa boa que vai na 2ª ou 3ª ):

 

Não tenho muito a dizer que já não tenha dito antes. Episódios sempre entre o okay e bom. Este último não achei dos melhores mas achei piada ao final da história, desde ao prince a descobrir-se a si próprio e ao dandy a descobrir as viagens no tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso a viagem no tempo foi brutal mesmo, nao estava a espera que acabasse assim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soltei uma lagriminha com a história da Laika :')

 

De resto, R.I.P. Dr. Gel pela enésima vez. É fascinante a forma como ele acaba sempre por morrer quando está quase a apanhar o Dandy (que, cada vez menos, consigo perceber qual é o interesse num inútil sortudo como ele o/ ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

R.I.P. Laika : (

 

Para já, esta é a minha anime favorita da season (se bem que estou a ver poucas) o/ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada deste episódio 9. É que nem a animação psicadélica e a OST o safaram... ia adormecendo a meio e o meu captar de conteúdo não foi além de um planeta com plantas falantes por causa de um meteorito mágico o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wtf é o que tenho a dizer sobre o último episódio, não gostei. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio, melhor OST de çempre :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio já foi fofinho :'> (achava que iria ser mais neko-loverish, mas gostei na mesma).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, é compreensível ser eu a única a comentar aqui o/

 

O episódio 11 foi quase tão mau quanto o do planeta das plantas falantes. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, não foi dos melhores, mas só porque os outros são todos muito bons :)

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 11 foi um bocadito abstrato demais lol. 

Mas bem isto continua a ser das melhores cenas por ai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi anunciado que vai ter 2ª temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ebisu
      Por Ebisu
      O director de animação Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop) está a dirigir uma curta ligada aos filmes do Blade runner.
      A ação decorre em 2022 e tem como foco uma grande quebra de energia que ocorre na Costa Oeste do Estados Unidos.
      Para além de dirigir o Watanabe também esta a escrever o guião, a Cygames Pictures é a produtora e terá Design de personagens e animação do Shukou
      Murase (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin) a música esta a cargo de Flying Lotus
       
       
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Novo projecto dos estúdios MAPPA no Outono
       
      Foi anunciada a estreia de uma série original em Outubro com o título Vanishing Lines, incluída no projecto Garo.
       
      Staff
       
      Realizador: Seong-Hu Park
      Composição: Kiyoko Yoshimura (Akuma no Riddle)
      Design Original de Personagens: Takashi Okazaki (criador de Afro Samurai)
      Design de Personagens e Director-geral de Animação: Tomohiro Kishi (91 Days)
      Música: MONACA (Wake Up, Girls!)
      Estúdios: MAPPA
       
      Elenco
       
      Sword: Tomokazu Seki (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu)
      Sophie: Rie Kugimiya (Gintama)
      Luke: Nobunaga Shimazaki (Kuzu no Honkai)
      Gina: Ami Koshimizu (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal)
       
      Sinopse
       
      A próspera cidade de Russel é tomada por uma série de maus agoiros, frutos de uma conspiração latente. Sword, o primeiro homem a ter conhecimento da conspiração, caminha pelas sombras de maneira a expor a situação ao público.
      No entanto, a única pista que o pode conduzir a algum lado é a expressão El Dorado, que acontece ser a última coisa que uma mulher de nome Sophie ouviu da boca do seu irmão desaparecido. Unidos pela pista e pelo facto de Sword identificar-se com Sophie ao ter perdido também um familiar, neste caso a irmã mais nova, ambos partem em busca do significado secreto de El Dorado. 
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Novo projecto original do Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo)  com música da Yoko Kanno ( Macross plus, Macross Frontier, Cowboy bebop, kids on the slope) e design de personagens de Kazuto Nakazawa (Samurai Champloo)

       
       
       
      Produzido pelo estudio Mappa para o Noitamina deve estrear em julho deste ano.
      ANN
    • Mike
      Por Mike
      A equipa do Anime Portugal deseja a todos os membros e visitantes, os mais sinceros votos de Boas Festas! Tenham um excelente Natal e que um óptimo 2014!
      A equipa do Anime Portugal
      http://www.anime.pt