Hatak_Nanashi

[FILME] Iron Man 3

35 mensagens neste tópico

O "Homem de Ferro 3" da Marvel coloca o impetuoso-mas-brilhante industrial Tony Stark Homem / Ferro contra um inimigo cujo alcance não conhece limites. Quando Stark encontra o seu mundo pessoal destruído nas mãos do seu inimigo, ele embarca em uma busca angustiante para encontrar os responsáveis​​. Esta viagem, em cada turno, irá testar o seu valor. Com as costas contra a parede, os próprios dispositivos de Stark deixam-no a lutar ela sobrevivência, confiando em sua ingenuidade e instintos para proteger as pessoas mais próximas de si. Enquanto combate para regressar, Stark descobre a resposta para a pergunta que tao secretamente o assombrava: É o homem que constitui a armadura ou é a armadura que faz o homem?

O primeiro trailer está espetacular. Espero que gostem tanto dele quanto eu gostei

Editado por Hatak_Nanashi
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o trailer à poucas horas e adorei! Penso que vai superar os outros 2 anteriores..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi do trailer vai aparecer a "Iron Patriot Armor"... não me lembro muito bem da história das comics, mas acho que essa armadura pertencia ao Norman Osborn, que tinha feito uns updates à armadura do Iron Man e juntou as cores do capitão américa.

Agora resta saber que tipo de história é que vão adaptar ao filme... Gostei bastante do primeiro mas na minha opinião o segundo só se manteve interessante devido à representação de Robert Downey Jr.

Este parece contar com o vilão das séries que acompanhava na sic durante a minha infância :P por aí já é um ponto positivo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O trailer desperta bastante o interesse, irei ver sem dúvida o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda falta tanto...

Estou cheia de espectativas, mal posso esperar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os dois primeiros foram bem porreiros, vou ver este de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver por duas razões:

- Finalmente o Mandarim aparece!! Estava a ver que o maior vilão do IRON MAN não apareceia xD

- Quero ver o que fazem com a história, se a fecham... Espero que não deixem o final aberto para uma nova trilogia.... cheio delas já ando eu!!

.... a OST também xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi do trailer vai aparecer a "Iron Patriot Armor"... não me lembro muito bem da história das comics, mas acho que essa armadura pertencia ao Norman Osborn, que tinha feito uns updates à armadura do Iron Man e juntou as cores do capitão américa.

Pelo que disseram a armadura é só inspirada na Iron Patriot, e é a nova armadura do War Machine.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também mal posso esperar por este, é esta parte da minha faceta que eu odeio, sou tao viciado em cinema que descubro vídeos de um filme quando faltam 10 anos para este sair. XD

Enfim, parece que a abordagem de Nolan ao Batman anda a servir de fórmula para uma boa construção cinemática de super-heróis. Agora todos lembram-se que antes de um herói, existe o homem que ele era e se tornou.

Adorei o trailer,

- Ta com dimensões épicas;

- O Nemesis do filme está bem apresentado;

- Nova quote histórica para o cinema:

“Lesson number 1: Heroes!

-There is no such thing.”

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme regressa ás origens pois é o Tony sozinho, derrotado (perdeu casa, namorada e armaduras) e só com uma armadura. Gostei! O filme promete e o Mandarim (Lesson number 1: Heroes! There is no such thing) parece acentar bem, pelo menos é interpretado por Ben Kingsley que, segundo li, no final das filmagens todos baterem palmas ao Ben pela a sua actuação. Isto promete.

E não deixo de concordar com Hatak_Nanashi no que toca à abordagem de Nolan em ver o lado da pessoa por detrás da armadura.

Um trailer 5 estrelas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

iron-man-3_photo.jpg

noticiado agora mesmo na Empire:

"O trailer de Homem de Ferro 3 dava a sensação que o próximo filme iria abordar temas mais sérios e dramáticos que os anteriores. Agora, o produtor Kevin Feige afirmou ao jornal The West Australian que “não será um filme sério”.

“Apenas ten

tamos fazer grandes filmes. Tentamos que sejam todos bons, todos diferentes e originais. Aquilo que verão em Homem de Ferro 3 é uma realização única e original. Não estamos necessariamente a apontar para algo maior, estamos a apontar para algo diferente e novo.”

Homem de Ferro 3 estreia a 3 de Maio nos EUA, não tendo ainda data de estreia para Portugal.

O que preferiam para o terceiro capítulo de Homem de Ferro?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como este tipo de filmes deixa muito a desejar com o argumento... a história é quase sempre algo deste género: vilão aparece, herói passa mau bocado, herói arranja uma solução para os seus problemas, herói salva o planeta!

Acho que ficava satisfeito com uma boa dose de humor, muita acção, efeitos especiais de ponta, gwyneth paltrow e/ou scarlett johansson em lingerie... e claro, para os verdadeiros fãs tentar seguir as principais referências das comics!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

guess what

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

la vou eu ao cinema ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Somos dois, Canas :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

junto me a essa fila indiana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já alguém foi ? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não =s, mas ja saiu feedback do Rottentomatoes e a nota é 92%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tudo correr como planejo, vou vê-lo dia 1 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais