92 mensagens neste tópico

list-space-dandy.jpg

 

O estudio Bones registou o nome Space Dandy como um dos proximos projectos animados a desenvolver no futuro, não se sabe ainda é o formato no qual será desenvolvido.

Já agora fica a menção que anteriormente o Shinichiro Watanabe ([anime]Cowboy Bebop[/anime]) referiu que ia trabalhar numa comedia espacial com o estudio Bones em 2013 e tinha outro projecto em mente com o estudio Mappa([anime]Kids on the Slope[/anime], [anime]Space Brothers[/anime]) para 2014

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, obviamente, para estar atento a isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O estudio Bones

Fuckin' hype!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver onde isto vai chegar :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Director Shinichiro Watanabe (Macross Plus, Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Kids on the Slope) revealed at his Q&A panel at Otakon on Saturday that he is directing the Space Dandy anime at the anime studio BONES. Watanabe said the anime was "not an anime to be taken seriously." It will be the first comedic TV anime series that he will direct. The show will premiere in January 2014.

 

Staff members include:

  • General Director: Shinichiro Watanabe
  • Director: Shingo Natsume
  • Scriptwriters: Dai Sato, Keiko Nobumoto, and Kimiko Ueno
  • Character Design: Yoshiyuki Ito
  • Spaceship Design: Thomas Romain
  • Theme Song: Yasuyuki Okamura
  • Animation Production: BONES

 

The producers for the series showed key visuals and character designs for the series (see gallery below). The lead character Dandy is an alien hunter and the "dandiest man in space." The anime is set far in the future where people have gone to the far reaches of the universe. Dandy is searching for aliens that no one has found before with his robot partner QT. Watanabe said Dandy bought the robot thinking it was an R2D2-like robot, but in reality "it was a Roomba." Dandy also travels with a cat alien named Meow. Watanabe showed designs for different aliens, which will be introduced in the series each week. 

 

@ANN

 

 

http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-08-10/shinichiro-watanabe-reveals-space-dandy-comedy-tv-anime#gallery_top (para ver a artwork)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei o PV nada de extraordinário mas com este staff é impossivel nao gerar hype. Espero que este anime seja o verdadeiro retorno de Watanabe depois de Samurai Champloo porque Kids on the Slope deixou a desejar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os miúdos da sopa foi fixe até meterem romance pelo meio. A ideia era muito boa,a ost e animação também,pecou na história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os miúdos da sopa foi fixe até meterem romance pelo meio. A ideia era muito boa,a ost e animação também,pecou na história.

 

Sim, também gosto da ideia, do ost e da animação, a história é que tinha potencial para mais, desconheço a obra original mas o desenvolvimento não foi das melhores na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV 02:

 



Mais um:

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que estranho, nunca comentei aqui .___.

 

É o meu menino bonito da season de Inverno <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha conhecimento disto. Foi ao mesmo tempo uma boa e má noticia.

Ainda no outro dia estava a pensar em cowboy bebop e como já não se faziam animes assim. Depois pus-me a pensar quando sairia um novo anime do watanabe, e aqui está ele.

O kids on the slope deixou a desejar mas pelos vistos também não vai ser este anime que vai estar ao nível de cowboy bebop e samurai champloo. Fiquei contente pela noticia e vou ver de certeza mas o ser de comédia e aquele "not an anime to be taken seriously." foram uma desilusão. De qualquer maneira fico á espera, pode ser que surpreenda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a primeira metade do primeiro episódio e sinceramente fiquei desiludido. Não achei nada de especial naquilo. A animação não foi nada de saltar à vista, não consegui achar piada ao MC e a escrita pareceu-me estar bastante normal. A OST... sinceramente acho que nem dei por ela, que não me está a vir nada à cabeça. Espero que o resto da série seja melhor que este início, que na minha opinião foi demasiado medíocre para o que estava à espera. 



Novo PV:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve um pre-air dos primeiros 10 minutos do primeiro episódio. Começa a sério em Janeiro. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto pareceu-me interessante ao início mas agora estou de pé atrás. O over-hype na internet não ajudou, mas o que vi das previews (salvo o aspecto) não achei muito engraçado. Mas pronto esperar que comece para tirar teimas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como o hype está a rebentar na cara das pessoas, começo a achar que possa ser interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais do que estava à espera (e eu já tinha bastante hype para isto) o/

 

Tinha algum receio que este fosse um mecha/sci-fi relativamente sério, mas isto parece-me estar completamente virado para a aventura/comédia, o que é óptimo para mim : > 

 

O Dandy é o típico protagonista no topo da minha preferência: parvo, trapalhão, sem noção, louco por aventuras e com uma sorte impossível. Também gostei que os companheiros/protagonistas secundários não fossem humanos (e eu pensava que o gato era uma gata até o ver tirar fotos a mamas e rabos o/ ). Já agora, é racista que a maioria das trabalhadoras do Boobies sejam humanas.... mas é deveras fascinante que fêmeas de espécies de outros planetas, aka extraterrestres, também tenham evoluído de modo a terem mamas e rabos como humanas o/

 

Também gostei das cores, movimentos rápidos (a animação é boazinha, mas nada por aí além), a OST é porreirinha e gostei da OP e da ED.

 

Obviamente, para continuar a ver. 

Editado por Ryuuken
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem o que se passou por ali, mas gostei "da viagem"...

Além disso, ED da etsuko!

PS: Space Dandy sabe: a** > b**bs

Editado por Muta
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ebisu
      Por Ebisu
      O director de animação Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop) está a dirigir uma curta ligada aos filmes do Blade runner.
      A ação decorre em 2022 e tem como foco uma grande quebra de energia que ocorre na Costa Oeste do Estados Unidos.
      Para além de dirigir o Watanabe também esta a escrever o guião, a Cygames Pictures é a produtora e terá Design de personagens e animação do Shukou
      Murase (Ergo Proxy, Witch Hunter Robin) a música esta a cargo de Flying Lotus
       
       
    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Novo projecto dos estúdios MAPPA no Outono
       
      Foi anunciada a estreia de uma série original em Outubro com o título Vanishing Lines, incluída no projecto Garo.
       
      Staff
       
      Realizador: Seong-Hu Park
      Composição: Kiyoko Yoshimura (Akuma no Riddle)
      Design Original de Personagens: Takashi Okazaki (criador de Afro Samurai)
      Design de Personagens e Director-geral de Animação: Tomohiro Kishi (91 Days)
      Música: MONACA (Wake Up, Girls!)
      Estúdios: MAPPA
       
      Elenco
       
      Sword: Tomokazu Seki (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu)
      Sophie: Rie Kugimiya (Gintama)
      Luke: Nobunaga Shimazaki (Kuzu no Honkai)
      Gina: Ami Koshimizu (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal)
       
      Sinopse
       
      A próspera cidade de Russel é tomada por uma série de maus agoiros, frutos de uma conspiração latente. Sword, o primeiro homem a ter conhecimento da conspiração, caminha pelas sombras de maneira a expor a situação ao público.
      No entanto, a única pista que o pode conduzir a algum lado é a expressão El Dorado, que acontece ser a última coisa que uma mulher de nome Sophie ouviu da boca do seu irmão desaparecido. Unidos pela pista e pelo facto de Sword identificar-se com Sophie ao ter perdido também um familiar, neste caso a irmã mais nova, ambos partem em busca do significado secreto de El Dorado. 
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Novo projecto original do Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo)  com música da Yoko Kanno ( Macross plus, Macross Frontier, Cowboy bebop, kids on the slope) e design de personagens de Kazuto Nakazawa (Samurai Champloo)

       
       
       
      Produzido pelo estudio Mappa para o Noitamina deve estrear em julho deste ano.
      ANN
    • Mike
      Por Mike
      A equipa do Anime Portugal deseja a todos os membros e visitantes, os mais sinceros votos de Boas Festas! Tenham um excelente Natal e que um óptimo 2014!
      A equipa do Anime Portugal
      http://www.anime.pt