Hatak_Nanashi

[FILME] Iron Man 3

35 mensagens neste tópico

Eish, ainda nem vi o 2º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja fuiii e está de mais people !  Curti bue o filme *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim tão bom o filme? Estou a ponderar ver e a OST parece-me boa por aquilo que consegui ouvir. Prometiam um enredo muito bom pelo menos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta mesmo muito bom :)  e a OST esteve fantástica :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... ainda não vi mas costumo ter muito em conta a critica de um certo portuguÊs, e as coisas parece que não cairam nada bem neste terceiro tento em que se alterou o Realizador

 

http://portalcinema.blogspot.pt/2013/04/critica-iron-man-3-2013.html

 

plus, tenho um colega meu que adora blockbusters tanto quanto eu e ele detestou o filme...mau agoiro. fica  impressao que de facto é muito ma ideia fazerem continuações de filmes só porque apetece e porque a anterior nao foi ma

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente Hatak! Por isso estava mesmo com dúvidas da qualidade deste filme.

 

O Jon Favreau (realizador dos 2 últimos) fez um óptimo trabalho ao reinventar o Iron Man para a tela. Não gostei muito da mudança de realização, mas dou o benefício da dúvida. São blockbusters, é certo, mas gostava que isto tivesse um fio condutor que o realizador pode dar (por exemplo, a trilogia Dark Knight).

 

Mas sou capaz de ir ver. Só para acabar a trilogia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao tenho o que dizer do filme, gostei bastante, só o final não foi o esperado

Editado por Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este já não vejo no cinema, decidi que em tempos de crise gasto os meus bilhetes com cuidado, tou À espera do feedback do Man of Steel, esse quero mesmo mesmo ir ver ao cinema

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este já não vejo no cinema, decidi que em tempos de crise gasto os meus bilhetes com cuidado, tou À espera do feedback do Man of Steel, esse quero mesmo mesmo ir ver ao cinema

 

 

Mesmo, espero que consigam fazer um bom filme do Superman !  Ainda não tinha visto o trailer, deu no cinema enquanto esperava pelo o iron man e não apareceu grande coisa...  esperar para ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Este já não vejo no cinema, decidi que em tempos de crise gasto os meus bilhetes com cuidado, tou À espera do feedback do Man of Steel, esse quero mesmo mesmo ir ver ao cinema

 

 

Mesmo, espero que consigam fazer um bom filme do Superman !  Ainda não tinha visto o trailer, deu no cinema enquanto esperava pelo o iron man e não apareceu grande coisa...  esperar para ver

 

 

 

Vais ja ao youtube e se calhar ja mudas de opiniao quanto à expectativa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Este já não vejo no cinema, decidi que em tempos de crise gasto os meus bilhetes com cuidado, tou À espera do feedback do Man of Steel, esse quero mesmo mesmo ir ver ao cinema

 

 

Mesmo, espero que consigam fazer um bom filme do Superman !  Ainda não tinha visto o trailer, deu no cinema enquanto esperava pelo o iron man e não apareceu grande coisa...  esperar para ver

 

 

 

Vais ja ao youtube e se calhar ja mudas de opiniao quanto à expectativa

 

 

mas prefiro ficar na ignorância porque por vezes os trailers contam o filme todo :x

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o filme recentemente. Já estava à espera que não fosse tão bom como o 1º (o meu preferido da trilogia), mas foi superior ao 2º. A história revela um Tony Stark mais consciente e menos "rebelde", mantendo sempre o seu carácter, claro. Há aqui uma evolução da personagem que espelha o desenvolvimento e o crescimento em conjunto do Tony e das suas armaduras. Mais dos que os efeitos especiais, acho que quem gosta verdadeiramente do Iron Man, valorizou muito este aspecto. Talvez o único aspecto que me decepcionou, foi a OST. Tem muito mais sonoridade bélica que nos outros filmes e, a meu ver, prejudicou um pouco o filme.

 

Depois, o desenvolvimento da história (e o final) foram algo inesperados, como já aqui foi dito. É um blockbuster, é certo, mas tem substância na acção e só deve haver para aí uma ou duas cenas no filme que caíram no pecado de depender da awesomeness dos efeitos especiais...

como aquela cena da luta final, em que apareceram os fatos todos do Stark a combater. :)

 

Por isso, gostei muito do filme e dá, sem dúvida, para passar uma tarde divertida a vê-lo :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a OST da batalha final para mim é a melhor *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a OST da batalha final para mim é a melhor *-*

 

Exactamente! Essa é a única que se safa :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais